Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

deve estar com uns 18 de bf,14% ainda é mais seco.

Cutting,se fizer bulk o perigo de acumular é grande,e vai ser um sacrificio depois dependedo do biotipo.

Editado por Kristofer
Postado

Como que é calculado o %BF total como vcs falam? pois o meu exame deu porcentagem de gordura de cada local diferente ...

Realmente o interesse é so perder a barriga nao precisa ficar com gomos gigantes para fora, apenas tirar a pança, e depois treinar firme que os gomes veem aos pokos junto com os outros musculos, pq se eu me dedicar muito a barriga, o resto pode ser que fique muito seco junto ...

em questao de dedicação voces tem razao, a dedicação é tudo ..

nos sabemo so quanto é complicado ir num barzinho com uma minazinha e nao beber cerveja ou aquele refri ..pq esta em cutting

ou sua mae fazer aquele bolo de chocolate que voce ama...rs.rs..aconteçeu comigo essa semana...rs...tive que recusar ne

em questao de dedicação voces tem razao, a dedicação é tudo ..

nos sabemo so quanto é complicado ir num barzinho com uma minazinha e nao beber cerveja ou aquele refri ..pq esta em cutting

ou sua mae fazer aquele bolo de chocolate que voce ama...rs.rs..aconteçeu comigo essa semana...rs...tive que recusar ne

Postado

Manolo na moral,se fosse comigo eu iria ganhar uma massa primeiro pra depois secar....igual alguns brothers disseram ai.

Mais isso vai de cada um,porque na minha opinião vc tem muito que ganhar ainda.....

Eu querendo secar ou ganhar massa independente da dieta que eu esteja deixei de lado,bolinho,cervejinha,docinho,

e talz.....perdi 9 kg trocando besteira por alimento de qualidade.....e baixei o bf em qse 10%

Postado

usei um sistema na net e deu 20% de bf ...

bom em 1 semana fazendo uma dieta bacana exercicios senti uma diferença na pança..

agora vo mudar a dieta para a Dieta do guerreiro e vor ver a possibilidade de fazer aerobico logo que acordar e treinar so anoite ....

Postado

nao existe perder barriga e ganhar massa

ou vc ganha ou vc perde

Claro que existe manolo, ainda mais pra quem ta começando a treinar.. Musculaçao + dieta correta mais aerobicos, ele vai perder gordura, mas vai com certeza ganhar alguma massa por causa da musculaçao, a nao ser que a dieta esteja ruim..

usei um sistema na net e deu 20% de bf ...

bom em 1 semana fazendo uma dieta bacana exercicios senti uma diferença na pança..

agora vo mudar a dieta para a Dieta do guerreiro e vor ver a possibilidade de fazer aerobico logo que acordar e treinar so anoite ....

tem que pesquisar se isso ai pode na Dieta do Guerreiro, pq tipo, no aerobico da manha vc estara com mais energia que a noite, entao EU penso que seria melhor a musculaçao de manha, e o aero a noite, mas ai nao sei se na WD tem que fazer postreino nessas condiçoes.. Teria que pesquisar;

Abraços

Postado

14 de BF ????? Acho que não heim!!!!!!!!!! com certeza tem mais de 20 ai...

Abraços

Com certeza não sei de onde eu tirei esse 14%! o.o 14% tenho eu. Acho que eu tava na brisa! KKKK.

Abrass!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...