Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, queria opniões quanto ao ciclo que irei começar até o final desse mês.

Drogas usadas: Enantato (Landerlan) x Deca (Landerlan) x Stanozolol (Landerlan) (Tive que mudar as drogas que ia usar! Ciclo novo e Reformulado! Ao invés do equidex, eu irei usar deca mesmo. E como tenho sobrando 20mg/dia de Diana durante 2 semanas, eu vou mandá-las pra dar um kick.)

Suplementos usados: Proteína Sintha-6 (BSN), Maltodextrina (Probiótica),

Creatina Monohidratada (ON), CEE (Axis Labs), NO White Flood (Controlled Labs)

Tribulus (SCIFit), Powerfull (Usplabs)

Vitaminas usadas: C 1000mg, Aminoácidos, Triple Ômega, Sunvite Platinum,

Gelatina, Magnésio e Calcio+D (Todas da Sundown Vitamins)

TPC SERMS.

Peso: 82kg

Altura: 1,74m

Tempo de treino: 5 anos c/ pausa e 1,5 s/ pausa.

Histórico de AE's: 1°ciclo - Prop x Winstrol Depot.

2°ciclo - Dura x Deca x Stano x Diana.

BF e demais medidas: Bf eu não medi mas não está alto.

Bíceps (D) - 40cm

(E) - 41cm

Antebraço (D) - 31,5cm

(E) - 32cm

Peito + Asa - 112cm

Quadríceps (D) - 55cm

(E) - 56cm

Panturrilha (D) - 37cm

(E) - 37cm

Objetivo do ciclo:

Chegar aos 88kgs de massa magra.

Dúvidas do ciclo:

Gostaria de opniões quanto a estrutura do ciclo para eu poder chegar

o mais próximo de meu objetivo.

Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato 500mg (2x 250mg) 16ml

1-2 Deca 200mg (2x 100mg) 2ml

3-6 Deca 250mg (2x 125mg)6ml

7-8 Deca 200mg (2x 100mg) 2ml

4-10 Stanozolol 200mg (4x 50mg) 24ml

TPC (Respeitando a mv das drogas, que cairão no mesmo dia!)

1°-14°dia: 40mg tamox/dia e 100mg clomid/dia

15°-28°dia: 20mg tamox/dia e 50mg clomid/dia

+ Silimarina

Valeu pessoal pela ajuda! Agradeço a todo pessoal do Hipertrofia e seus membros!

Editado por surfdi

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom liberado e acompanhando, apenas algumas observaçoes:

Porque aumentar a dose de testo na 8° semana especificamente, já vi gente aumentando na 6° pela conhecida estagnada que se dá nesse periodo, mas na 8°?

Sobre a mistura de PH's, não vou opinar porque nunca usei, mas até onde eu sei o stano drol é semelhante ao stanozolol que conhecemos, daí o nome, porque então usar ele? porque não usar só o stano?

Eu usaria o hdrol apenas de kick, 4 ou 5 semanas.

Bom achei seu ciclo meio salada, mas como pediu opnioes essa é a minha. :D

Sobre o equidex, primeira vez que vejo alguem falando dele por aqui, como conseguiu?

Abraço

Postado

Bom liberado e acompanhando, apenas algumas observaçoes:

Porque aumentar a dose de testo na 8° semana especificamente, já vi gente aumentando na 6° pela conhecida estagnada que se dá nesse periodo, mas na 8°?

Sobre a mistura de PH's, não vou opinar porque nunca usei, mas até onde eu sei o stano drol é semelhante ao stanozolol que conhecemos, daí o nome, porque então usar ele? porque não usar só o stano?

Eu usaria o hdrol apenas de kick, 4 ou 5 semanas.

Bom achei seu ciclo meio salada, mas como pediu opnioes essa é a minha. :D

Sobre o equidex, primeira vez que vejo alguem falando dele por aqui, como conseguiu?

Abraço

Bom, primeiramente obrigado pela liberação do relato e pela tua presença acompanhando o tópico Grande Hitch.

Não entendi o porquê você diz que tá "salada" o ciclo. Por causa dos pré-hormonios junto??

Eu faço o uso e estudo um pouco de pré-hormonais a algum tempo, e devido aos 2 phs que usarei não serem metilados, resolvi incluí-los dentro do ciclo de uma forma progressiva com intervá-lo com o intuíto de enrigecimento muscular. Que na segunda dose dos 2 no final do ciclo eu irei estar tomando-os junto com o enantato(dose aumentada), que basicamente, na minha opnião, quanto mais você toma, mais você cresce.(Claro, s/ abuso!) Eu conheço bem meu organismo em relação os ph's Hitch, acho que vai cair legal... Ah, e stanozolol e stano-drol não têm nada a ver... O intuíto seria pro cutting mesmo, mas diferentes ações.

Quanto ao aumento da testo, seria pela stagnação da droga e para casar com os phs mesmo. Veja que eu só começo com o ph após 1 semana de testo e bold... Vc me recomendaria o aumento dele na 6a semana??

O equidex eu consigo com um fornecedor de suplementos internacionais meu, que também me envia alguns desses produtos.

Abs

Postado

Não cara se assim é a melhor forma de usar os ph's pra vc quem sou eu pra criticar hehe

Até pq nunca usei nenhum ph e sou um pouco leigo no assunto com relação as substâncias, não a fisiologia.

Bom falei da testo na 6° week pq é onde a maioria senti uma estagnada, mas se vc senti na 8° não tem problema, mas antes de aumentar a testo mude a dieta ou o treino, eu sempre faço isso pra da um "kick" no organismo e até agora tem dado certo,se aumentar a dose é bom ficar de olho no aumento do e2.

Sobre o figado seria legal vc ver os exames intra ciclo também, TGO, TGP e GAMA GT.

Abraços e boa sorte!

Postado

Bom, se você quiser continuar tendo um fígado ao final desse ciclo, eu sugiro que vc tire esses ph's (hdrol + stano-drol) que carregam DEMAIS o figueredo!!

Ou faça um ciclo com somente ph's (oq eu nao faria), ou faça com somente os ae's (MUITO melhor).

Abraço e boa sorte.

Postado

Bom, se você quiser continuar tendo um fígado ao final desse ciclo, eu sugiro que vc tire esses ph's (hdrol + stano-drol) que carregam DEMAIS o figueredo!!

Ou faça um ciclo com somente ph's (oq eu nao faria), ou faça com somente os ae's (MUITO melhor).

Abraço e boa sorte.

É pH_M, uma maioria já comentou isso comigo mesmo... Tava pensando aqui hj..

Vou tirar os ph's mesmo do ciclo e deixálos para depois para segurar ao máximo os ganhos! Mas jogarei uns h-drol no começo pra dar um jump-start! Vou modificar isso quando começar o ciclo! E antes vou fazer os exames hepáticos que o Hitch falou, já que minha boldenona eu tive que dar para um amigo meu, vou ter que esperar uns 20 dias para começar o ciclo... Não farei sem o equidex :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...