Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol

Posts Recomendados

Aeee bro, parabens, muita saude e paz e que os ganhos do ciclo sejam ótimos, kkkk

E po, barriga d'agua do caralho naquela foto heim, hauhauhau

é isso ai cara, é nois, essa samana vou dar duro (uiii).

Eu ia aplicar de manhã tbm, mas fiquei com preguiça, dai vou mandar anoite tbm...

Sobre as drogas gringas se puder me dar um toque ai manda MP, pois eu não to interessado mais em ciclos

por enquanto, porém se arrumar umas coisas diferentes eu animo de experimentar no futuro.

abraço

Opaaa Hick, valeu pelos parabéns bro... Obrigado mesmo!!!

Vamo mandar bala essa semana aí, eu vou tentar comer que nem um cavalo ou se eu não conseguir vou mudar minha dieta e tirar tanto carbo...pra trincar.. e vc vê se faz esses abdominais aí e vamo rasgar pq pelo jeito vc tbm está perdendo um bf legal... Então se der, manda AEJ ou manda uma corridinha de pelo menos 20min após treino com pesos pra desbaratinar :D

É nóis miniiino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opaaa Hick, valeu pelos parabéns bro... Obrigado mesmo!!!

Vamo mandar bala essa semana aí, eu vou tentar comer que nem um cavalo ou se eu não conseguir vou mudar minha dieta e tirar tanto carbo...pra trincar.. e vc vê se faz esses abdominais aí e vamo rasgar pq pelo jeito vc tbm está perdendo um bf legal... Então se der, manda AEJ ou manda uma corridinha de pelo menos 20min após treino com pesos pra desbaratinar :D

É nóis miniiino!

é nois mano...

AEJ nem da, vou conseguir fazer AEJ nesse carnaval e só, hauhauha

Link para o comentário

Surfdi, ja tinha dado uma passada aqui bem no inicio!

Começo a acompanhar fortemente agora e espero que teu problema com a perda de BF sem intenção termine!

Abraços!

Pô Marinho, é nóis...

Qualquer coisa se não der pra crescer nesse ciclo, rasgadão eu ficarei pelo menos, kkkkkk... Daí lá pro meio do ano, julho, agosto eu mando um ciclo com drogas gringas, daí se não conseguir crescer eu sento e choro, kkkk!

Mas acompanha aí.... que vc é carta que não pode faltar no baralho... :lol:

É nóis!

Link para o comentário

Bom galera, como eu havia dito, sem muitos ganhos expressivos... como semana passada eu só consegui tirar 2 fotos (abdômem e peito) pois a câmera tinha acabado a bateria, hj tirei foto das costas e abdômem...

Não tô conseguindo comer! Não sei oque faço, se compro massa ou alguma coisa, pois a comida não está entrando mesmo... Mto, mas mto estranho mesmo... Eu nunca vi ninguém comer igual à mim em toda minha vida...comia mais até que fisiculturistas, kkkk...verdade! O problema é que ultimamente não está descendo nada, as vezes eu tento empurrar e dá aquela ância, parece que vai voltar.... Tá foda, nunca senti isso... Com isso, estou emagrecendo! Que KCT! O foda tbm é que depois da cirurgia, o local da apêndica ainda dói qdo forço... e tô forçando, fazer oq..

Segue as fotos..

Olha como a gordura da barriga está indo embora... Se vc's repararem, do lado esquerdo do umbigo e embaixo do umbigo têm 2 pontinhos vermelhos. Foi aí que o bisturi entrou para fazer a laparoscopia, fora a mangueira enfincada no umbigo (que não dá pra ver pq é o umbigo, kkkk)...

010311.jpg

010311iv.jpg

010311iii.jpg

010311ii.jpg

É isso...

Abs

Link para o comentário

Mano li que vc sentiu uma sensibilidade no mamilo, começa a adm de tamoxifeno cara, quando ciclo eu tomo tamoxifeno do priemiro dia até o utimo dia de meia vida da droga mais longa, e depois começo a adm de clomid + TT...

Cara, estou tomando tamoxifeno há 2 semanas já! Inclusive eu ia relatar que é isso que tá segurando os resultados, com certeza...(só pode ser...) Não comecei a tomar desde o começo pois queria o máximo de ganhos possíveis, por isso comecei a administrálo qdo senti sensibilidade! Clomid e TT durante o ciclo, vc está de brincadeira ou tá falando sério???

