Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da Opinião de vocês a respeito da minha suplementação...

Estou suplementando com GH + creatina + no2 + dextrose + maltodextrina + bcaa + whey;

altura: 1,83

Peso: 90 quilos

Braço: 38cm

Perna: 62cm

Panturrilha: 41

(as medidas nao estao atualizadas, pois sao da ultima avaliação)

Desde já agradeço!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então cara essa sua suplementação tá mais do que boa..já tem o basicão e ainda ta mandando GH e um no2.

Mas antes disso vc tem que ver a dieta? Vc segue uma dieta regrada de acordo com suas necessidades?

Postado (editado)

Gostaria da Opinião de vocês a respeito da minha suplementação...

Estou suplementando com GH + creatina + no2 + dextrose + maltodextrina + bcaa + whey;

altura: 1,83

Peso: 90 quilos

Braço: 38cm

Perna: 62cm

Panturrilha: 41

(as medidas nao estao atualizadas, pois sao da ultima avaliação)

Desde já agradeço!

Posta ai também as marcas dos produtos, pelo menos da Crea, Whey e No2, já que a marca influencia MUITO na qualidade do produto!

Só não entendi a dextrose mais a maltodextrina

São iguais mas não são, da uma pesquisada ai no fórum que vai ver, tem umas discuções sobre isso...

Editado por guime
Postado

Então cara essa sua suplementação tá mais do que boa..já tem o basicão e ainda ta mandando GH e um no2.

Mas antes disso vc tem que ver a dieta? Vc segue uma dieta regrada de acordo com suas necessidades?

ah, a dieta... comer tudo que vejo na frente...

Bah amigo, na verdade eu nao tenhu uma dieta... e vc tem uma dica ?

Postado

ah, a dieta... comer tudo que vejo na frente...

Bah amigo, na verdade eu nao tenhu uma dieta... e vc tem uma dica ?

Da uma olhada na área de nutrição do fórum cara, a alimentação é mt importante pra se ter ganhos cara... Vai la que tem mt artigo, muita dieta já feita q vc pode se basear em cima delas...

Postado

Da uma olhada na área de nutrição do fórum cara, a alimentação é mt importante pra se ter ganhos cara... Vai la que tem mt artigo, muita dieta já feita q vc pode se basear em cima delas...

ahan, mais velho qual a melhor, porque existem varios tipos de dietas neah... qual será q se adapta melhor a minha suplementação?

vlw

Postado

ahan, mais velho qual a melhor, porque existem varios tipos de dietas neah... qual será q se adapta melhor a minha suplementação? vlw

A dieta não é quem tem que se 'adaptar' a suplementação, mas a suplementação é quem tem que encaixar-se na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...