Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4a feira, acordei, mandei meu shake, tomei minhas vitaminas, mandei 1 diana e 1 h-drol.

Almoço não comi mto bem. Comi num self-service do lado do trampo (como por lá as vezes), mas hj só tinha frango frito, à milanesa ou carne louca como fonte de proteína... Daí só comi salada, carne louca a lot, batata, arroz e feijão(não muita qtd). Tava no maior apetite, daí qdo comecei a comer meu estômago deu meio que uma rejeitada, daí não comi mto.... Mas mesmo assim eu fui e peguei 2 filézinhos de frango, pequenos por serem fritos, tirei o máximo que pude da casca e mandei pra dentro. Depois, mais a tarde mandei mais vitaminas e mais uma diana e h-drol.

Treino peguei até que legal hj... Tipo uns 20% à mais de força... Entãão costas e abdômen hj 100%. Ainda por cima corri 45min depois, derreti praticamente... Ótimo pro bf não estrapolar...

Daqui a pouco mandarei mais uma diana e h-drol, antes de dormir a isolada + powerfull e é só por hj... Amanhã tem picada!

É nóis Queiróóiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae surfdi To acompanhando e talz.... Montei ontem de madruga meu proximo ciclo ve uq c axa ae. (Eh cutting)

1-4 Propi 180mg/DSDN

1-8 Enantato 500mg/Sem

3-10 Stano (Oral) 80mg/TSD

Abracos!

Você está fazendo este ciclo abaixo no momento?

Ciclo:

1-8 Enantato 500mg/sem

1-2 Clembuterol dosagem crescente.....

1-6 Acetremb 75mg/dia

5-9 Stano (oral) 70mg/dia

8-9 Clembuterol Dosagem crescente

Eu, pra falar a verdade não gosto de tanta testosterona assim num ciclo...ainda mais pra cutting..

A funçao do prop é como front mesmo ou tem alguma outra funçao?

Abs

Link para o comentário

Você está fazendo este ciclo abaixo no momento?

Ciclo:

1-8 Enantato 500mg/sem

1-2 Clembuterol dosagem crescente.....

1-6 Acetremb 75mg/dia

5-9 Stano (oral) 70mg/dia

8-9 Clembuterol Dosagem crescente

Eu, pra falar a verdade não gosto de tanta testosterona assim num ciclo...ainda mais pra cutting..

A funçao do prop é como front mesmo ou tem alguma outra funçao?

Abs

Nao... eu nao to em ciclo nenhum agora .... tive de interromper o meu de propi + stano...

Eu estou usando o Propi Como um Front também... KEro ter ganheo moderados a curto prazo e ganhos melhores a longo ( e tbm inda tenho propi ake e kero acaba)

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...