Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Militar

Felipe Santos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ninguem pra me responde? pq apesar de fazer tantos aeróbicos os kra do exercito sao grandes? os americanos são grandes e os que eu vejo daki de BH tambem sao grandes.

Porque comem MUITO. Imagina você pegar a comida que deixa a turma obesa e jogar pra quem malha muito.

E tem a questão genética também.

Fora a questão do profissionalismo (e $$$) do exército americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas n é só o americano, aki tb. Minha pergunta é como eles conseguem? e porque os kra aki cismaram de flara que quem entra seca? não tendi a contradiçao. Galera flanu q seca e eu vejo os kra aki de Belo Horizonte e na tv mesmo grandes.

Depende da pessoa,mas no geral o kra seca.Aki no quartel onde eu estou servindo,eles dao cafe com leite e pao pela manha,2min pra comer;no almoço é arroz,feijao,carne frango,e salada 5min pra comer,e a noite eles dao oq sobrou do almoço 5min pra comer tb.

Pela manha fazemos atividades fisicas,corridas de aprox 5km,barras,flexoes,abdominais,etc;a tarde e instrução.Eles te sugam sem dó e ainda nos alimentam mal,dificilmente o cara cresce no serviço militar obrigatorio.

E tb nao se pode comparar o exercito americano com o brasileiro,estamos décadas atras em todos os aspectos.

Link para o comentário

acho que você que é muito pequeno meu jovem, os que são fortes, já entraram lá assim, e ainda secaram...

--

me apresentei esse ano, vou voltar lá em junho, eu até ficaria, mas passei pra uma federal em engenharia, e também to no último ano do curso de inglês, vou ver se começo a dar aulas, tenho uns amigos que não estão fazendo nada, vou deixar o exército pra eles :D

espero que me despensem, algumas pessoas me perguntam se eu estou servindo, uso corte de cabelo bem ao estilo militar e graças ao hipertrofia estou bem grandinho :lol::lol:

Link para o comentário

Depende da pessoa,mas no geral o kra seca.Aki no quartel onde eu estou servindo,eles dao cafe com leite e pao pela manha,2min pra comer;no almoço é arroz,feijao,carne frango,e salada 5min pra comer,e a noite eles dao oq sobrou do almoço 5min pra comer tb.

Pela manha fazemos atividades fisicas,corridas de aprox 5km,barras,flexoes,abdominais,etc;a tarde e instrução.Eles te sugam sem dó e ainda nos alimentam mal,dificilmente o cara cresce no serviço militar obrigatorio.

E tb nao se pode comparar o exercito americano com o brasileiro,estamos décadas atras em todos os aspectos.

Pode servir um turno também neh? no caso seria bem mais dificil chegar a um cargo mais alto ou as diferenças são pekenas?

Obrigado pelos esclarecimentos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...