Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cuttingi-01.jpg

cuttingi-02.jpg

cuttingi-03.jpg

cuttingi-04.jpg

Medidas Antes/Depois

Massa: 82,1 / 77,9 (-4,2)

Cintura: 79,5 / 76 (-3,5)

Peito contraído: 102 / 103 (+1)

Bíceps contraído: 37 / 36 (-1)

BF estimado: 11,4 / 9,1 (-2,3) [provavelmente o BF é maior mas o cálculo é o mesmo, serve para comparar]

Duração: 06 semanas

Dieta: TCD + CCC

Sessões aeróbicas: 03 (nas 06 semanas :P )

Não vi diferença nenhuma, ou até piora. E vocês?

Postado (editado)

Bom cara o que eu percebi é que o seu bf baixou, mas sua base ainda é muito pequena, volta a crescer. rs

Você nem tava com o bf alto porque fez cutting.

Bom de qualquer forma um pouco mais seco é melhor pra começar a pegar firme.

EDIT:

Vendo as fotos em escala menor, você não mudou nada ou minimamente. rs

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Se sua dieta está certa.. seus Aerobicos estão certos.. então prolonga o cutting pra ver se vem mais resultados.. teve uma melhora sim.. mas foi pouca, aumente o tempo do cutting que vc vai ver mais resultados, mas certifique-se q está com a dieta e treino certo.

obs: eu continuaria na hipertrofia por mais um tempo, depois mandaria um cutting.

Editado por TheHalw5
Postado

vc melhorou com certeza,

mas daonde sairam os 4 kilos?

tá difícil de dizer..

uma parte deles deve ter sido apenas água e glicogênio.

então vc n perdeu tanta gordura assim para que se tornasse mais evidente

Postado

É cara.. teve uma mudança notável sim, mas como já foi dito, o seu bf ja é visivelmente baixo. O que falta ai é músculo, bora malhar agora e pensar num bulk, se você realmente quiser ficar malhadão, caso esteja a procura de um físico melhor apenas, uma malhação ta de bom tamanho.

Postado

Você não tinha massa magra o suficiente para "esculpir" o seu corpo com o cutting.

Volte ao Bulk.

Abraços.

O Ðannarøk disse tudo... vc na M-I-N-H-A opinião, nem tinha tanta necessidade de ter feito o cutting... Poderia ter feito um bulk limpo, jogado uma boa quantidade de massa magra pra dentro e DEPOIS se preocupar em secar a pouca gordura que vc tivesse...

Postado (editado)

Valeu pelas opniões! continuem a postar :)

Eu acho que o meu maior pecado foi praticamente não ter feito aeróbicos (3 AEJ nestas 06 semanas)

Depois dessas 06 semanas, tô fazendo 01 semana de treino deload e UP nas Kcal, e pretendo fazer mais 06 semanas de cutting (frango de carnaval), só que desta vez com Oxyelite Pro e aeróbico. Mantendo a dieta, quero ver a diferença entre dieta+treino e dieta+treino+aerobico+termog.

Acho que grande parte da perda foi sim de glicogênio, água e alguma gordura nas pernas/gluteos. Minha dieta TCD faz que eu coma carbo apenas no shake pós-treino e na refeição pós-treino; e nos dias sem treino, apenas no desjejum(se nao for dia zerocarb). Antes desta dieta eu comia carbo o dia todo, então a perda de glicogênio pode ser explicada por isso, né?

Abração... Quando terminar o próximo cutting vou fazer a comparação entre os 2 cuttings e postarei aqui.

Depois do carnaval = monstro :D

Editado por Lycann
Postado

Cara na primeira pose dá pra ver bem que vc abaixou o bf, pq o tríceps parece maior e o peito mais empinado, porém como já disseram sua massa é pequena e por isso nao representa, e outra com certeza a dieta foi FAIL vc nao consumiu as calorias necessarias pra queimar, consumiu mais do que deveria com certeza, e pra finalizar, 6 semanas é muito pouco pra um cutting de meros mortais como nós que nao vivemos de frango com hemogenin...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...