Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera....

vou comecar um relato novo vamo ve se da um resultadinho

Meu NO2 manipulado ficou assim:

Arginina > 3g em pó

Vitamina C > 2g cápsula

Cafeina > 200mg cápsula

Taurina > 3g em pó

vou adicionar mais 5g de creatina e vou tomar antes do treino

depois do treino vou tomar Nitro Tech com Dextrose!

Altura: 1,88cm's

Peso: 94kg's

Bom hoje treinei Peito e Tríceps!

PUMP: Tive um Pump muito loco hoje, nem sei explicar, meu peito depois do treino ficou rasgado inteirinho! nunca ficou assim! :blink:

VASCULARIZAÇÃO: Hoje a vascularizao foi normal! :angry:

FORÇA: Força deu uma diferenca bacana! Muito Boa!

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... ELETRICO DURANTE E DEPOIS DO TREINO! UHSAHSHUASUHASUHUHS

FADIGA: Baixa, mais da pra melhorar mais! :P

Bora Treinar!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

opa bacana cara quanto gastou nisso ai mais ou menos? foi em farma de manipulaçao é te vendaream a cafeina de boa?

Editado por ice blue
Postado (editado)

ACHO Q NITRITECh é só marketing um whey iso, seria a mesma coisa e sobrava dinheiro..mas vanmo la acompanhando ;)

Então mano vamo ver neh.. Mais eu axo que nao seja nao! uma coisa que eu senti tomando ele é a recuperacao do treino! a recuperacao dele é muito rapida! :) mais pra saber se eh bom ou nao vamo ve o relato inteiro neh! :lol:

opa bacana cara quanto gastou nisso ai mais ou menos? foi em farma de manipulaçao é te vendaream a cafeina de boa?

Entao o Nitro Tech peguei com o Fabião! R$240 a durabilidade dele eh boa 54 doses! :D

Entao aque nas farmacias de SP foi foda de arruma tudo pedindo receita e aque arginina e taurina so em capsulas ai eh ruim neh! mais minha tia mora no interior e eu pedi pra ela ver la bem melhor! pra voce ter uma ideia aque com receita 120 capsulas de arginina iria sair 56 reais! lá ela comprou 60 gramas de arginina por R$36,70! :D mais tudo saiu 93,6 30 dias ! :D Sim Sim! venderam numa boa! eu iria acrescentar Ornitina, mais a ornitina ficou embassado de pegar! SASUHHSUHASUHASuh

Editado por Fiiu
Postado

cara vc nao acha 3g de arginina meio pouco nao? ja vi nego usando 9g

Então axo que sim, mais vou ir aumentando :D comecei com 3g com base no ultimo super charge, que foi o ultimo no2 que eu tomei e la tem 2g de arginina por cada dose! ai vou comecar com 3g e depois aumentar :D

TO com um Nitrotech aqui também, vou acompanhar seu relato... vou tomar só daqui uns 2 meses...

trouxe dos eua, paguei uma mixaria :D

*__* por enquanto to gostando! mais vamo ve neh!

HaHa!

Postado

Fala ae galera!

Hoje treinei costas e biceps!

hoje a coisa pego fogoooO! USAUHSHUHUSAS

PUMP: Pump no biceps tenebroso! meu biceps ta inchado ate agoora!

VASCULARIZAÇÃO: Hoje a vascularizao foi a melhor que eu ja tive veia em tudo que eh lugar! e olha que meu bf ta poco alto! haha!

FORÇA: Força continua igualLL! :(

DISPOSIÇÃO: Sem comentários.

FADIGA: Hoje foi perfeitaaa!

:D

Postado

opa blz? legal cara to acompanhando, com relação a esse no2 manipulado tem q ter receita?

ele da uma vascurização legal?

flw abraço

Postado
D

opa blz? legal cara to acompanhando, com relação a esse no2 manipulado tem q ter receita?

ele da uma vascurização legal?

flw abraço

Firmeza... então cara, tem algumas farmacias que eu verifiquei aque em SP que pediram! e é dificil eles fazerem em pó a arginina e a taurina, só fazem em capsulas e muito caro! tive que mandar minha tia do interior pegar pra mim! lá ela conseguiu sem problemas! pra vc ter uma ideia vitamina c aque pediram receita :blink:

Da uma vascularizao excelente! *___*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...