Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po cara que barra heim, boa sorte pra vc na sua recuperação. Se você voltar rapido não precisa se preocupar e continua o ciclo mesmo. Menos mal que foi uma cosia "simples".

abraço ai

Valeu Hick, obrigado pela força aí irmão!

É nóis

Postado

A respeito da sua cirurgia eh tenso!....

Marombeiro eh igual a lek vida Lokka nunca para apenas da um tempo, rsrs

Logo menos vc volta pra academia e compensa tudu nas proximas semanas!!

Abracos e boa recuperacao!

Postado

A respeito da sua cirurgia eh tenso!....

Marombeiro eh igual a lek vida Lokka nunca para apenas da um tempo, rsrs

Logo menos vc volta pra academia e compensa tudu nas proximas semanas!!

Abracos e boa recuperacao!

Valeu Hkz, é nóis lek.. Obrigado pela peocupação aí..

Precisando é nóis... E te deixei um post lá no teu relato sobre tua tpc e as stano oral, vc já deve ter visto...

Se continuar usando tudo isso de stano, não deixa de fazer a tpc não mano...Se não o Figo chora! :D

Abs bro

Sorte e melhoras, tomara que a recuperação seja breve!!!

Mto obrigado Dri... tomara que seja uma recuperação rápida :unsure:

Mas o médico me disse hj, de 10 a 15 dias... É mais ou menos o tempo da Mv das drogas que estou tomando, então espero que não dê nada eu voltar a tomar daqui todo esse tempo e consiga ótimos resultados igual eu estava tendo antes de acontecer esta merda!

Bjão

Postado

CARalho mano

apendice é foda

eu ja tive

peerdi uns 5 kilos de massa magra e ganhei uns 4 de gordura

mas quando eu tive não tinha labaroscopia( essa cirurgia do video nao)

tinha q ser grande ;p

fiqeui 2 meses off

agora labaroscopia segundo meu pai 15 dias pdoe coemssar a voltar

mas 1 mes pra ta 100 %

cotntinua i ciclo

pode ser que isso acelere sua recuepração ;p e vamo que vamo ;p

Postado

CARalho mano

apendice é foda

eu ja tive

peerdi uns 5 kilos de massa magra e ganhei uns 4 de gordura

mas quando eu tive não tinha labaroscopia( essa cirurgia do video nao)

tinha q ser grande ;p

fiqeui 2 meses off

agora labaroscopia segundo meu pai 15 dias pdoe coemssar a voltar

mas 1 mes pra ta 100 %

cotntinua i ciclo

pode ser que isso acelere sua recuepração ;p e vamo que vamo ;p

É Johnny, laparoscopia falam que é bem menos o tempo de recuperação do que a cirurgia por corte externo normal... Inclusive a laparoscopia não deixa cicatriz... um pouquinho melhor pra estética tbm... Mas é mó bosta... tô retidão, tomando remédios e pá... bem no meio do meu ciclo... é pra fuder, né... Como eu estava entrando na 3a semana de ciclo acho que não dá nada eu começar a aplicar de novo daqui 2 semanas! Mas fiquei puto com essa merda! Nada a ver..

Abs e valeu pela força aí irmão!

• 2 semanas depois...
Postado

Sacanagem Surf, se é comigo eu aplico encima de tudo, pro meu corpo ver quem é que manda! UAHEUHAEUAHEUAEHUEAHAEU!

Zueira, da descanço sim.. To acompanhando sempre, vi que deu uma sumida e vim buscar o tópico...

É foda cara!!

Postado

Sacanagem Surf, se é comigo eu aplico encima de tudo, pro meu corpo ver quem é que manda! UAHEUHAEUAHEUAEHUEAHAEU!

Zueira, da descanço sim.. To acompanhando sempre, vi que deu uma sumida e vim buscar o tópico...

É foda cara!!

Puts, foda Nano... Mas foi suave, pra falar a verdade, já tô voltando pros treinos e eu só perdi 1 aplicação... O foda é a cirurgia, que deixa retidão, não pode se alimentar direito... isso foi mais foda.. Mas logo mais posto fotos aí pra galera... Ganhei uma densidade sinistra, meus ombros deram uma alargada, peito enquadrando, trapézio no formato... tô curtindo, a única coisa que fiquei puto essa semana foi que o enantato já tá saturado na minha bunda, kkkkk... tá foda pra sentar as vezes... De resto eu voltei a treinar 4a passada. Portanto, fiquei 1 semana e meia sem treinar, tomando soro e remédios e sem se alimentar devido a cirurgia, isso fodeeeu com meu abdômen... Mas de boa, entrei com as W agora... daqui pra frente só ganhos...hopefully!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...