Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Militar

Felipe Santos

Posts Recomendados

Putz kra eu tenho um colega q se alistou junto comigo,e é bem baixinho tb,ele tem 1.60cm,e ele conseguiu ir para a Aeronáutica,mais o dele foi pexada.

Tu saiu fora?Num conseguiu enganjar nao?

Entao eu to preocupado em secar pq eu ja so grilo,se eu perder peso eu vo sumir :(

Editei ali brother da uma olhada..

Entao, tu vai perder peso, é natural.. se quiser saber de mais coisas pode perguntar ai que eu respondo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Editei ali brother da uma olhada..

Entao, tu vai perder peso, é natural.. se quiser saber de mais coisas pode perguntar ai que eu respondo

abs

Entao,quanto tempo tu ficou sem volta pra casa?

Quando tu ia pro campo tu saia do teu estado?

Um colega meu,1ano mais velho serviu ano passado aki msm em Brasília,e ele disse q no quartel onde ele caiu ele nao fazia nada,tu pego essa moleza tb?

É verdade q o primeiro salário desconta a farda?Quanto tu ganhava por mes?

É isso ae marcelo,responde ae.

Link para o comentário

Entao,quanto tempo tu ficou sem volta pra casa?

Quando tu ia pro campo tu saia do teu estado?

Um colega meu,1ano mais velho serviu ano passado aki msm em Brasília,e ele disse q no quartel onde ele caiu ele nao fazia nada,tu pego essa moleza tb?

É verdade q o primeiro salário desconta a farda?Quanto tu ganhava por mes?

É isso ae marcelo,responde ae.

Bom cara, eu servi num quartel de cavalaria, nao sei como funciona ai mas vou falar em base aqui..

No caso, sao 14 dias o internato, tu incorpora 1 de março e fica 14 dias trancado la, tu nao para todo dia.. instrução e mais instrução, a melhor epoca do exercito é o internato, o tempo VOA! sinto muitas saudades..

No caso o acampamento aqui era numa regiao aqui isolada da cidade, mas isso depende do lugar ne

Ele deve ter pego quartel de TG, onde é meio expediente todo ano e tu tira servico e no outro dia ta em casa, aqui nao, eu cumpria expediente normal ate as 17h, fora que exercito é só serviço de guarda e faxina auuhauhahua

Se eu te falar quantos serviços tirei durante o ano todo tu vai ficar apavorado huahuahua, é muito mas muito servico mesmo, as vezes eu pegava 1 por 1, ou seja, tu ta de servico por 24h certo, ai no outro dia tu cumpre expediente ate as 17h da tarde e no dia seguinte ja ta de servico denovo ahuhauhua exaustante.. ai ja viu ne, como fica a alimentação!

Infelizmente, mudaram muito os valores do exercito, nao é aquilo que vemos nas propagandas.

Nao descontam farda nao, pois ela é emprestada, final do ano tu tem que entregar tudo, o que descontam é roupa de cama, caneco, prato.. essas coisas basicas

Abracao

AÇO

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Bom cara, eu servi num quartel de cavalaria

Vc ficou o ano todo nesse quartel?

Tipo esse meu colega,ele entrou tb na cavalaria,ai depois ele saiu de la e fico rodando em varios quarteis diferentes,ai da ultima vez q eu falei com ele ele me disse q tava num quartel em q ele num fazia quase nada,ele dizia q chegava d manha carregava uns mato la,almoçava e dormia de tarde kkkkkkkkkkk.

Abraço.

Link para o comentário

Vc ficou o ano todo nesse quartel?

Tipo esse meu colega,ele entrou tb na cavalaria,ai depois ele saiu de la e fico rodando em varios quarteis diferentes,ai da ultima vez q eu falei com ele ele me disse q tava num quartel em q ele num fazia quase nada,ele dizia q chegava d manha carregava uns mato la,almoçava e dormia de tarde kkkkkkkkkkk.

Abraço.

Sim fiquei de 1 de março ate 7 de janeiro..

kkkk sei la, depende do lugar ne, aqui era faxina e servico até o talo..

Link para o comentário

eu sobrei de 1a, naquela época minha miopia tava começando.

o ai veio um cabo pergunta assim: "ja fez alguma cirurgia mlk"

eu: "ja"

ele: fez o que então mlk falae!

eu: fimose.

AUHSIUQHSUIHUISHuiQHYGYSYSA

pqp, ele fico muito puto, os caras da fila começaram a rir

AISUQSHUISHUISA

mas depois que fui falar com o médico lá, falei das cirurgias que tinha feito e ele me dispensou ^^

Link para o comentário

Sim fiquei de 1 de março ate 7 de janeiro..

kkkk sei la, depende do lugar ne, aqui era faxina e servico até o talo..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu pelomenos aprendeu a atirar?

pqp fica quase 1ano limpando chao é fod*.Uns dias desses dae um soldado daki de Brasilia morreu com um tiro na cabeça,o mlk so tinha 18anos,deu ate no jornal.

Link para o comentário

nuss, cara, que peso e que altura?

Quando eu fui tirar, não queria servir nem fodendo, mas daí a cidade inteira foi dispensada hahaha

De qualquer modo uso óculos então acho que não ia rolar mesmo

se nao me ingano 63kg e 1,83m

oculos n tem nada haver...

se nao me ingano - de 1,60 tbm n vai ou 1,65 algo por ai

Link para o comentário

eu sobrei de 1a, naquela época minha miopia tava começando.

o ai veio um cabo pergunta assim: "ja fez alguma cirurgia mlk"

eu: "ja"

ele: fez o que então mlk falae!

eu: fimose.

AUHSIUQHSUIHUISHuiQHYGYSYSA

pqp, ele fico muito puto, os caras da fila começaram a rir

AISUQSHUISHUISA

mas depois que fui falar com o médico lá, falei das cirurgias que tinha feito e ele me dispensou ^^

HUASASASHUAHAHUHHAAS

pqp,é cada coisa mano.É cada desculpa q os kra arruma pa nao servi.

Na minha primeira seleção o kra perguntou quem tina tatuagem ae um mlk falo q tinha,ai o oficial falo pra ele tira a blusa de frio,quando o mlk tiro a blusa eu achei q a tatoo era grande,era so a letra ''J'' bem peqenininha no braço,feito com aquelas maqininha clandestina,ai o oficial mando ele fica.kkkkkkkkkkk

Agora fimose e fod* em parcero.

Link para o comentário

se nao me ingano 63kg e 1,83m

Nossa cara, bem magro mesmo! (pior que eu tava quase isso aí antes de entrar pra academia)

oculos n tem nada haver...

Tem sim cara, não é um pouquinho que vai tirar, mas o meu grau já atrapalha (1 de astigmatismo + 1 de miopia)

Com certeza se eu não tivesse caído por excesso de contingente tinha caído pelo óculos

Editado por kossako
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...