Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
claro que nao, produtos falsificados lá no paraguay, sao os que ficam lá dentro e sao "produzidos" em fundo de quintal..

lá tem lojas de nomes que encomendam do exterior pra vender lá, assim indo mta gente do brasil pra comprar la, devido o baixo preço por causa de poucas infraçoes...

fmza, entao o Dessert e o Syntha-6 sao suplementos de proteinas de lenta absorção, mesma coisa que albumina, só que com muito mais proteinas...

vo ver se eu pego o Syntha-6 entao.. compensa mesmo né galera?

vlww

Cara, eu não duvido que seja falsificado não..., aqui no BRasil mesmo existem muitos suplementos falsificados e adulterados, imagina no PAraguay então, onde a falsificação rola solta...

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, pelo o que eu entendi vocês estão falando de Pedro Juan, eu queria saber se em Ciudad del Este (fronteira com Foz do Iguaçu - PR ) é a mesma coisa, e queria saber também em que lojas comprar pois dentre as vezes que já fui pra lá nunca vi suplementos..e se na hora de declarar os protudos é tudo tranquilo...

eu estava pensando em trazer dois potes de Creatina Universal

PS: andei pesquisando nos sites de algumas lojas de lá ( Casa China, Monalisa) e não achei nada de suplementos.. o.O

• 3 semanas depois...
Postado

Fala amigos, meu primeiro comentario aqui, e pra começar, falando de algo que eu sei.

Morei por 1 ano lá em Dourados, é a cidade mais proxima de Ponta Porã/ Pedro Juan Caballero.

1- Todos os suplementos por lá são ORIGINAIS, como todos os produtos que são vendidos no SHOPPING CHINA E NO STUDIO CENTER (esses eu conheço). são produtos sem os impostos que são embutidos quando entram no Brasil.

ex: notebook por 1000 dolares, eu mesmo ja comprei 2 e são originais, até o service tag que contem no produto é valido junto ao fabrincate.

2- NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUEM A BURLAR A LEI - cota: a cota é sim 300 dolares. POREM como lá é o OUTRO lado da fronteira, onde normalmente o pessoal se interessa em transportar apenas drogas e produtos de roubo, a fiscalização se importa apenas com coisas grandes (traficantes, caminhões, onibus, carros ou caminhonetes lotadas).

existe um posto de fronteira da receita lá que nunca parei pra saber como era, porem é para fazer a declaração dos produtos dentro da cota.

existe tbm um outro posto de fiscalização, esse sim é o que pega...da POLICIA FEDERAL. eles param aleatoriamente (claro, carros com placa de são paulo, e outros estados, carros lotados, etc, etc...). por isso é sempre bom ir com pessoas que moram por lá no MS, trabalham em Ponta Porã, etc.

nunca me pegaram, apesar de me pararem algumas vezes, sempre fui com minhas irmãs e minha mãe, o que dificulta eles desconfiarem de algo que leve a uma parada.

Nunca fui pelo outro lado (Ciudad Del Leste), e não sei como seriam os riscos e como funciona. falo de onde eu sei.

não sei como funciona o comercio aqui no forum, mais tenho todo o tipo de produto importado que queiram....TODAS AS MARCAS E PRODUTOS DIRETO DO FABRICANTE.

espero ter ajudado.

Abraços,

Érico Albino.

Postado

Atualizado(vou lar no paraguay)

Com cotação alta do dolar ainda ta compensando compra la?

Então a melhor loja e a casa china pra comprar?em fronteira com foz.

Creatina aki no Brasil e proibida.Naum dar BO em trazer?

• 1 mês depois...
Postado

aew galera sera que num tem loja de suplementos em outros shoppings nao?!

pq minha irmã vai numa excursao pra ciudad del este e eu vou pedir pra ela trazer alguma coisa de lah pra mim

aah!

e Pedro Juan Caballero é uma cidade ou esta localizada em ciudad del este? pq minha irmã vai para ciudad del este

abraços

Postado

Ciudad del Este-fronteira com Foz do Iguaçu-PR TEM SUPLEMENTOS DE CONFIANÇA SIM,

BASTA SABER ONDE COMPRAR,À COTA É U$300.00...

TEM Q REGISTRAR OQ COMPRA LA+SEGUINTE...

SUPLEMENTOS LA SÃO CONSIDERADOS C/REMÉDIOS E ISSO SÃO PROIBIDOS

TRAZER P/BRASIL PQ AÍ ELES PEGAM NA ALFÂNDEGA ONDE É FEITO FISCALIZAÇÃO,

ENTÃO EU RECOMENDO FAZER C/FIZ...PASSA SUPLEMENTOS S/REGISTRAR E VAI NA SORTE,

PQ DE QLQR MODO SE PEGAM VC PERDE...

EU COMPREY 100%WHEY GOLD STANDART-OPTIMUM DE 2.270GR=150.00

É ÓTIMO TEM 24GR PROTEINA A CADA DOSE DE 30GR.

COMPREM SIM+DESCUBRAM ONDE É DE CONFIANÇA 1°

NÃO LEMBRO NOME DA LOJA Q MEU AMIGO ME LEVO,

E TEM A FARMÁCIA AMADEU TBM TEM COISA BOA.

Postado
Eu sempre compro lá, no shopping china de Pedro Juan...

Não tem albumina salto's e nem dextrose, pois só vende suplementos importados.

Whey Optimum 900g há uns 2 meses atras eu comprei por 80 reais, e 40 reais 2 creatinas universal de 200g.

Muito bom comprar lá.

Nitrix BSN de 180 tabs por 115 reais, daqui uns 3 meses vou pra lá de novo e vou comprar. :lol:

auhauahau que diabos é isso!!?! 80 reais :S

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...