Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Militar

Felipe Santos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

até hj não me alistei hehe to com 22 anos o quartel aqui é foda dispenssa ninguem o pessoal de brasilia e luziania vem tudo pra ca servi q é pego na hora,eu for pego to laskado seco tudo hehehe o dia q eu for assistir o mr olympia em vegas pego a reservista :).

abraço

se tem cpf tio? O.o já era pra ter cancelado, bom na teoria né (brasszzsszziuuuul)

quando for se alistar fala que você não tem força o suficiente para segurar armas (haUEAhhaeEHueaHEA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que eu fui dispensado logo do início do recrutamento, ninguém merece ter que se dipor a uma instituição falida e retrógrada como essa...

Concordo 100%

O Pior é ser obrigatório, realmente suga sua vida, se eu não quero servir, deveria ter essa escolha...

Fui liberado também, se fosse para eu começar a trabalhar agora, dá pra arranjar serviço que compense muito mais do que virar um escravo ganhando um salário mínimo.

Fora aquela ridícula hierarquia militar que não suporto.

Editado por Gustave
Link para o comentário

Estão fazendo mais pelo Haiti do q vc sentado na frente do pc.

Sem mais.¬¬

Certeza? Eu diria o contrário, já diz o ditado: "Ajuda quem não atrapalha". Desde a chegada das forças militares no país, foram feitas vááárias denúncias de violações dos direitos humanos pelos haitianos. A eficácia dessa organização militar 'beneficente' é tão ruim que, apesar das inúmeras doações em dinheiro para a reconstrução do país (o canadá investiu sozinho aprox. 400 milhões de dólares) e 6 mil militares só do Brasil, não houve iniciativa nem ajuda NENHUMA para se construir sequer um hospital permanente ou uma escola. Pessoas que protestam contra a escassez de recursos, a ilegitimidade das eleições do país, a falta de apoio à população depois da epidemia de cólara e a dificuldade da entrada de doações de organizações humanitárias são presas pelas forças militares e policiais, sendo que algumas já até foram mortas pelas forças da ONU e brasileiras.

No lugar disso, a Nike e a Coteminas já estudam a possibilidade de montar algumas fábricas por lá, aproveitando o desespero da população, a proximidade dos centros de consumo e a mão de obra local extremamente barata.

Mas de fato, é bonito ver uma foto de um soldado jogando um pacote de arroz no meio de uma multidão esfomeada. Dá impressão de que estão ajudando mesmo =)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

dando um up no tópico, eu tenhu 2 perguntas:

1- é possível servir ao exercito e estudar ao mesmo tempo?

2- vi alguns de vcs flaram que perdem mta massa magra, mas sempre qauno vejo fotos de soldados e talz sao tudo mtu fortes, alguem poderia me explica isso?

Obrigado

Link para o comentário

dando um up no tópico, eu tenhu 2 perguntas:

1- é possível servir ao exercito e estudar ao mesmo tempo?

2- vi alguns de vcs flaram que perdem mta massa magra, mas sempre qauno vejo fotos de soldados e talz sao tudo mtu fortes, alguem poderia me explica isso?

Obrigado

1 -logiko q eh possivel servi e estudar , soh vc ter força de vontade , mais fica bem corrido

2 - é q lah vc ganha ração com hormonio .... :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...