Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera já treino a mais de um ano, e em novembro mudei o treino para ABC 1 x, com séries 10x8x6, final de janeiro vai dar 3 meses de treino, tenho que mudar né? ou se eu mudar só os exercicios e manter a mesma divisão, vou continuar a ter os mesmos resultados?

Ou seria melhor mudar a divisão e depois voltar??

AGradeço a ajuda de vcs!

Publicidade

Postado

Cara essa resposta é fácil, vc muda quando achar que os resultados nao estão mais sendo satisfatórios uai, nao tem pq mexer no seu time se ele estiver ganhando né...

Abraços

Postado

Cara essa resposta é fácil, vc muda quando achar que os resultados nao estão mais sendo satisfatórios uai, nao tem pq mexer no seu time se ele estiver ganhando né...

Abraços

Concordo em gênero, número e grau.

Sem mais para o momento.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo o corpo humano é uma "maquina" perfeita, nós conseguimos nos adaptar ás situações mais adversas, com o treino é igual, vc muda qdo sentir que o corpo se adaptou, isso varia de pessoa pra pessoa, você pode mudar tanto o esquema quanto os exercícios ou até mesmo a carga...Bons treinos

Postado

Galera já treino a mais de um ano, e em novembro mudei o treino para ABC 1 x, com séries 10x8x6, final de janeiro vai dar 3 meses de treino, tenho que mudar né? ou se eu mudar só os exercicios e manter a mesma divisão, vou continuar a ter os mesmos resultados?

Ou seria melhor mudar a divisão e depois voltar??

AGradeço a ajuda de vcs!

Não se pode esperar por resultados diferentes quando não se muda o que se faz. Se você está satisfeito com seus resultados, continue... ('não se mexe em time que está ganhando') Se os resultados não são mais satisfatórios, é hora de mudar!... 1 mês, 2 meses, 3 meses, 1 ano... é vc quem diz ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...