Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol

Posts Recomendados

É isso aí...

Ontem, sexta-feira comecei a aplicar stano... Apliquei no deltóide... Minha primeira auto-aplicação lá e tudo certo, sem erro... A partir de agora serão 6 agulhadas por semana, então vai ficar mais tenso o ciclinho... Com certeza aumentará meu apeite (Graças a Deus) e comerei mais... Final dessa segunda semana só retenção, tô inchado... Meu rosto tá inchadaaaasso...gordão, hahaha! Bom, estive lendo sobre fragmentos de GH 176-191 e acho que será umas das drogas que utilizarei no meu ciclo de cutting NEXT!

Hj é sabadão, um puta de um sol, a galera que não foi pra praia tá na piscina de bobeira e eu terei que trampar..OMG, shit!

Tô indo nessa, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando brotheer , noossa man sua tatto e mt loooooooooka , to qerendo faze uma desse jeito fexando o braço ,qual o nome dela? me manda por mp

Irada né... pode crer, valeu. Então, essa tatuagem é uma maori... existem milhares de maoris diferentes umas das outras... Essa em particular é das ilhas de Samoa, Fiji.. e fala sobre ancestrais, guerreiros...

Link para o comentário

Domingão hj, 2a aplicação do stano no deltóide e tudo normal...

Bom, vamos à minha dúvida de hj. Estava no shopping hj de boa, trocando uma idéia com meu irmão, quando ele foi fazer uma brincadeira comigo, ele deu meio que um soquinho no meu peito. E eu senti uma sensibilidade maior do que a normal. Fiquei reparando e tal, de vez enquando dava uma tocada no mamilo e realmente o meu peito do lado direito está com uma sensibilidade diferente. Mas só sensibilidade, nada de cistos ou caroços! Enfim, com certeza começarei a administrar um citrato, de boa. Não gosto nem de brincar com essas coisas, tumor, câncer...tá louco! Pensei em tomar uns 20mg/dia. A dúvida é a seguinte: Esta dosagem será o suficiente? Será que mantenho até o final do ciclo?

Pq o pensamento inicial era não tomar nenhum protetor durante para extrair o máximo de resultados possíveis. Mas como surgiu esta bosta, terei que tomar de qualquer jeito...

Valeu Galera...

Link para o comentário

Domingão hj, 2a aplicação do stano no deltóide e tudo normal...

Bom, vamos à minha dúvida de hj. Estava no shopping hj de boa, trocando uma idéia com meu irmão, quando ele foi fazer uma brincadeira comigo, ele deu meio que um soquinho no meu peito. E eu senti uma sensibilidade maior do que a normal. Fiquei reparando e tal, de vez enquando dava uma tocada no mamilo e realmente o meu peito do lado direito está com uma sensibilidade diferente. Mas só sensibilidade, nada de cistos ou caroços! Enfim, com certeza começarei a administrar um citrato, de boa. Não gosto nem de brincar com essas coisas, tumor, câncer...tá louco! Pensei em tomar uns 20mg/dia. A dúvida é a seguinte: Esta dosagem será o suficiente? Será que mantenho até o final do ciclo?

Pq o pensamento inicial era não tomar nenhum protetor durante para extrair o máximo de resultados possíveis. Mas como surgiu esta bosta, terei que tomar de qualquer jeito...

Valeu Galera...

TAMOX na certa.... 20mg/dia (tem lek ki manda 40mg/dia)

Abraços!

Link para o comentário

Bom galera, eu iria postar alguma foto atual, mas como minha câmera não está em casa, vou postar uma foto tirada ontem quando fui correr de kart com meu pai e meu irmão... Tô um pouco maior.. muita retenção! Mas a vascularização aumentou muuuito depois que apliquei a 1a dose de stano antes de ontem. Dá uma olhada no braço, tô com 42cm, aumentou 1cm, mas a densidade tá excelente, me sinto maior... mas meu rosto tá muito retido, tô inchadão no rosto!

karthipertrofia.jpg

Link para o comentário

opa e ai cara como foi de fim de semana?

Mesmo com camisa da pra ver seu braço ali mano, e porra ta grande e denso mesmo,

maior veião ai cara, anti braço ta inchado tbm, acho que vai ficar grande com o

ciclo.

