Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dispensado pq era mt magro

nuss, cara, que peso e que altura?

Quando eu fui tirar, não queria servir nem fodendo, mas daí a cidade inteira foi dispensada hahaha

De qualquer modo uso óculos então acho que não ia rolar mesmo

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu servi ano passado

aqui em barueri - SP

20 GACL AMV - grupo de artilharia de campanha leve ( AEROMOVEL )

muuuuuuuito bom, nao me arrependo, até porq servi por meio que poucos conhecem

fiz EsIM, e servi com 17 anos. qndo voce serve pela EsIM você serve apenas meio expediente e tem o curso de duração de 6 meses

a maioria dos expedientes são na própria escola, mas os instrutores ( sargentos e tenentes ) são do 20

é um meio "bizurado" mas pode apostar que a gente paga bastante também

a experiencia é boa, qm te disser que APRENDE muita coisa, eu nao sei não.. De conhecimento você nao leva QUASE nada

aprende a amar o seu pais, isso sim

mas prepara a carcaça, porq o azar é certo HAHAHAHAHAHAHA

Postado

cara no alitamento e mto comedia,só vai fugurakkkkkkkkkkkkkkqunado fui sdisse q não queria servi ai dp de 3~4Horas¬¬ me deram o CPOR pra dar baixa foi bem tranquilo.

Nossa kra hj de manha eu fui la pra segunda seleção e tinha um mané com o CAM todo rasgado e sujo,quando o oficial viu pago um sapo fdp pro mlk e mando ele pega a segunda via do documento e voltar la ainda hj,eu ri demais. :lol:

Postado

eu servi ano passado

aqui em barueri - SP

20 GACL AMV - grupo de artilharia de campanha leve ( AEROMOVEL )

muuuuuuuito bom, nao me arrependo, até porq servi por meio que poucos conhecem

fiz EsIM, e servi com 17 anos. qndo voce serve pela EsIM você serve apenas meio expediente e tem o curso de duração de 6 meses

a maioria dos expedientes são na própria escola, mas os instrutores ( sargentos e tenentes ) são do 20

é um meio "bizurado" mas pode apostar que a gente paga bastante também

a experiencia é boa, qm te disser que APRENDE muita coisa, eu nao sei não.. De conhecimento você nao leva QUASE nada

aprende a amar o seu pais, isso sim

mas prepara a carcaça, porq o azar é certo HAHAHAHAHAHAHA

Na Aeromovel :D

muito doido!

meu curso era meio expediente também,recebia mais que o soldado também :D

bastante bizurado :D

Postado (editado)

Dei baixa agora dia 7 de janeiro

1 ano de muita ralação, muita massa muscular perdida e gordura ganhada :D

Incrivel que pareça, no quartel la vivia todo dia comendo bolachinha e coca cola huahuahua

Entrei com 68kg, perdi 8kg no quartel, 3cm de braço..

O fato que eu aprendi a dar valor a MUUUUITAS COISAS, eu como qualquer coisa agora, mas qualquer mesmo.. depois de tomar o sopao la com tudo o que tu imagina deixei de ser fresco e reclamao pra comer..

Tu aprende dar muito valor pra ta na tua casa, na tua cama, eu quando tive nos campos sendo sugado até o talo eu só queria ta na minha casa e dormir na minha cama, esse é um dos bons ensinamentos que o exercito te proporciona..

Dizem que é um ano perdido, mas na verdade tu perde em estudo mas ganha em amizades, ganha em historias pra contar

Voce que vai servir, prepara a carcaça e acostuma a senta e levanta todo dia HUAHUAHUAHUHUA

SENTADO 1-2 DE PÉ 1-2 RECRUTA até o talo

Agora sou reservista, nao enganjei por uma tremenda falta de sacanagem la do capitao do meu esquadrao, pessoal la do meu pelotao ficou muito sentido, ate o tenente la chorou quando eu e mais do pelotao demos baixa.. mas a vida segue, gostaria de ter seguido, mas agora vida nova e bora voltar a treinar

AÇO!

O resto só passando pra saber, nao vou contar :D

Editado por marcelobra
Postado

Teve um cara que estudava comigo que foi dispensado por causa da altura tinha 1,53

Putz kra eu tenho um colega q se alistou junto comigo,e é bem baixinho tb,ele tem 1.60cm,e ele conseguiu ir para a Aeronáutica,mais o dele foi pexada.

Dei baixa agora dia 7 de janeiro1 ano de muita ralação, muita massa muscular perdida e gordura ganhada :D

Incrivel que pareça, no quartel la vivia todo dia comendo bolachinha e coca cola huahuahua

Entrei com 68kg, perdi 8kg no quartel, 3cm de braço..

Dizem que é um ano perdido, mas na verdade tu perde em estudo mas ganha em amizades, ganha em historias pra contar

Voce que vai servir, prepara a carcaça e acostuma a senta e levanta todo dia HUAHUAHUAHUHUA

SENTADO 1-2 DE PÉ 1-2 RECRUTA até o talo

O resto só passando pra saber, nao vou contar :D

Tu saiu fora?Num conseguiu enganjar nao?

Entao eu to preocupado em secar pq eu ja so grilo,se eu perder peso eu vo sumir :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...