Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação

Thales Becker

Posts Recomendados

A dieta não é quem tem que se 'adaptar' a suplementação, mas a suplementação é quem tem que encaixar-se na dieta.

ok, da uma olhadina no meu diario, olha meu treino e a dieta e da uma opiniao.. mas eu acho que tah legal...

Diario Thales Becker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde caros amigos, estou de volta depois de um tempo anativo no hipertrofia, e um tempo longe da academia..

voltei a treinar a 2 semanas e hoje comprei uns suplementos e gostaria da opnião de vcs..

eu estava tomando uma creatina da Neonutri mais axei ela muito fraca não percebi resultado nem aumento de força, parece mais farinha de trigo hsuahsuahusa'

hoje comprei:

uma creatina da marca Universal 100g (vai durar pouco tempo)

um BCAA 2244 da marca voxx fitness 120 capsulas (pretendo tomar 4 capsulas)

comprei também uma L-glutamina da marca Absolute nutrition 160g (vai durar 2 semanas)

estava pensando em tomar: 5g de creatina (primeira semana) + 5g de L-glutamina disolvidos no malto + 2 BCAAs antes do treino, e durante o treino Malto e as outras 2 capsulas de BCAA

oq acham? alguem tem alguma sugestão e sabem se voxx e absolute é marca boa?

Abraço =)

Link para o comentário

Boa tarde caros amigos, estou de volta depois de um tempo anativo no hipertrofia, e um tempo longe da academia..

voltei a treinar a 2 semanas e hoje comprei uns suplementos e gostaria da opnião de vcs..

eu estava tomando uma creatina da Neonutri mais axei ela muito fraca não percebi resultado nem aumento de força, parece mais farinha de trigo hsuahsuahusa'

hoje comprei:

comprei também uma L-glutamina da marca Absolute nutrition 160g (vai durar 2 semanas)

estava pensando em tomar: 5g de creatina (primeira semana) + 5g de L-glutamina disolvidos no malto + 2 BCAAs antes do treino, e durante o treino Malto e as outras 2 capsulas de BCAA

Abraço =)

seja bem vindo de volta, a sua suplementação nao esta mto completa neh...

eu tomaria 30g de whey + 15g de creatina + 5g l-glutamina + 2 bcaa + malto, no pre treino....e no pós só o whey...

bons treinos!

Link para o comentário

hoje comprei:

Abraço =)

Eu esperaria mais um tempo antes de começar a suplementar, vc ainda ta no inicio da academia, vai ter ganhos sem suplementação, faz uma dieta qe fica supimpa por em quanto, o povo do fórum diz pra suplementar la pelo terceiro mês, mas como isso n é regra, estou só repassando informação...

E falta whey protein ai na tua suplementação...

Link para o comentário

Eu esperaria mais um tempo antes de começar a suplementar, vc ainda ta no inicio da academia, vai ter ganhos sem suplementação, faz uma dieta qe fica supimpa por em quanto, o povo do fórum diz pra suplementar la pelo terceiro mês, mas como isso n é regra, estou só repassando informação...

e bem isso mesmo! guime tah correto

Link para o comentário

Eu ja treino a 8 meses, eu sou do tipo que não cresço..eu pesava 57kg quando entrei na academia media 29cm de biceps, 8 meses depois estou com 34cm e 65kg, antigamente eu pesava bem, mais depois que tive pneamunia e convunção juntos fiquei internado dava pra contar minhas costelas hsuahushauhs' mais graças a Deus deu tudo certo =)

eu fiquei 1 mes sem treinar, voltei faz pouco tempo, pra mim fica dificil seguir corretamente uma dieta pois o intervalo que tenho para comer é café da manhã, almoço e janta.. por causa do serviço e estou perdendo peso =/

qual whey vcs me indicam?

abraço, vlw pelas respostas

seja bem vindo de volta, a sua suplementação nao esta mto completa neh...

eu tomaria 30g de whey + 15g de creatina + 5g l-glutamina + 2 bcaa + malto, no pre treino....e no pós só o whey...

bons treinos!

amigo vc ja treina a um bom tempo, tem bem mais experiencia que eu.. mais, 15g de creatina não seria muito? ainda tenho um pouco de receio sobre alguns suplementos... e o BCAA por ele ser uma pouca quantidade por capsula tomo só pre treino mesmo?

abraço.

Link para o comentário

hoje comprei uma proteina \o/

Comprei um mais em conta pq começo de ano, estou meio sem verba..

estou com um whey protein da neonutri ouvi dizer que é bom, e um pacote de Total protein é aquele mix whey, albumina.. etc.

abraço.

Olá!

duvidas com suplementação!

tenho 19 Anos, 1,60 de altura e 47 kg!

Objetivo : Ganhar massa sem muita definição!!

Suplementação : Multi-vitaminico e polimineral apos o cafe da manhã!

Power shot a tarde ,whey pre treino, e ZMA a noite.

OBS: ciclando com OX!

Alguma sugestao?

Quais os horarios aproximadamente? o ZMA vc esta tomando ele proximo a ceia ou pouco antes de dormir?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...