Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol

Posts Recomendados

Domingão hj, não postei mais por falta de tempo, trabalhando q nem louco...

Mas é isso aí... Dei uma aumentada no carbo esse domingo e amanhã voltarei pra dieta com o intuito de uma queima maior sem ter uma estagnação metabólica... A balança nessa primeira semana aumentou 1,5kg... Amanhã inicia a 2a semana e terá agulhada... Ontem treinei ombro, antebraço e corri...100%! Hj corri 25min só.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, nao sei se ja disse, mas tu ta aplicando o enantato junto com o bold??

está empedrando? pois ouvi dizer que tomar com bold diminui as dores e os calombos

causados pelo entantato não aparecem.

Não estou tomando bold Hick. Eu estou tomando Deca. Estou aplicando junto com enantato sim.

Semana que vem começa as W junto, daí fode... Pq eu só sei me auto-aplicar no glúteo, nunca me auto-apliquei no ombro... E dessa vez não tenho ngm pra me ajudar, então vou fazer aquele esquema que o Dave tava te ensinando lá no teu relato! Só que usarei a agulha normal 30x7...

[edit] Ah, eu tbm não aplicarei testo no ombro... Só deca e stano!

Editado por surfdi
Link para o comentário

Não estou tomando bold Hick. Eu estou tomando Deca. Estou aplicando junto com enantato sim.

Semana que vem começa as W junto, daí fode... Pq eu só sei me auto-aplicar no glúteo, nunca me auto-apliquei no ombro... E dessa vez não tenho ngm pra me ajudar, então vou fazer aquele esquema que o Dave tava te ensinando lá no teu relato! Só que usarei a agulha normal 30x7...

[edit] Ah, eu tbm não aplicarei testo no ombro... Só deca e stano!

saquei, mas não aplica enantato sem a deca não, tenta colocar mei oa meio então, pois enantato sem outra substancia da calombo, eu quem o diga <_<

Link para o comentário

saquei, mas não aplica enantato sem a deca não, tenta colocar mei oa meio então, pois enantato sem outra substancia da calombo, eu quem o diga <_<

É mesmo Hick, caramba bro... Calombo no ombro é osso, hein... Valeu pela dica aí. E teus resultados, já vieram forte??

Abs

Link para o comentário

Galera, ontem teve a 3a aplicação de enantato e deca. Tudo normal...

O único foda, é que meu bf aumenta d+ quando começo a me alimentar bem... Meus quadrados estão desaparecendo... :blink:

Tenho uma ótima tendência para engordar... E o pior, é que eu vou começar a mandar comida (carbo) pra dentro a partir dessa semana ainda (2a semana de ciclo)... A base será batata doce... + ou - meio kg por refeição... Então, meu bf com certeza irá explodir!!! Semana que vem entra as W pra dar uma segurada, mas vai ser foda pra eu queimar tudo depois...

A falta de apetite é outro fator foda. Começarei uma dieta aprovada pelo Waldemar Guimarães e alguns de seua atletas que é bem parecida com a que ele publicou no livro "Musculação, além do anabolismo" para períodos em off. O verde abre o apetite legal, acho que sem, não consigo ter vontade de me alimentar ao ponto de seguir a dieta à risca...

Bom, é isso. Rumo aos 95kg! OFF.

Link para o comentário

Galera, ontem teve a 3a aplicação de enantato e deca. Tudo normal...

O único foda, é que meu bf aumenta d+ quando começo a me alimentar bem... Meus quadrados estão desaparecendo... :blink:

Tenho uma ótima tendência para engordar... E o pior, é que eu vou começar a mandar comida (carbo) pra dentro a partir dessa semana ainda (2a semana de ciclo)... A base será batata doce... + ou - meio kg por refeição... Então, meu bf com certeza irá explodir!!! Semana que vem entra as W pra dar uma segurada, mas vai ser foda pra eu queimar tudo depois...

A falta de apetite é outro fator foda. Começarei uma dieta aprovada pelo Waldemar Guimarães e alguns de seua atletas que é bem parecida com a que ele publicou no livro "Musculação, além do anabolismo" para períodos em off. O verde abre o apetite legal, acho que sem, não consigo ter vontade de me alimentar ao ponto de seguir a dieta à risca...

Bom, é isso. Rumo aos 95kg! OFF.

que dica é essa pra aumentar o apetite, to precisando, kkkk

seus quadrados devem estar sumindo por conta da Deca que deixa rolição...

É mesmo Hick, caramba bro... Calombo no ombro é osso, hein... Valeu pela dica aí. E teus resultados, já vieram forte??

Abs

Visivelmente não, somente a força, mas como estou numa dieta low carb a força não fica monstra fraga?

abrçaos

Editado por hickmorais
Link para o comentário

que dica é essa pra aumentar o apetite, to precisando, kkkk

:lol:

seus quadrados devem estar sumindo por conta da Deca que deixa rolição...

É, deca retêm que é uma beleza!

Visivelmente não, somente a força, mas como estou numa dieta low carb a força não fica monstra fraga?

abrçaos

Tô acompanhando aí Hick...

É nóis mlk..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...