Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Po qt tempo demora de onibus daqui do rio de janeiro até a fronteira la do paraguai pra comprar os suplementos? Po vo juntar uns 2 mil reais e compro tudo la

Não tenho a menor idéia...

Mas creio que ficará mais perto pra tu que mora no Rio, ir para a fronteira do Parana.

caramba Guilherme muito barato, e quanto ao passar pela fronteira tem algum limite que possa trazer?

Olha cara, eles ''falam'' que o limite é 300 dolares por pessoa.

E o que passar esses 300 dolares, tu paga uma porcentagem dependendo de quanto foi o valor que passou... Mas ainda é mais barato..

Mas bem, levando em conta que eu ja devo ter ido pra lá umas 10x e nunca fui parado por ninguem... uahuahauhaua :lol:

corrigindo o guilherme, la no shopping china vende alguns produtos da probiótica, é única nacional que eu axei la, mas albumina e dextrose realmente não tem.

Antes realmente vendia probiótica sim.

Mas na ultima vez que fui pra lá, perguntei ao gerente, e ele disse que não estão vendendo mais.

Mas creio que voltará a vender em breve, por causa da filial da Probiótica na Europa... E isso vai dar muito mais ''nome'' à Probiótica.

Postado
Olha cara, eles ''falam'' que o limite é 300 dolares por pessoa.

E o que passar esses 300 dolares, tu paga uma porcentagem dependendo de quanto foi o valor que passou... Mas ainda é mais barato..

Mas bem, levando em conta que eu ja devo ter ido pra lá umas 10x e nunca fui parado por ninguem... uahuahauhaua :lol:

entendi, é realmente compensa comprar la.

pow teve sorte de não ser parado por ninguem hein... hehehe

Postado
Nao sao falsificados os produtos nao? pq sabe ne paraguai ne tem uma certa fama

claro que nao, produtos falsificados lá no paraguay, sao os que ficam lá dentro e sao "produzidos" em fundo de quintal..

lá tem lojas de nomes que encomendam do exterior pra vender lá, assim indo mta gente do brasil pra comprar la, devido o baixo preço por causa de poucas infraçoes...

fmza, entao o Dessert e o Syntha-6 sao suplementos de proteinas de lenta absorção, mesma coisa que albumina, só que com muito mais proteinas...

vo ver se eu pego o Syntha-6 entao.. compensa mesmo né galera?

vlww

Postado

A cota é U$ 300,00 sim!!

Quanto ao valor excendente, vc paga 50% do valor q passou dos 300..

por ex, comprou 400 U$, vc vai pagar 50U$ de imposto.. referente ao excedente!

Outra coisa.. tudo oq vc compra vc tem q registrar.. para eles saberem oq vc ta levando..

Se não quizer registrar e voltar no sorte blz..

só q se te pegaram ja eras seus produtos..

Qria uma ajuda ae.. to na dúvida em comprar entre NITRIX e Lipo 6!!!

Diz q o nitrix é mto bom.. da um up legal..

Só q tenho umas gordurinhas na parte inferior do abdomem e qria eliminar..

E falaram q o lipo6 está proibido de entrar no Brasil.. intão sei la né..

oq vcs acham??

Pego o Nitrix pra dar um up ou o lipo pra definição?!

Vlw

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...