Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, é o seguinte, eu vou começar meu ciclo de M-drol segunda, eu não vou ter como pegar um NO2 pra TPC, mas usarei creatina. Eu gostaria de saber se eu posso fazer a saturaçao da Creatina na última semana do M-drol, para quando acabar o ciclo a creatina já estar fazendo efeito e eu não perder tanta força... Isso é válido ou pode me prejudicar? (em ganhos e em saúde)

Editado por juba.

Publicidade

Postado

Pode de pode fazer ou pode de pode me prejudicar? haha

haha foi mal cara, reli e vi que não ficou clara minha resposta :lol:

mas sim, você pode começar a saturação na última semana de m-drol.

não tem motivos pra creatina em si te prejudicar, mas eu devo ressaltar que vc tá utilizando um dos esteróides anabolizantes orais mais prejudiciais ao fígado, então eu espero que você esteja tomando pelo menos uns 4~5 litros de água por dia.

Postado

haha foi mal cara, reli e vi que não ficou clara minha resposta :lol:

mas sim, você pode começar a saturação na última semana de m-drol.

não tem motivos pra creatina em si te prejudicar, mas eu devo ressaltar que vc tá utilizando um dos esteróides anabolizantes orais mais prejudiciais ao fígado, então eu espero que você esteja tomando pelo menos uns 4~5 litros de água por dia.

Foi engraçado, eu vi que tinham respondido mas ai quando fui ver não sabia se ia ser bom ou se eu ia me ferrar hahaha.

Quanto a água eu bebo bastante! haha valeu ai brother

Postado

A gente ganha força com M-Drol sim, mas acredito que a maior parte dela seja efeito psicológico do que propriamente do PH. Como nosso companheiro disse, pode usar sim, lembrando sempre da água.

Abraço, bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...