Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, malto me da desconforto, inchaço etc pois não consigo digerir ele. (unico suplemento que tive problemas)

Bom tava pensando, dextrose ou aqueles Carb Up Gel, qual seria melhor?

Hoje vou comprar um novo estoque pois o antigo esta acabando, tava pensando em mandar Whey Optimum (tomo ele deste quando entrei na academia B) ) Caseia Optimum, Bcaa Optimum, Dextrose Steel e algum pré treino (dextrose ou Carb Up Gel).

Creatina não, pois parei de tomar a 1 semana e estou fazendo meu primeiro ciclo agora.

Valeu abraços.

(Dieta perfeita = nutricionista esportivo, mas acho que mel e açucar mascavo não da muita diferença não).

Editado por AmigoMG
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desculpa ai, só dizndo nutricionista esportivo não da pra dizer que a dieta ta perfeita. E como tu foi no nutri, podia ter perguntado sobre o carb up e dextrose, principalmente antes do treino.

Acho que carb up e dextrose não podem ser considerados pré treinos, vai só na tua refeição pré treino mesmo. Não sei se carb up não tem malto junto, eu iria de dextrose no pós treino. Quanto ao BCAA tem um tópico fixo, da uma lida pra ti usar ele melhor. O tópico é bcaa voce eesta usando errado

Postado

Não use carbs de alto ig antes do treino, pelo menos eu acho o efeito curto e pode gerar hipo de rebote, use apenas no pós msmo. Açucar mascavo e o refinado contem mta frutose.

Abraços.

Postado

Desculpa ai, só dizndo nutricionista esportivo não da pra dizer que a dieta ta perfeita. E como tu foi no nutri, podia ter perguntado sobre o carb up e dextrose, principalmente antes do treino.

Acho que carb up e dextrose não podem ser considerados pré treinos, vai só na tua refeição pré treino mesmo. Não sei se carb up não tem malto junto, eu iria de dextrose no pós treino. Quanto ao BCAA tem um tópico fixo, da uma lida pra ti usar ele melhor. O tópico é bcaa voce eesta usando errado

Dieta ta "perfeita" para meus objetivos, e vou repassar com ele segunda (dia 17) mas presciso comprar os suplementos antes que acabe, quando eu compro de estoque ganho uma boa % de desconto e acaba saindo muito mais em conta :D que no caso é hoje.

Vou tentar manda um Dextrose antes e durante e o BCAA no pré treino pois me da mais disposição.

Valeu

Postado

Não use carbs de alto ig antes do treino, pelo menos eu acho o efeito curto e pode gerar hipo de rebote, use apenas no pós msmo. Açucar mascavo e o refinado contem mta frutose.

Abraços.

O que geralmente vocês usam? Malto deu uma boa ajuda mas dps de uns 30 minutos vai caindo rapido.

Minha refeição pós era ;

2 bananas

2 colheres mel

2 colheres neston (45 minutos antes).

2 medidores malto

4 cps bcaa

(5g creatina quando eu tomava)

(2 cps de tribullus quando eu tomava) 15 minutos antes, que até eu alongar etc ja da 30 minutos.

Postado

O que geralmente vocês usam? Malto deu uma boa ajuda mas dps de uns 30 minutos vai caindo rapido.

Minha refeição pós era ;

2 bananas

2 colheres mel

2 colheres neston (45 minutos antes).

2 medidores malto

4 cps bcaa

(5g creatina quando eu tomava)

(2 cps de tribullus quando eu tomava) 15 minutos antes, que até eu alongar etc ja da 30 minutos.

Eu não uso nd, na verdade treino em jejum, apenas BCAA durante o treino, como vc citou a energia é momentanea e tb pode causar desmaios e vomitos pela hipoglicemia, então faz uma ref 60-120min antes do treino de baixo IG q é melhor q carb de alto ig, e durante tb não acho bom pelos msmo motivos.

Se tiver interesse:

Abraços.

Postado (editado)

Pelo que eu li, acho que vc tá procurando algo que te dê uma ajuda no treino, se for isso mesmo acho que vc deve procurar por suplementos pré-treino( Shotgun, SuperPump...).

Por outro lado, se vc usava a malto tentando evitar o catabolismo durante o treino acho que vc deve seguir o que o Gusmão falou e tentar ajustar sua refeição pré-treino, feito isso vc pode apostar nos aminoácidos(principalmente BCAA) pré e intra treino, que utilizados nos protocolos adequados são excelentes anticatabólicos.

Editado por galvao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...