Nosferatu_Doido Postado Janeiro 10, 2011 às 22:30 Postado Janeiro 10, 2011 às 22:30 Seahawks é demais cara!!!! Meu sonho era jogar lá!!!! Sobre a jogada, teve duas flags que os juizes não deram mas essa hora o Sea já tinha matado o jogo... então, pouco importa... Agora o Drew Brees lançar 404 jardas e conseguir só 2 touchs??? Tá de brincadeira né!!! A média do cara no regular season foi 120 jardas para 1 touch, mesmo assim é sua pior average em 7 seasons!!! Já Hasselbeck fez o jogo perfeito, ele é um jogador mediano desde que jogava nos Packers e tem uma average de 250 jardas para 1 touch... nem se comenta a diferença entre ele e o Brees... Sobre o Tom Brady, tem melhores viu!!! Mesmo ele fazendo sua melhor season depois daquele incrivel ano de 2007 que ele acabou o season com 50 touchs e um average de 96 jardas por touchdown, se não me engano. Esse ano está em 108 para 1. Mas porr@, tem o Manning do Colts, Rivers do Charges e o outro Manning do Giants que tem um aproveitamento melhor que o cara... sei lá.. ele não é o melhor mas figura entre os melhores... Agora Jets vs Patriots e Seahawks vs Bears eu vou assistir do primeiro ao último segundo :lol: Ah lembrando que o QB dos Bears é o JAY CUTLER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa, não!!! :lol:
juba. Postado Janeiro 10, 2011 às 22:40 Autor Postado Janeiro 10, 2011 às 22:40 Seahawks é demais cara!!!! Meu sonho era jogar lá!!!! Sobre a jogada, teve duas flags que os juizes não deram mas essa hora o Sea já tinha matado o jogo... então, pouco importa... Agora o Drew Brees lançar 404 jardas e conseguir só 2 touchs??? Tá de brincadeira né!!! A média do cara no regular season foi 120 jardas para 1 touch, mesmo assim é sua pior average em 7 seasons!!! Já Hasselbeck fez o jogo perfeito, ele é um jogador mediano desde que jogava nos Packers e tem uma average de 250 jardas para 1 touch... nem se comenta a diferença entre ele e o Brees... Sobre o Tom Brady, tem melhores viu!!! Mesmo ele fazendo sua melhor season depois daquele incrivel ano de 2007 que ele acabou o season com 50 touchs e um average de 96 jardas por touchdown, se não me engano. Esse ano está em 108 para 1. Mas porr@, tem o Manning do Colts, Rivers do Charges e o outro Manning do Giants que tem um aproveitamento melhor que o cara... sei lá.. ele não é o melhor mas figura entre os melhores... Agora Jets vs Patriots e Seahawks vs Bears eu vou assistir do primeiro ao último segundo :lol: Ah lembrando que o QB dos Bears é o JAY CUTLER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa, não!!! :lol: Kra, sei lá, eu acho q o brady eh um cara q decide... Eu queria muito q fosse colts x Patriots! nossa, ia ser um jogaço! Mas n perco jets x patriots nem a pau
Nosferatu_Doido Postado Janeiro 10, 2011 às 23:05 Postado Janeiro 10, 2011 às 23:05 Kra, sei lá, eu acho q o brady eh um cara q decide... Eu queria muito q fosse colts x Patriots! nossa, ia ser um jogaço! Mas n perco jets x patriots nem a pau Nisso eu concordo plenamente... ele tem um first não muito bom, mas é muito maduro e sabe os atalhos do jogo!!!
lp13 Postado Janeiro 10, 2011 às 23:46 Postado Janeiro 10, 2011 às 23:46 Foi um jogassoooo nem esperava esse zebra... ainda leram meu comentario kkkkkkkkk Hoje tem a final da ncaa, o quarterback de Auburn joga bagarai
MarinhoBF Postado Janeiro 11, 2011 às 00:34 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:34 Vou discordar de vcs... o brady nos ultimos anos tem se mostrado um cara desinteressado e pipoqueiro! Nessa temporada esta excelente e fazendo relembrar seus grandes momentos! Mas pra mim esse ano vai ser de um quarterback q ngm da nada, mas que tem uma mão e uma técnica invejável (tudo bem q a Ofensive Line ajuda)... MAT RYAN... MVP e campeão do Superbowl! Devemos ficar bem espertos com o Sr. Aaron Rodgers...q tbm está bem mininão ultimamente, jogando o fino, com Greg Jennings pegando até pomba no ar! PORRA GALERA, NOS Q GOSTAMOS DE FUTEBOL AMERICANO DEVIAMOS FAZER UM TOPICO PORRA! HJE 23:40 final do Bcs Bowl!Oregon vs Auburn...as duas melhores universidades do ano!
lp13 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:38 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:38 Ae Marinho topico criado huaeuheau
R.Hellmann Postado Janeiro 11, 2011 às 00:39 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:39 Po eu curti o jogo do Seattle mais pela regular season deles que foi um lixo, 9 derrotas 7 vitorias, e agora quebram o recorde de maior pontuação nos playoffs eu acho
TesH Postado Janeiro 11, 2011 às 00:54 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:54 com certeza vou vê o jogo de hoje!
ScsMcd Postado Janeiro 11, 2011 às 01:07 Postado Janeiro 11, 2011 às 01:07 O cara quebrou 08... oitoooo tackles... putakiopariu !!! Animal o jogo, zebraça os SeaHawks eliminarem os Saints mas NFL é isso aew, quem viu ontem Jets x Colts tbm apreciou um jogaço LITERALMENTE até o último segundo !
Bibiano Postado Janeiro 11, 2011 às 01:11 Postado Janeiro 11, 2011 às 01:11 afu bagarai ahueiasheiaheih esses dia vi um video dum gurizao era camp da faculdade... mt zuadao ahieuahsieuhae
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora