Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você leu o tópico todo, acho que não em

Vc entendeu errado o que eu disse cara, no que me refiri ao PRÉ era ao malto, então eu disse pra ele tomar um pré-workout de verdade que iria sentir diferença...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comprei meu mct hoje, vou usá-lo pro meu cutting...vamos ver se fica melhor, fiz um com malto e obtive resultados muito boms , quero ver se com o mct+ um termo os resultados serão mais rápidos :)

Postado (editado)

galvao, em 11 janeiro 2011 - 01:22 , disse:

Uma refeição pré-treino bem elaborada já vai te fornecer a energia necessária para o treino de musculação, a malto é mais utilizada antes e durante o treino por atletas de endurance.

Para musculação a malto pode ser usada pós-treino para repor a energia, quebrar o catabolismo e gerar um pico de insulina que é muito bem vindo neste momento. A dextrose tb serve para os mesmos propósitos, porém eu prefiro a malto pelo sabor mais agradável e por ser um pouco mais barata. O MCT tb entra aqui, mas prefiro a malto/dextrose, pois já usei MCT pra definir uma vez e perdi muita massa muscular, agora tou em fase de definição novamente e usando a sugestão de pós-treino do Ney Felipe e tou preservando bem mais a massa muscular. MCT não se usa no pós, como você mesmo viu

Vou repetir o que eu disse, se mesmo com uma refeição pré-treino bem elaborada vc continuar achando que precisa de "energia" durante o treino, aposte nos aminoácidos, principalmente BCAA, eles tem um efeito anticabólico muito bom.Refeição pré treino não garante energia nenhuma para o treino, nenhuma em 2 horas a comida nem sequer chegou ao trato intestinal, não é a refeição 2 horas antes que vai te fornecer energia e sim a refeição de 12 horas, 20 horas, antes

Para dar aquele gás no treino vc podia apostar nos estimulantes, como a cafeína, ou nos suplementos pré-treino, mas vc falou que não quer usar pq tá fazendo um ciclo, então fica a dica de utilizar aminoácidos pré e intra-treino.

Eu me referi aos MCT no pós pelos artigos que o sugerem assim e que a galera tá usando baseado neles, como o artigo do Rafael Bracca, mas eu concordo com vc que não seja o mais adequado pq usei na prática e prefiro os resultados com o carbo de alto ig. Inclusive eu faço uso de MCT com AGE em algumas ocasiões só que em horários longe do treino, onde corto o carbo.

Editado por galvao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...