Acho que não soube interpretar sua questão qto ao clomid e TT brother... Agora entendi que vc começa a administração dos mesmos na tua tpc, sorry! :D

Link para o comentário

Cara, estou tomando tamoxifeno há 2 semanas já! Inclusive eu ia relatar que é isso que tá segurando os resultados, com certeza...(só pode ser...) Não comecei a tomar desde o começo pois queria o máximo de ganhos possíveis, por isso comecei a administrálo qdo senti sensibilidade! Clomid e TT durante o ciclo, vc está de brincadeira ou tá falando sério???

Acho que me expressei mal "e depois começo a adm de clomid + TT" respeitando a mv da droga que tem maior duração? no caso do dura 15-21 dias apos a utima aplicação... hahahaha

Editado por Vitão Schwarza
Link para o comentário

Metade da 5a semana... Acordei hj, apliquei 100mg de stano no deltóide e fui treinar... Era pra fazer perna + ombros hj, mas acabei fazendo só perna... Se der, quando eu voltar do trampo, antes de ir pra facu, eu mando ombro... Minha nádega direita tá numa densidade sinistra da aplicação de Enan+Deca de 5a feira passada, tá sinistro e é nela que terei que aplicar de novo amanhã... a esquerda parece que nem tomei picada 2a feira... mas não irei aplicar nela amanhã pois se não vai zuar as alternações que estou fazendo! Não aplico testo no deltóide, somente no glúteo. Deca eu poderia até aplicar, mas já que estou tomando ela junto com o enantato, fica sendo só no glúteo mesmo. E as W eu tô aplicando só no deltóide. Sem colaterais de calombo ou nódulos nenhum nessa área! Ah, no vasto eu tenho medo de aplicar... já vi cenas sinistras e tenho meio que trauma... Mas é isso aí!

Vamo q vamo!

Editado por surfdi
Link para o comentário

Metade da 5a semana... Acordei hj, apliquei 100mg de stano no deltóide e fui treinar... Era pra fazer perna + ombros hj, mas acabei fazendo só perna... Se der, quando eu voltar do trampo, antes de ir pra facu, eu mando ombro... Minha nádega direita tá numa densidade sinistra da aplicação de Enan+Deca de 5a feira passada, tá sinistro e é nela que terei que aplicar de novo amanhã... a esquerda parece que nem tomei picada 2a feira... mas não irei aplicar nela amanhã pois se não vai zuar as alternações que estou fazendo! Não aplico testo no deltóide, somente no glúteo. Deca eu poderia até aplicar, mas já que estou tomando ela junto com o enantato, fica sendo só no glúteo mesmo. E as W eu tô aplicando só no deltóide. Sem colaterais de calombo ou nódulos nenhum nessa área! Ah, no vasto eu tenho medo de aplicar... já vi cenas sinistras e tenho meio que trauma... Mas é isso aí!

Vamo q vamo!

Falaaa surfdi, to na área mlke!

Acompanhando sempre ai!

Cara li oq vc falou sobre nao estar conseguindo comer e sobre a cirurgia, caraca brother que complicação no meio de um ciclo em, infelizmente aqui no trampo a maioria das fotos é blocked =/ entao nem consegui ver as suas...

Fato é que o Stano deveria ta te dando um baita up no apetite cara, eu pelo menos quando usei ultima vez (fiz 4sem, 50mg TSD) cara eu sentia fome absurda, comia muito e mesmo assim mantinha o BF baixo, agora oq eu to achando estranho é vc nao ter apetite... (só edit - pra proxima semana inicio ciclo com 75mg TSD de Stan kkk, vamo ve oq vai rolar)

Eu sou totalmente contra usar isso em ciclo, mas ja pensou em tomar cobavital pelo menos uma semaninha pra ver se da um up no apetite?

Pode ser uma alternativa, tente substituir tbm alguns alimentos cara, ficar so no frango e ovo é foda... caso nao consiga botar pra dentro, da uma abusada, gasta uma grana mas manda os nutrientes pra dentro na suplementação, hiper, albumina, prot, caseina, etc... é um alternativa cara, mas é uma alternativa...

E essa nandro ai em? Como ta a supressão?

Cara eu particularmente ABOMINO os efeitos dela, tanto em termos de retenção quanto no crash hormonal que ela nos "disponibiliza" kkkk.

Mas eh isso ai brother, vamo q vamo firme sempre!

abraços!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...