Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu tenho um amigo que acha que vai ter que servir ele ja foi la 2 vezes e mandaram ele voltar denovo, e ele nao quér servir pq nao quér parar de treinar pq quér competir esse ano, oq vcs acham que ele podia falar pros cara la pra nao servir? ehaiehoiahiahe

abraçoos

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brasileiro é arrogante demais,hj em dia ninguem quer começar por baixo,ninguem aceita limpa chao,lava prato aki no Brasil.

Mas tem muito neguin por ae q vai pro Japão,Eua,Europa.....Paga de gatão mais ta limpando chão la pra gringo,mais tu vai fala alguma coisa ai o ignorante diz:- ha mas pelomenos eu to no esterior ganhando em dolar.

É igual meu pai fala:

-O brasileiro nao aceita trabalho humilde aki na sua pátria mãe,mais vai pra fora pra fazer trabalho q aki nao fazia,e ainda acha q ta por cima. <_<

esse negócio de pátria é bobagem, meu amigo. é puramente uma questão de sorte você nascer na Islândia ou no Vietnã...

mas meu ponto é outro: no eXterior, principalmente onde seu pai deve estar se referindo (já que também se ganha em dólar no Panamá, Zimbábue, entre outros países bem pobres), o custo de vida é menor, as empresas são (um pouco menos) exploradoras, o governo é menos corrupto, etc. De fato, é uma vida muito melhor com cargos de nível equivalente, portanto não há razão de reclamar. Afinal, 90% dos empregos não são visados pelo status, e sim pela qualidade de vida que ele consegue te proporcionar.

Postado

cara eu acredito q seja uma otima carreira... agora se tu nao enganjar vai ser um ano perdido mas nao liga pra isso pq muita gente perde varios anos tentando vestibular e em empresas fails q o kara n vai ir pra frente entao ifka frio

abraço

Postado

esse negócio de pátria é bobagem, meu amigo. é puramente uma questão de sorte você nascer na Islândia ou no Vietnã...

mas meu ponto é outro: no eXterior, principalmente onde seu pai deve estar se referindo (já que também se ganha em dólar no Panamá, Zimbábue, entre outros países bem pobres), o custo de vida é menor, as empresas são (um pouco menos) exploradoras, o governo é menos corrupto, etc. De fato, é uma vida muito melhor com cargos de nível equivalente, portanto não há razão de reclamar. Afinal, 90% dos empregos não são visados pelo status, e sim pela qualidade de vida que ele consegue te proporcionar.

Sem duvida q o nivel de vida no exterior(paises de 1°mundo),é muito superior do aki no Brasil,oq eu quis dizer é q o brasileiro limpa chao e lava prato no exterior e acha q ta bem na fita pq mora nos ''states''.

Essa parada de pátria eu achava bobagem tb,quando eu tinha 10anos,mais ae eu percebi q se o brasileiro nao vestir a camisa ninguem vai vestir por ele.Na verdade num curto periodo de 30dias de 4 em 4 anos,ninguem é mais patriota do o brasileiro,as vezes nem chega a ser 30dias pois nem sempre o Brasil chega na final da copa¬¬.

Mais de qualquer jeito eu respeito o seu ponto de vista,muita gente pensa assim. :D

Postado (editado)

Cara o conselho que eu dou, é nao entrar como recruta, o exercito NÃO foi feito pra PRAÇAS.. O bizu maximo é ser oficial, nao faz porra nenhuma e ganha pra caralho

Estuda, passa numa faculdade ou até mesmo faz a EspCeX, mas nao vale a pena entrar como soldado EV..

Praça só se fode..

Deturparam muito os valores do nosso exercito, infelizmente, nao é o que é mostrado em comerciais, tv e jornais

Editado por marcelobra
Postado

Meu pai serviu o exercito, era piloto.

Eu queria servir. Logo quando você vai preencher o "papel" tem uma pergunta: Você gostaria de servir o Exercito, e bla bla bla? Eu escrevi bem grande, SIM!

Más infelizmente não fui chamado, alias junto comigo foram +/- uns 500 muleques, e só 3 passaram, 2 gordos e um alto magrelo.

Edit: Eu perdi a minha "Reservista" como faço para tirar outra? Será que dá ou eu vou Preso? SIUHIAUHEUISH.

Abraços.

Postado

Sem duvida q o nivel de vida no exterior(paises de 1°mundo),é muito superior do aki no Brasil,oq eu quis dizer é q o brasileiro limpa chao e lava prato no exterior e acha q ta bem na fita pq mora nos ''states''.

Sem dúvida cara. É isso mesmo, tem muita gente que vai pros 'states' pra fazer qualquer porcaria de serviço, daí vai ver o cara só ficou entre os brasileiros, não aprendeu uma palavra de inglês nem qualquer coisa que o valha...

Mas o que eu tava falando é que se o cara quer entrar no exército é pra fazer coisa de exército, não (só) pra varrer o chão.

Postado (editado)

Mas o que eu tava falando é que se o cara quer entrar no exército é pra fazer coisa de exército, não (só) pra varrer o chão.

sim sim,é muito mais ''proveitoso'' fazer praticas do exercito do q limpa chao,isso eu concordo 100%.

Mas de qualquer jeito eu nao acho q servir o exercito seje 1ano perdido,pq nao existe ano perdido,nao importa oq vc faça vc sempre leva consigo experiencia de algo,esses maluco q passam 20anos na cadeia,muita gente fala:ha o cara perdeu 20anos da vida dele.Isso nao existem,o cara q passou 20anos preso tem experiencia de vida q pouquissimas pessoas possuem.Obs:eu nao quero passa 20anos preso nao,é só um exemplo. :P .O único parente meu q serviu foi meu tio de parte de mae,ele nao conseguiu enganja,mais hj ele é funcionario publico,ganha bem,e tem uma vida estavel,então esse 1ano pra ele nao foi perdido,pq ''nao existe ano perdido.''

Editado por Felipe Santos
Postado

puts, nao sei o q vcs dizem q aprenderam durante esse periodo, eles só te sugam e tu só faz trabalho de faxina.

Sim, sugado até o talo, mas faz parte huauhahua

como eu falei, tu aprende a dar valor a muitas coisas que antes tu nao se importava.. A casa, o respeito com os outros é a coisa que tu mais aprende, fora as amizades VERDADEIRAS, se tu consegur continuar com aquelas pessoas que tu conviveu no EB, ja é um otimo caminho..

Comida foi o que eu mais aprendi a dar valor, depois de passar o que passei la nao reclamo mais por nada huahuahua

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...