Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to aqui para pedir ajuda, pois normalmente surfo de 3hrs até 5:50Hrs dia sim e não, e por volta de 7:30 vou malhar. Me sinto bem fadigado muitas vezes, mas não deixo de ir treinar, diminuo as séries e exercícios de vez em quando pra aguentar o tranco, etc

Enfim, meu objetivo é hipertrofia, tenho por volta de 2 anos e meio de treino e me alimento relativamente bem, porém sem dieta fixa. E gostaria de ajuda em algumas perguntas minhas..

- qual a repetição mais adequada pra quem faz 2 exercícios de longa duração (surf / academia) ?

- suplementação? o que é mais recomendável, hipercalórios, whey proteins, NO's (dentre outros) ?

- treino? que exercicios treinar nos dias de surf? (lembrando que o surf trabalha bastante costas, trapézio, e peitos.)

Não estou mais lembrado de mais dúvidas que possuo, mas à medida que umas dúvidas forem tiradas, lembro das outras.

abraço.

Publicidade

Postado

Se eu fosse vc eu surfaria num horário mais distante do treino. Tp... se surfar de manhã, treine à noite e vice-versa.

Acho que assim pelo menos seu corpo se recuperaria melhor.

Suplementação?

Vc mesmo disse que não tem uma dieta regrada, que tal então começar por ela?

Abç

Postado

o que eu faço quando estou na praia é, ir surfar em jejum... e treinar a noite, porem qual o seu objetivo? da para reduzir o bf legal fazendo um aerobico como o surf juntamente com treino de musculação... se seguir uma dieta muito boa pode até ganhar massa, mas a dieta tem que estar 100% ..

Postado

Jonas, realmente o tempo que dou após o surf para malhar é muito pouco, acho que tentarei fazer o que disseste.

Pretendo consultar uma nutricionista ou endocrinologista para montar uma dieta =P

gutox, em cima falei "Enfim, meu objetivo é hipertrofia", tenho uma % de bf bem baixo , sou do biotipo ectomorfo.

...

Será correto eu diminuir minhas séries nos dias de surf? por exemplo se eu estiver seguindo uma ficha de treino de 3x10 por exempplo, fazer apenas 3x8 apenas nesses dias?

Postado (editado)

Se você está se sentindo indisposto é por que não está se alimentando devidamente.

Não não cara, não me sinto indisposto, tanto que após praticar um esporte durante 2hrs seguidas, vou malhar depois, mas é isso que estou em dúvidas. Será que nos dias que eu surfar a tarde devo realmente ir treinar?

Tentarei fazer uma dieta, mas meu lanche antes de surfar e/ou malhar é uma banana fatiada com 30g de aveia em flocos + 30g de neston + 40g de cereal integral e um copo de suco.

Repetindo, surf é um esporte de longa duração que trabalha bastante costas, peitos e trapézio, se for um dia que tenho que malhar costas eu ja tenha ido surfar, devo realizar os exercicios normalmente ou diminuir o nº de exercicios e séries?

Abraço!

Editado por Davi Paiva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...