Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touchdown Do Lynch No Sabado...

Posts Recomendados

Postado

Seahawks é demais cara!!!! Meu sonho era jogar lá!!!!

Sobre a jogada, teve duas flags que os juizes não deram mas essa hora o Sea já tinha matado o jogo... então, pouco importa...

Agora o Drew Brees lançar 404 jardas e conseguir só 2 touchs??? Tá de brincadeira né!!! A média do cara no regular season foi 120 jardas para 1 touch, mesmo assim é sua pior average em 7 seasons!!!

Já Hasselbeck fez o jogo perfeito, ele é um jogador mediano desde que jogava nos Packers e tem uma average de 250 jardas para 1 touch... nem se comenta a diferença entre ele e o Brees...

Sobre o Tom Brady, tem melhores viu!!! Mesmo ele fazendo sua melhor season depois daquele incrivel ano de 2007 que ele acabou o season com 50 touchs e um average de 96 jardas por touchdown, se não me engano. Esse ano está em 108 para 1. Mas porr@, tem o Manning do Colts, Rivers do Charges e o outro Manning do Giants que tem um aproveitamento melhor que o cara... sei lá.. ele não é o melhor mas figura entre os melhores...

Agora Jets vs Patriots e Seahawks vs Bears eu vou assistir do primeiro ao último segundo :lol: :lol: :lol:

Ah lembrando que o QB dos Bears é o JAY CUTLER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa, não!!! :lol: :lol: :lol:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Seahawks é demais cara!!!! Meu sonho era jogar lá!!!!

Sobre a jogada, teve duas flags que os juizes não deram mas essa hora o Sea já tinha matado o jogo... então, pouco importa...

Agora o Drew Brees lançar 404 jardas e conseguir só 2 touchs??? Tá de brincadeira né!!! A média do cara no regular season foi 120 jardas para 1 touch, mesmo assim é sua pior average em 7 seasons!!!

Já Hasselbeck fez o jogo perfeito, ele é um jogador mediano desde que jogava nos Packers e tem uma average de 250 jardas para 1 touch... nem se comenta a diferença entre ele e o Brees...

Sobre o Tom Brady, tem melhores viu!!! Mesmo ele fazendo sua melhor season depois daquele incrivel ano de 2007 que ele acabou o season com 50 touchs e um average de 96 jardas por touchdown, se não me engano. Esse ano está em 108 para 1. Mas porr@, tem o Manning do Colts, Rivers do Charges e o outro Manning do Giants que tem um aproveitamento melhor que o cara... sei lá.. ele não é o melhor mas figura entre os melhores...

Agora Jets vs Patriots e Seahawks vs Bears eu vou assistir do primeiro ao último segundo :lol: :lol: :lol:

Ah lembrando que o QB dos Bears é o JAY CUTLER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa, não!!! :lol: :lol: :lol:

Kra, sei lá, eu acho q o brady eh um cara q decide... Eu queria muito q fosse colts x Patriots! nossa, ia ser um jogaço! Mas n perco jets x patriots nem a pau

Postado

Kra, sei lá, eu acho q o brady eh um cara q decide... Eu queria muito q fosse colts x Patriots! nossa, ia ser um jogaço! Mas n perco jets x patriots nem a pau

Nisso eu concordo plenamente... ele tem um first não muito bom, mas é muito maduro e sabe os atalhos do jogo!!!

Postado

Foi um jogassoooo nem esperava esse zebra... ainda leram meu comentario kkkkkkkkk

Hoje tem a final da ncaa, o quarterback de Auburn joga bagarai

Postado

Vou discordar de vcs... o brady nos ultimos anos tem se mostrado um cara desinteressado e pipoqueiro!

Nessa temporada esta excelente e fazendo relembrar seus grandes momentos!

Mas pra mim esse ano vai ser de um quarterback q ngm da nada, mas que tem uma mão e uma técnica invejável (tudo bem q a Ofensive Line ajuda)... MAT RYAN... MVP e campeão do Superbowl!

Devemos ficar bem espertos com o Sr. Aaron Rodgers...q tbm está bem mininão ultimamente, jogando o fino, com Greg Jennings pegando até pomba no ar!

PORRA GALERA, NOS Q GOSTAMOS DE FUTEBOL AMERICANO DEVIAMOS FAZER UM TOPICO PORRA!

HJE 23:40 final do Bcs Bowl!Oregon vs Auburn...as duas melhores universidades do ano!

Postado

O cara quebrou 08... oitoooo tackles... putakiopariu !!!

Animal o jogo, zebraça os SeaHawks eliminarem os Saints mas NFL é isso aew, quem viu ontem Jets x Colts tbm apreciou um jogaço LITERALMENTE até o último segundo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...