Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[b]la sempre compensa...
comprei 100%WHEY GOLD STANDART-OPTIMUM DE 2.270GR=150.00
nitrix(bsn)160.00
isso c/dollar a 2.50

fármacia Amadeus e ali perto do lai lai se não me engano
e a Dior perto do Americanas são de confiança,
ao menos qdo comprei era de qualidade[/b]

Postado

Com certeza vale a pena, mesmo com o dolar em alta lá ainda e mais barato, sem contar as opções que vc tem de importados que não são achados no Brasil.

Quando eu fui eu sai de SP de busão, foram 17h da viagem até foz do iguaçu, porém na volta eu vim de avião, pois a viagem e mais tranquila 1:30h de voo, a cota e 500$, a passagem era o mesmo preço do busãoe vc não corre risco de pegar um policiais FDP na estrada que podem levar tudo de vc, quando chegou em SP eu fiquei no freeshop esperando o pessoal do voo do paraguay passar na resvista, pois os caras já vão secos neles, ai sai da dutyfree junto com os passageiros de um voo do Miami e fui de boa, eu não declarei nada, ai na primeira peneira que tem, o cara da alfandega olha pra sua cara e decide se te deixa ir ou se te manda para o raio-x, nessa eu fui pro raio-x, mas o cara do raio-x não achou nada de interessante na minha mala e me mandou seguir, se ele me pega eu teria que ir para uma mesa com um oficial da alfandega ai ele abre a mala e ve tudo que tem dentro, se ele não for com a sua cara ele vai sair chutando preço dos produtos e vc paga o excedente em cima o que ele chutou, eles não aceitam os valores das notas do paraguay.

Nessa ocasião eu estava trazendo mausi eletronicos mesmo, fora isso só tinha hemogenin e therma stack, isto foi a uns 2 anos

Postado

Na Dior também vende remédios, perfumes e essas coisas também. Anabolizantes eu não vi nada lá, mas suplementos, nossa, tem de tudo =D. Comprei lá dois potes de creatina universal 200g por cerca de 50 reais!

• 2 anos depois...
Postado

Pelo oque eu sei a cota de lá é de 300 dolares,se passa disso vai pagar 50% de juros ''Altissimo'',entao
se comprar 500 dolares vai pagar 100 de juros.
Eu moro no RJ será que vale a pena eu viajar pra lá,so pra comprar suplementos?
Porque vou ter que pagar passagem,alimentaçao e no minimo 2 dias de hospedagem por lá.
Se valer quantos dolares + ou - vou ter que gastar pra poder sair ganhando.
Grato.

Postado (editado)

[url="http://imageshack.us/photo/my-images/87/desenterra.gif/"][img]http://img87.imageshack.us/img87/5500/desenterra.gif[/img][/url]

kkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, tem que calcular seus custos e seu tempo perdido pra saber se vale a pena. Nao sao juros, sao impostos.

Eu moro na fronteira com foz do iguaçu, eu diria qeu se f osse pra gastar so 500dolares no PY nao vale a pena, se for "bonzinho" e registrar a compra por mais 100dolares, puts, sem falar que voa te enche o saco passando com suplemento na aduana, do jeito que esse povo é ignorante.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...