E como anda a sensiblidade, eu passei por coisa parecida (do soco) mas foi uns

tapa na bunda que a namorada deu no fim de semana :rolleyes:

ela sentiu o caroço na bunda e perguntou "o que vc aplicou ai?", dai mandei

foi ADE, kkkkk, ela riu e eu disse que bati a bunda na academia :lol:

tom cuidado com essa sensibilidade ai, graças a Deus não tive nesse ciclo

só no primeiro ciclo, e ohla que mandei hemo dessa vez.

Link para o comentário

Bom galera, vamos as más notícias desta semana...

Fim de semana no sábado, fui andar de kart, fui no shopping, cinema e tal... Domingão acordei e fui andar de bike em SP na ciclovia nova e de boa tbm, a noite fui comer uma pizza com a família... Tudo de boa. Teve aplicação de W. Após a primeira W da sexta-feira passada, minha vascularização aumentou bastante e mantendo as W até o final do ciclo, vou ficar monstrão... com certeza, pois vou poder comer mais e o bf não aumentar tanto... E essas W tão fazendo minhas veias dilaterem legal... É o seguinte:

Segunda-feira acordei sentindo uma leve dor na parte inferior de lado direito do abdomem.... A primeira coisa que me veio em mente, era a apêndice. Nas como não quis pensar no pior resolvi esperar pois poderia ser gases ou intestino preso e tal... Bom, chegou umas 8 hrs da noite e eu já tinha adiado 2 vezes de ir na academia pois a dor só aumentava e diminuia.. Daí começei a pesquisar sobre a apendicite na internet e cheguei a conclusão de que era mesmo minha apêndice e iria pro hospital. Mas mesmo depois disso, eu resolvi ir pra academia treinar, fazer um abdômen pra ter realmente certeza de que não era gases mesmo e tal (queria que fosse, né)... Logo eu, que sou muuuito forte, quase não fico doente, nunca quebrei nenhuma parte do corpo, logo agora que eu estava entrando na 3a semana de ciclo me veio essa bosta. Que qdo fui ao hospital na segunda-feira mesmo depois que voltei da academia os médicos chegaram ao diagnóstico depois de uma série de baterias de exames de sangue, ultrasom, tumografia de que era apêndicite aguda, numa fase bem inicial mesmo, por isso até que os médicos não estava conseguindo detectar se era mesmo apendicite ou só a apêndice um pouquinho inflamada...

Bom, tive que ser internado no mesmo dia para poder fazer a cirurgia e retirar esta merda! Como não estava em um estágio avançado, a cirurgia não foi aquele corte de 4 a 5cm que fica uma cicatriz. E sim por 3 furinhos, um no oblíquo esquerdo, um abaixo do umbigo e outro no umbigo. 1 furo foi para a câmera e os outros para o médico entrar com o bisturi. Tô até com o dvd da cirurgia aqui. É sinistro galera! Dá pra ver ele tirando a apêndice tudo perfeito!

Hj, quarta-feira estou aqui no Hospital São Luiz ainda e espero receber auta hj ou amanhã... Vcs não sabem como eu fiquei puto devido a isso, eu não tava nem querendo vir no médico pq se fosse a apêndice eu teria que fazer a cirurgia e parar o ciclo e tal... Mas acho que não precisarei parar, e sim dar uma semana de descanso até sugunda-feira que vem qdo voltarei a aplicar as drogas... O que voçês acham?? Eu troquei uma idéia com a médica (antes da cirurgia) e perguntei quando que eu poderia voltar a fazer esforço físico e tal e ela respondeu: -"Vc faz academia, né?" e eu disse q sim e ela respondeu: -"É, dá pra perceber, vc é muuuito forte mesmo! Caramba.. de 3 a 4 dias a gente já libera os pacientes para viver a vida normal"

Então acho que não vou precisar abandonar o ciclo e sim dar um tempo de uma semana somente... Por enquanto a mv das drogas estão ON, daí eu vou ficar aqui descansando e crescendo ao mesmo tempo, hahahah... Hj é quarta-feira e eu fiz minha última aplicação de enan+deca na segunda-feira, 2 dias atrás... Então acho que de boa ficar até segunda que vem sem aplicar e descansar o máximo possível pra cicatrização ser rápida e eu poder voltar aou treinos...

É isso aí galera, tamo junto!

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...