CyberTech 19 Postado Setembro 18, 2008 às 14:22 Postado Setembro 18, 2008 às 14:22 Galera, eu tenho um NO Shotgun v.3 e quero incrementar ele com outro suplemento. Alguém já utilizou ou conhece alguém que tenha utilizado o NO SyntheSize? Ele é parecido com o Nitrix da BSN, com uma diferença: toma-se junto com o NO Shotgun e logo após o treino. Será que é melhor que Nitrix ou não? Abraços. Só para quem não conhece: Descrição Os estudos têm provado que compostos contido no NO-Synthesizer estimulam eficazmente a secreção de insulina. Os cientistas da VPX utilizam uma abordagem para conseguir uma maior receptividade das células, tirando partido da insulina. A meta é promover aumentos de insulina maciça sem o uso de alto índice glicêmico e, assim, evitar resistência à insulina. Por isso, Eeste produto fornece uma abordagem utilizando hidratos de carbono para impulsionar insulina que não tenham efeitos adversos sobre o açúcar do sangue. Este método tem resultados no crescimento muscular e destruição de tecido adiposo. Os estudos têm provado que os compostos de vanguarda contidos neste produto trabalham eficazmente para estimular secreção de insulina. Nutrition Facts Serving Size: 1 Scoop (~21g) Servings Per Container: 28 Amount Per Serving: Total Calories 82 Total Fat 0 g Sodium 65 mg Total Carbohydrates 0 g Protein 20 g Protein Hydrolysate Matrix Yielding 22% Glutamine Peptide, 21% BCAA Peptide, & 41% EAA's - 9,712mg Casein Protein Hydrolysate Whey Protein Hydrolysate Whey Protein Isolate Branched Chain Ethyl Ester Amino Acid Matrix (Naturally Occuring And Added) - 12,350mg L-Leucine L-Valine L-Isoleucine L-2-Aminopentanoic Acid (L-Nor-Valine) L-Leucine Ethyl Ester L-Valine Ethyl Ester L-Lysine L-Phenylalanine L-Threonine L-Histidine L-Isoleucine Ethyl Ester L-Methionine Proprietary Muscle Volumizing, NO2, Insulinotrophic - 9,352mg Creatine Taurinate Creatine Gluconate CEX® (Creatine Ethyl Ester HCL) Beta-Alanine Di-L-Arginine Malate COP™ (Creatinol-O-Phosphate) Creatine Magnesium Chelate Creatine Monohydrate Citrulline Malate Gamma-Butyrobetaine Ethyl Ester MTB Pump (Magnesium Tashinoate Bis Picolinato Oxo Vanadium (BPOV) Beta Alanine Ethyl Ester Di-Na Creatine Phosphate Tetrahydrate Phosphates Folate (As Folic Acid) ~ 100% Gamma-Butyrobetaine Correção: toma-se durante ou depois do treino.
derocis 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 18:36 Postado Janeiro 10, 2011 às 18:36 [size="3"]E ae cara! Testou o suplemento? Gostou? Abraços[/size]
Polh 3 Postado Janeiro 10, 2011 às 18:56 Postado Janeiro 10, 2011 às 18:56 (editado) [quote]E ae cara! Testou o suplemento? Gostou? Abraço[/quote] NOOOOOOOOOOOOSSAAA kkk' Editado Janeiro 10, 2011 às 18:59 por Polh
Chun_li 31 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:02 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:02 (editado) Já usei Cyber,mas nunca usei nitrix,então não posso comparar nem te ajudar usava no pós treino,apenas ele...E antes,usava o Shotgun mhf-1. Com o combo,ajudou a melhorar minha definiçãozinha,aumentou força,focus e vontade de treinar com força mesmo,rs.MEsmo com dieta hipo. Bjux Editado Janeiro 10, 2011 às 19:02 por Chun_li
Don Corleone 5 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:23 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:23 eu mandei uma vez só o shotgun e outra shotgun+synthesize... com o combo melhorou muito a recuperação pos treino e densidade muscular, comparando com quando usei só shot, além dos efeitos do shotgun mesmo, pump, vascu, força e um pouco definição. sobre o nitrix, eu nunca usei. no proximo combo vou mandar nano vapor+anabolic halo abraço
Godofredo 47 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:28 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:28 (editado) gente olha a data topico de 2008!!!! Pá de ouro pro nosso amigo [img]http://img205.imageshack.us/img205/9729/padeourok.jpg[/img] Editado Janeiro 10, 2011 às 19:32 por Godofredo
Don Corleone 5 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:31 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:31 carai, nem tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados