kossako Postado Janeiro 10, 2011 às 13:41 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:41 dispensado pq era mt magro nuss, cara, que peso e que altura? Quando eu fui tirar, não queria servir nem fodendo, mas daí a cidade inteira foi dispensada hahaha De qualquer modo uso óculos então acho que não ia rolar mesmo
lp13 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:41 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:41 Teve um cara que estudava comigo que foi dispensado por causa da altura tinha 1,53
VICENTE Postado Janeiro 10, 2011 às 13:50 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:50 eu servi ano passado aqui em barueri - SP 20 GACL AMV - grupo de artilharia de campanha leve ( AEROMOVEL ) muuuuuuuito bom, nao me arrependo, até porq servi por meio que poucos conhecem fiz EsIM, e servi com 17 anos. qndo voce serve pela EsIM você serve apenas meio expediente e tem o curso de duração de 6 meses a maioria dos expedientes são na própria escola, mas os instrutores ( sargentos e tenentes ) são do 20 é um meio "bizurado" mas pode apostar que a gente paga bastante também a experiencia é boa, qm te disser que APRENDE muita coisa, eu nao sei não.. De conhecimento você nao leva QUASE nada aprende a amar o seu pais, isso sim mas prepara a carcaça, porq o azar é certo HAHAHAHAHAHAHA
MarinhoBF Postado Janeiro 10, 2011 às 13:51 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:51 Fui até o exame médico, só fui dispensado pq tinha acabado de sofrer um acidente! Mas gostaria muito de ter servido, com certeza!
lp13 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:53 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:53 Quando falei o aprende ali quis dizer que cê aprende a resolver bem melhor as situações o que cê tiver em mãos cê usa e acabou
Felipe Santos Postado Janeiro 10, 2011 às 13:54 Autor Postado Janeiro 10, 2011 às 13:54 cara no alitamento e mto comedia,só vai fugurakkkkkkkkkkkkkkqunado fui sdisse q não queria servi ai dp de 3~4Horas¬¬ me deram o CPOR pra dar baixa foi bem tranquilo. Nossa kra hj de manha eu fui la pra segunda seleção e tinha um mané com o CAM todo rasgado e sujo,quando o oficial viu pago um sapo fdp pro mlk e mando ele pega a segunda via do documento e voltar la ainda hj,eu ri demais.
Ten Guil Postado Janeiro 10, 2011 às 13:54 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:54 eu servi ano passado aqui em barueri - SP 20 GACL AMV - grupo de artilharia de campanha leve ( AEROMOVEL ) muuuuuuuito bom, nao me arrependo, até porq servi por meio que poucos conhecem fiz EsIM, e servi com 17 anos. qndo voce serve pela EsIM você serve apenas meio expediente e tem o curso de duração de 6 meses a maioria dos expedientes são na própria escola, mas os instrutores ( sargentos e tenentes ) são do 20 é um meio "bizurado" mas pode apostar que a gente paga bastante também a experiencia é boa, qm te disser que APRENDE muita coisa, eu nao sei não.. De conhecimento você nao leva QUASE nada aprende a amar o seu pais, isso sim mas prepara a carcaça, porq o azar é certo HAHAHAHAHAHAHA Na Aeromovel muito doido! meu curso era meio expediente também,recebia mais que o soldado também bastante bizurado
marcelobra Postado Janeiro 10, 2011 às 14:10 Postado Janeiro 10, 2011 às 14:10 (editado) Dei baixa agora dia 7 de janeiro 1 ano de muita ralação, muita massa muscular perdida e gordura ganhada Incrivel que pareça, no quartel la vivia todo dia comendo bolachinha e coca cola huahuahua Entrei com 68kg, perdi 8kg no quartel, 3cm de braço.. O fato que eu aprendi a dar valor a MUUUUITAS COISAS, eu como qualquer coisa agora, mas qualquer mesmo.. depois de tomar o sopao la com tudo o que tu imagina deixei de ser fresco e reclamao pra comer.. Tu aprende dar muito valor pra ta na tua casa, na tua cama, eu quando tive nos campos sendo sugado até o talo eu só queria ta na minha casa e dormir na minha cama, esse é um dos bons ensinamentos que o exercito te proporciona.. Dizem que é um ano perdido, mas na verdade tu perde em estudo mas ganha em amizades, ganha em historias pra contar Voce que vai servir, prepara a carcaça e acostuma a senta e levanta todo dia HUAHUAHUAHUHUA SENTADO 1-2 DE PÉ 1-2 RECRUTA até o talo Agora sou reservista, nao enganjei por uma tremenda falta de sacanagem la do capitao do meu esquadrao, pessoal la do meu pelotao ficou muito sentido, ate o tenente la chorou quando eu e mais do pelotao demos baixa.. mas a vida segue, gostaria de ter seguido, mas agora vida nova e bora voltar a treinar AÇO! O resto só passando pra saber, nao vou contar Editado Janeiro 10, 2011 às 14:14 por marcelobra
Felipe Santos Postado Janeiro 10, 2011 às 14:15 Autor Postado Janeiro 10, 2011 às 14:15 Teve um cara que estudava comigo que foi dispensado por causa da altura tinha 1,53 Putz kra eu tenho um colega q se alistou junto comigo,e é bem baixinho tb,ele tem 1.60cm,e ele conseguiu ir para a Aeronáutica,mais o dele foi pexada. Dei baixa agora dia 7 de janeiro1 ano de muita ralação, muita massa muscular perdida e gordura ganhada Incrivel que pareça, no quartel la vivia todo dia comendo bolachinha e coca cola huahuahua Entrei com 68kg, perdi 8kg no quartel, 3cm de braço.. Dizem que é um ano perdido, mas na verdade tu perde em estudo mas ganha em amizades, ganha em historias pra contar Voce que vai servir, prepara a carcaça e acostuma a senta e levanta todo dia HUAHUAHUAHUHUA SENTADO 1-2 DE PÉ 1-2 RECRUTA até o talo O resto só passando pra saber, nao vou contar Tu saiu fora?Num conseguiu enganjar nao? Entao eu to preocupado em secar pq eu ja so grilo,se eu perder peso eu vo sumir
Rafael T. Postado Janeiro 10, 2011 às 14:16 Postado Janeiro 10, 2011 às 14:16 alistei em abril do ano passado, em agosto foi minha 1º apresentação, agora dia 12 vou lá pra ver qual é. nen posso pegar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora