Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos do forum, gostaria que dessem opiniao ....

eu treinava antes alguns meses se nao me engano uns 4 meses so para manter condicionamento, so que sofri um acidente e fiquei um tempo parado e ganhei essa PANÇA...

Agora essa semana volto a treinar e vou começar um cutting na verdade ja tenho uma dieta a 1 semana tirando quase tudo que da de carbo ...

Gostaria de opiniao sera que devo fazer por muito tempo a dieta sem carbo para perder essa barriga? ou apenas 1 ou 2 semanas e começar um bulk para crescer legal?

Valeu

Seguem fotos

dsc06936e.jpg

dsc06937q.jpg

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1 ou 2 semanas? se vc seguir rigorosamente quem sabe com 4 meses de cutting vc tem exito nos resultados.

posta a dieta na área correta pra avaliação amigo.

abraço

Postado

É realmente como o amigo de cima falou se tudo der certo fique feliz que em uns 4 meses vc consiga uma melhora pq tá feia a coisa cara, pq olhando assim nem dá pra dizer que vc já trinou brother...

Mas tbm nao é nada de outro mundo, com muita força de vontade e montando um dieta boa vc obterá ótimos resultados com certeza...

Abraços

Postado

Obrigado a quem respondeu, é que a questao é a seguinte, tenho falicidade para ganho de massa corporal e nao gordura, essa barriga é de ficar 2 meses deitado sem poder se mexer com dores do acidente ... entao creio eu posso estar errado ela nao ira demorar muito para sair .... estou com com a dieta e um termo tb para ajudar quando tirar uma quantidade realtiva da Pança ....penso em mandar um bulk maneiro ...

realmente o que um acidente e o basico: Comer que nem um ogro e apenas ficar deitado acordar comer e durmir...faz com um cara em 2 meses

huauhauha

Postado

Dieta rapaz? 4 meses com dieta e muito aeróbico pra ter uma melhora decente, isso sim.

O povo é duro pq vc vai ter q perder isso uma hora ou outra, e nem é tanto tempo assim, muita gente começa em situação muito pior que isso ai.

Postado

academia de chegar da academia e de exame

tenho 1,80m com 85kg tenho 98cm de abdomen :o e tenho que perder uns 10cm ...

ele medio as taxas de gordura de toda parte do corpo, vo lembrar a da barriga que se nao me engano deu 44% muiiitttaaaa gordura na barriga como podem ver nas fotos...

Postado

Eu mandaria um Cutting, você deve estar com uns 14% de BF, quando chegar nos 10% eu mandaria um Bulkão Limpo!

Até por que se você mandar um bulk agora, vai acumular muito mais gordura.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...