Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não uso nd, na verdade treino em jejum, apenas BCAA durante o treino, como vc citou a energia é momentanea e tb pode causar desmaios e vomitos pela hipoglicemia, então faz uma ref 60-120min antes do treino de baixo IG q é melhor q carb de alto ig, e durante tb não acho bom pelos msmo motivos.

Se tiver interesse:

Abraços.

Liguei para o nutricionista e ele mando eu comprar dextrose e tomar até a procima consulta, eu treino a anos e cara, quando mais nós pesquisamos fica mais complexo, sempre tem o lado positivo e negativo junto com o custo X beneficio

Pelo que eu li, acho que vc tá procurando algo que te dê uma ajuda no treino, se for isso mesmo acho que vc deve procurar por suplementos pré-treino( Shotgun, SuperPump...).

Por outro lado, se vc usava a malto tentando evitar o catabolismo durante o treino acho que vc deve seguir o que o Gusmão falou e tentar ajustar sua refeição pré-treino, feito isso vc pode apostar nos aminoácidos(principalmente BCAA) pré e intra treino, que utilizados nos protocolos adequados são excelentes anticatabólicos.

Sim já pensei em usar Jack3d ou ShotgunV3 mas vou apenas quando terminar o ciclo para dar um auxilio :D

Valeu

Por outro lado, se vc usava a malto tentando evitar o catabolismo durante o treino acho que vc deve seguir o que o Gusmão falou e tentar ajustar sua refeição pré-treino, feito isso vc pode apostar nos aminoácidos(principalmente BCAA) pré e intra treino, que utilizados nos protocolos adequados são excelentes anticatabólicos.

Usava a malto mais para dar energia mesmo, pois sempre usei deste o 1 dia de academia, e tenho amigos que pararam de tomar e falaram que sentiram muita diferença, fico com medo de não tomar ela e não colocar algo no lugar, pois comecei meu ciclo hoje e vou tentar obter o maximo de resultado possivel nesse tempo.

Editado por AmigoMG
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tem um debate aqui no fórum falando que não se deve usar Malto/Dextrose e sim Óleo de Coco, da uma olhada! Isso no pós, já se vc usar no pré, toma um pré de verdade que vai sentir a diferença!

Editado por guime
Postado

Tem um debate aqui no fórum falando que não se deve usar Malto/Dextrose e sim Óleo de Coco, da uma olhada! Isso no pós, já se vc usar no pré, toma um pré de verdade que vai sentir a diferença!

Me passa esse tópico ai, que provavelmente eu tenha escrito nele, e acredito que 1 ou 2 users defenderam o MCT, enquanto o resto preferiu malto.

Não se usa Malto nem MCT no pré.

Postado

Me passa esse tópico ai, que provavelmente eu tenha escrito nele, e acredito que 1 ou 2 users defenderam o MCT, enquanto o resto preferiu malto.

Eu ja não to entendendo mais nada, pois se malto não é utilizado como pré, intão ele não tem função nem uma, pq no pós eu prefiro dextrose com certeza

Vou procurar esse topico e me informar sobre esse oleo ae.

Valeu

Postado

Que ciclo eh esse que voce ta comecando?

Malto e Dextrose sao usados no POS treino, voce nao vai sentir muita diferenca na pratica entre eles. Nao use malto pre ou intra treino, muito menos dextrose. Se voce sentiu que a energia com o malto passava rapido, coma dextrose vai ser mais rapida ainda!

Postado (editado)

Que ciclo eh esse que voce ta comecando?

Malto e Dextrose sao usados no POS treino, voce nao vai sentir muita diferenca na pratica entre eles. Nao use malto pre ou intra treino, muito menos dextrose. Se voce sentiu que a energia com o malto passava rapido, coma dextrose vai ser mais rapida ainda!

Certo, mas sempre pensei que o uso de "energetico" antes da musculação era fundamental para não chegar a exaustão.

Sobre o ciclo, quem monto ele foi meu instrutor, to no 2º dia com ele.

Editado por AmigoMG
Postado

Pelo contrario, ele serve pra REPOR a energia gasta no treino, usado antes/intra do treino ele pode causar hipoglicemia causando o efeito contrario ao que voce deseja. Se quer algo que de um Gas no treino procure por algum NO mesmo, ou se quiser algo mais simples experimenta so a cafeina isolada.

Postado (editado)

Uma refeição pré-treino bem elaborada já vai te fornecer a energia necessária para o treino de musculação, a malto é mais utilizada antes e durante o treino por atletas de endurance.

Para musculação a malto pode ser usada pós-treino para repor a energia, quebrar o catabolismo e gerar um pico de insulina que é muito bem vindo neste momento. A dextrose tb serve para os mesmos propósitos, porém eu prefiro a malto pelo sabor mais agradável e por ser um pouco mais barata. O MCT tb entra aqui, mas prefiro a malto/dextrose, pois já usei MCT pra definir uma vez e perdi muita massa muscular, agora tou em fase de definição novamente e usando a sugestão de pós-treino do Ney Felipe e tou preservando bem mais a massa muscular.

Vou repetir o que eu disse, se mesmo com uma refeição pré-treino bem elaborada vc continuar achando que precisa de "energia" durante o treino, aposte nos aminoácidos, principalmente BCAA, eles tem um efeito anticabólico muito bom.

Para dar aquele gás no treino vc podia apostar nos estimulantes, como a cafeína, ou nos suplementos pré-treino, mas vc falou que não quer usar pq tá fazendo um ciclo, então fica a dica de utilizar aminoácidos pré e intra-treino.

Editado por galvao
Postado

Postado (editado)

Uma refeição pré-treino bem elaborada já vai te fornecer a energia necessária para o treino de musculação, a malto é mais utilizada antes e durante o treino por atletas de endurance.

Para musculação a malto pode ser usada pós-treino para repor a energia, quebrar o catabolismo e gerar um pico de insulina que é muito bem vindo neste momento. A dextrose tb serve para os mesmos propósitos, porém eu prefiro a malto pelo sabor mais agradável e por ser um pouco mais barata. O MCT tb entra aqui, mas prefiro a malto/dextrose, pois já usei MCT pra definir uma vez e perdi muita massa muscular, agora tou em fase de definição novamente e usando a sugestão de pós-treino do Ney Felipe e tou preservando bem mais a massa muscular. MCT não se usa no pós, como você mesmo viu

Vou repetir o que eu disse, se mesmo com uma refeição pré-treino bem elaborada vc continuar achando que precisa de "energia" durante o treino, aposte nos aminoácidos, principalmente BCAA, eles tem um efeito anticabólico muito bom.Refeição pré treino não garante energia nenhuma para o treino, nenhuma em 2 horas a comida nem sequer chegou ao trato intestinal, não é a refeição 2 horas antes que vai te fornecer energia e sim a refeição de 12 horas, 20 horas, antes

Para dar aquele gás no treino vc podia apostar nos estimulantes, como a cafeína, ou nos suplementos pré-treino, mas vc falou que não quer usar pq tá fazendo um ciclo, então fica a dica de utilizar aminoácidos pré e intra-treino.

Você leu o tópico todo, acho que não em

Editado por R.Hellmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...