Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Intão cara eu andei lendo ae por sua causa rsrs... Fikei mto curioso cum essa sua Falta de apetite.

Então comecei a ler uns relatos gringos e pá quando me deparei cum 2 "jeitinhos", dos quais o primeiro é mais facil de se fazer Rsrs...

1º - Remédios para abrir o apetite (Periatin®, Periavita®, Buclina®, Apetivit®, Profol®)

2º - Fumar 1 Baseado 30 minutos antes da refeição (NAO ESTOU FAZENDO APOLOGIA... APENAS DESCREVENDO OQ ACONTECE).

Um colega meu Está em um ciclo de Hemo + Deca +Dura e ele nao guenta mais comer (táh tomando remédinhos rsrs). Ele me disse que ajuda... MAS não eh um milagre.

Abraços! e uma coisinha esse Stano-Drol ae vc jah viu algum resultado bom cum ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão cara eu andei lendo ae por sua causa rsrs... Fikei mto curioso cum essa sua Falta de apetite.

Então comecei a ler uns relatos gringos e pá quando me deparei cum 2 "jeitinhos", dos quais o primeiro é mais facil de se fazer Rsrs...

1º - Remédios para abrir o apetite (Periatin®, Periavita®, Buclina®, Apetivit®, Profol®)

2º - Fumar 1 Baseado 30 minutos antes da refeição (NAO ESTOU FAZENDO APOLOGIA... APENAS DESCREVENDO OQ ACONTECE).

Um colega meu Está em um ciclo de Hemo + Deca +Dura e ele nao guenta mais comer (táh tomando remédinhos rsrs). Ele me disse que ajuda... MAS não eh um milagre.

Abraços! e uma coisinha esse Stano-Drol ae vc jah viu algum resultado bom cum ele?

Pô Hkz valeu pelas dicas aí!!! A dica n°1 dos remédios eu vou pensar a respeito, pois meu apetite voltou nessa semana de carnaval... Caraca, que belezaa! Qto a dica n° 2, já faço isso todos os dias, kkkk (tbm não estou fazendo apologia, kkkk...) e se não fosse por isso, mal comer conseguiria! É sério!

O stano-drol, eu já fiz o uso de 1 pote, e senti uma diferença legal... Não tanto qto o h-drol, mas eu considero um suplemento do caralho! Tenho 1 stano-drol e 1 h-drol que irei usar em bridge... vamos ver oq acontece..

Abs mlk, é nóis!

Link para o comentário

diga não as drogas naturais, usem sintéticas ushauhsahauhuaha o galera, uns maromba ai falando de maconha, q issoooooo :P

iai surf, como ta indo o andamento??? fico um tempinho away, novidades no ciclo???

abraceraaaa

kkkkkkkkk, qué isso... NO DRUGS, YES DROP...

Então, carnaval fiquei na praia ali e voltei só ontem na matina... Apliquei normal, mas não treinei durante 4 dias... Só surfei e comi que nem um louco... Pizza, churrasco, japonês, salgados... Muita porcaria! Engraçado que eu comi muito mesmo e geralmente eu teria engordado uns 5kgs aí, mas só engordei 2,5kg... de boa... Pelo menos meu apetite voltou ao normal.... Agora voltando pra dieta deve dar um gás...

É isso.... treino tô pegando igual. Sem aumentos significativos... Só meu joelho direito que é podre e as vezes me prejudica um pouco, mas de resto SUABLE...

É nóissss lek

Abs

eowakpeokpwoaepkwoapkoakoepko verdade maconha da uma larica louca , so q nao uso isso , meu irmao bola um e pode ter macarrao congelado q ele manda pra dentro parece3ndo q ta num banquete ! apkoweaoekwoaekpowapkoepkoaeok acompanhando ! abraços

kkkkkkkkk... Macarrão congelado na larica braba?!?! É caviar! :lol: hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...