Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
Postado

Aeeeee Marinhooowwww...

Então, tô ligado, das últimas vezes que usei stano a fome aumentou de uma tal forma que era loucura oq eu comia.. Meu último ciclo de Dura x Deca x Stano eu cheguei a aumentar 10kg em 6 dias... 75mg de stano tds vai te dar um grau nervoso, com certeza... Eu vou dar uma pesquisada sobre o cobavital, será que tem colaterais??

Tô comendo um salmãozinho de vez enquando, frango grelhado e batata não está descendo mais... E não é frescura, hein... Minha suplementação está sinistra, mas acho que se a vontade de comer não voltar, vou ter que comprar massa, coisa que nunca achei que iria querer tomar na minha vida pois eu sempre comi que nem um cavalo!

Mano, a supressão da Deca tá foda, parece que eu não tenho mais bolas, kkkkkkkkk... e não tá me retendo mais, oque acho mto estranho :blink: ... Mas sabe de uma coisa que me passou pela cabeça hj e eu burro nem tinha cogitado essa idéia antes....foi que eu estava tomando 2 remédios para o pós operatório da apencidite fora o Lisador que o médico passou... Talvez esses remédios tenham segurado meus ganhos, tirado minha fome e tal... O nome dos remédios são "Pantozol 20mg" (14 comprimidos, sendo que tomei 1 por dia em jejum conforme o médico receitou) e "MaxSulid" (10 comprimidos, sendo que foi 1 a cada 12hrs).

Será que eles me ferraram???

Qdo puder Marinho, dá uma olhada nas fotos e veja, os resultados não apareceram muitos e colaterais estou tendo todos! Olha como a Deca nao está me retendo... Estranho isso pq ela sempre me deixa com uma densidade absurda... "Sempre" que eu digo, foi a última vez que usei junto com Dura e a única vez que tinha usado tbm... mas me deixava sinistro!

Bom acho que tenho que esperar o efeito desses remédios do caramba passar pra ver se resultados virão com mais expressão!

Abs Brooo, é nóis irmão!!!

E ai Surfid, sou novo aki no forum, mas vou dar minha opinião sobre sua falta de apetite,

vc tava falando que tava com falta de apetite e tals e que o que qdo comia dava vontade de botar pra fora, li tb que vc tava tomando o ´´Pantozol``, já tomei esse remédio pois tinha muita gastrite, e o que le faz basicamente é diminuir a produção de acido gástrico do estomago, regulando a produção exagerada em pessoas com gastrite, reduzindo o desconforto e a queimação etc... porem no seu caso que não tinha problema nenhum no estomago, o remedio pode ter diminuido quase que totalmente a produção do suco gastrico que é responsavel pela digestão dos alimentos...

Sendo assim, tudo o que vc botava pra dentro ficava la parado, sem ser digerido, causando a falta de apetite e a vontade de gorfar.

Sei la Brother posso a viajando mas é a unica coisa que consegui pensar sobre isso...

Abraço boa sorte ae no resto do ciclo.

To acompanhando

• 4 semanas depois...
Postado

E ai Surfid, sou novo aki no forum, mas vou dar minha opinião sobre sua falta de apetite,

vc tava falando que tava com falta de apetite e tals e que o que qdo comia dava vontade de botar pra fora, li tb que vc tava tomando o ´´Pantozol``, já tomei esse remédio pois tinha muita gastrite, e o que le faz basicamente é diminuir a produção de acido gástrico do estomago, regulando a produção exagerada em pessoas com gastrite, reduzindo o desconforto e a queimação etc... porem no seu caso que não tinha problema nenhum no estomago, o remedio pode ter diminuido quase que totalmente a produção do suco gastrico que é responsavel pela digestão dos alimentos...

Sendo assim, tudo o que vc botava pra dentro ficava la parado, sem ser digerido, causando a falta de apetite e a vontade de gorfar.

Sei la Brother posso a viajando mas é a unica coisa que consegui pensar sobre isso...

Abraço boa sorte ae no resto do ciclo.

To acompanhando

Dica boa man.... Tem sentido sua colocação

Abraços e vlw pelo conselho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...