Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certa Dificuldade No Treino Abx1, Normal?

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal,

Por necessidade de tempo eu tive que mudar meu treino ABCDE para um ABx1 a um mês atrás mais ou menos. Montei este treino com ajuda de vcs aqui do fórum.

Pois bem, eu estou tento uma certa dificuldade no treino A (minha pressão abaixa, fico muito fraco e não consigo realizar o ultimo exercício) e gostaria da ajuda de vcs para saber se é normal pois é uma adaptação, ou o treino é muito intenso para minha constituição, ou até mesmo se é uma falha de nutrição.

Darei muitas informações para ser possível vcs me ajudarem(exceto dieta pois não tenho.. apenas como bem).

Pratico musculação a um ano mais ou menos.

Altura: 1,69

Peso: 61 (as vezes chego no 62 e milagrosamente volto pro 60.. perco peso mto fácil)

BF: não sei

Biceps: 34,5

Antebraço: 28,5

Coxas: 54 +-

Panturilha: 34 +-

Suplemento: Creatina

Agora o treino, os valores das cargas são de cada lado da minha última execução.

Dois dias de descanso entre A e B pelo menos e o objetivo é hipertrofia.

Treino A

Levantamento Terra 10x15kg, 8x17kg, 6x19kg, 4x22kg Faço terra a um mês comecei junto com este programa.

Supino 45 10x20kg, 8x22kg, 6x24kg, 4x26kg

Barra Fixa - É incrível mas na minha academia não tem local para barra então faço puxador costas alternando frente/atrás 10x45kg, 8x51kg, 6x55kg, 6x55kg

Paralelas c/ caneleiras 10x4kg, 8x8kg, 6x12kg, 4x16kg

Avanço smith - Quando chega aqui é dificil até ficar em pé e não estou conseguindo fazer 10x10kg, 8x12kg, 6x14kg, 4x16kg

Treino B

Agachamento smith 10x20kg, 8x22kg, 6x24kg, 4x26kg

Supino Reto 10x25kg, 8x27kg, 6x30kg, 4x32kg

Remada Curvada 10x16kg, 8x18kg, 6x20kg, 4x22kg Faço a um mês junto com este programa

Militar Smith 10x10kg, 8x12kg, 6x13kg, 4x15kg

Rosca Direta 10x12kg, 8x14kg, 6x15kg

OBS: Nos supinos eu utilizo uma barra diferente da maioria da academia, eles fazem com uma barra de 1,80m. E eu faço com uma de 2,00m e entre 5 e 8 kgs mais pesada. Além do peso a carga fica mais longe da mão e isso dificulta um pouco o equilibrio tornando mais dificil o movimento. É melhor continuar com essa barra, trocar ou tanto faz?

Espero alguma ajuda ai!

Abrçs

Publicidade

Postado

pois olha meu velho eu acho que está ligado a alimentação !

come bem mesmo ?

seu treino eu acho tranquilo !

não tem familiares com problema cardíaco ?

ah cara isso da barra eu treino com a barra de 1,80 e minha altura é 1,69 isso vai de cada um. Já ouvi gente falar que a barra muito grande enverga e um monte de coisas, mas eu prefiro mesmo é treinar com a de 1,80 vai de cada um mesmo !

E outra quando estiver treinando esqueça do peso da barra !

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...