SociallyCorrupt 8 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:18 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:18 Bom, sempre quis ter um diário de treino aqui mas nunca tive muita disposição... Porém, esse ano estou decidido a continuar mudando meu corpo. Ano passado perdi cerca de 18 quilos em um cutting e consegui manter. Saí de 105 quilos para 87 e uns quebradinhos, sem esteróides. Para me manter motivado, decidi fazer esse diário, onde vou relatando aqui minhas prioridades, minhas dificuldades, buscando motivações para continuar e ir além. Todos sabemos o quanto é difícil trilhar pelo caminho do fisiculturismo amador aqui no Brasil. Como decidi que não irei utilizar esteróides mais na minha vida (mesmo tendo planejado um ciclo em outro fórum, desisti, tenho outras prioridades agora), vou tentar buscar aqui coragem e inspiração para esse ano. Um pouco sobre mim: Tenho 28 anos, 85,4kg e cerca de 15% de bf. Treino a cerca de 9 anos direto. Já tive um shape muito bom, mas a vida prega peças na gente e relaxei. Quando meu pai faleceu fiquei 1 ano desgostoso com academia , alimentação e outras coisas... mas continuei gostando de mulher... calma! Engordei nesse período ganhei 20 quilos e perdi massa considerável. Dos 20 quilos, aproximadamente 18 eu perdi e ganhei um pouco de massa. Hj estou aqui para dar continuidade a esse projeto. Portanto, vamos começar: Começei meu cutting dia 03/01, pesando 87,4kg. Hj, 10/01/2011 estou com 85,4kg. Dieta: 80% - Estou sem whey, porém já está chegando. Treino: 100% - Muito intenso. Descanço: 100% - Dormi cerca de 7h. Motivaçao: 100% - Motivação máxima. Treino de hoje: Pernas Leg Press - 400kg Agacho Smith - 100kg Extensora - Todas as placas mais 6 quilos. Flexora - 11 placas Todos até a falha. Aeróbico: 20 minutos de simulador de caminhada após o treino. Curiosidade: Em conversa com minha esposa ontem, ela me disse que estou muito chato com o que eu como, que para fazer dieta não precisa de parar de comer nada que a gente gosta. Disse que concordo com ela, mas para chegar onde eu quero chegar, eu tenho que ir mais fundo, ser mais seletivo, mais restritivo. Ela disse não entender... Aliás, quem não está no meio, realmente nunca vai entender... Até mais!
lp13 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:23 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:23 Primeiro diario que pego desde o começo Boa sorte ae cara e segue firme, e da pra por mais uma hora de sono ai em Abraço
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:28 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:28 Diario de responsa! Vou acompanhar com certeza! Abraços!
ulisseslol 34 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:37 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:37 Opa, diário responsa broo. Qual sua altura?
RedTide 2 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:57 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:57 vai ser legl ese diário ,posta fotos cara
GabriZam 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 01:24 Postado Janeiro 11, 2011 às 01:24 Pow to seguindo tb mto bom, to na pegada igual a sua... Da uma lida lá no meu dps. Sucesso pra gente e shape novo esse ano Abracos!
SociallyCorrupt 8 Postado Janeiro 11, 2011 às 10:47 Autor Postado Janeiro 11, 2011 às 10:47 Primeiro diario que pego desde o começo Boa sorte ae cara e segue firme, e da pra por mais uma hora de sono ai em Abraço cara, nem dá. Treino à noite, depois do trabalho. Daí, chego em casa e tenho que preparar algo para comer e ainda dar uma atenção para a patroa. No outro dia, 6h da matina estou de pé. Então meu dia é um pouco corrido. Obrigado por acompanhar. Abs. Pow to seguindo tb mto bom, to na pegada igual a sua... Da uma lida lá no meu dps. Sucesso pra gente e shape novo esse ano Abracos! Vlw, vou acompanhar sim. Sucesso! Abs. vai ser legl ese diário ,posta fotos cara Vou ver se posto algumas fotos hj à noite. Abs. Opa, diário responsa broo. Qual sua altura? Meço cerca de 1,75m amigo, esqueci de colocar no primeiro post. Abs. Diario de responsa! Vou acompanhar com certeza! Abraços! Obrigado Marinho. Abs. Acompanhando! Vlw cara! Abs.
lp13 0 Postado Janeiro 12, 2011 às 01:23 Postado Janeiro 12, 2011 às 01:23 cara, nem dá. Treino à noite, depois do trabalho. Daí, chego em casa e tenho que preparar algo para comer e ainda dar uma atenção para a patroa. No outro dia, 6h da matina estou de pé. Então meu dia é um pouco corrido. Obrigado por acompanhar. Aaah pode cre mano ai da mesmo não to acompanhando aqui
Hitch 727 Postado Janeiro 12, 2011 às 03:27 Postado Janeiro 12, 2011 às 03:27 Manda ver socially, segue firme na tua caminhada, estarei acompanhando aqui. É o seu primeiro protocolo firme pós EA's? Vamo que vamo! Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora