Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera, blz?

Sou novo aqui, li e reli muitos tópicos mais nenhum falou sobre o meu problema, então gostaria que me ajudassem.

Malhei por 9 meses, parei por 2. Tive resultados bons sem tomar nenhum tipo de suplemento. Malhava depois que chegava do serviço entre as 19:00 e 21:00.

Pois agora mudei meu horario, estou trabalhando à noite, das 20:30 às 06:00 e gostaria que me ajudassem quanto aos suplementos que desejo consumir. Adquiri 100%Whey + Malto Dextrin + Albumina. Dizem que devo tomar depois do treino, mais issu acho eu, para quem vai durmir a noite. Vou durmir as 07:00, acordo às 15:00 e vou malhar as 16:00 e trabalhar o resto da noite... que horario vcs acham que devo tomar os suplementos e qual deles junto com qual. Outra coisa, Peito/tríceps - costa/biceps - ombro e pernas (ABCABCoff) ou peito/ombro/triceps - costa/biceps/pernas (ABoffAB) meu antigo treino era bíceps/tríceps/peito - ombro/costas/pernas tava errado??? Valew to começando hj 10/01/2011 academia de novo espero que respondam logo para que eu comece treinando bem. Tenho 1,79 85kg 40cm de braço

Postado (editado)

juninhupcp,

Desculpa falar essa frase, mas primeiramente gostaria de falar que suplemento nao ajuda em nada se voce nao se alimentar bem,claro que dependendo da pessoa tras resultados mas nao igual uma alimentação aliada de suplementos.

Pois bem, vamos lá:

Os suplementos que voce comprou sao ótimos,o que falaram de tomar eles depois do treino ao meu ver está certo,nao interessa se voce treina a noite ou nao, um whey protein aliado de malto é sempre bom depois do treino pelo fato da quebra de glicogenio levada pela a musculação e a proteína para abaster os musculos para o crescimento futuro.

Se voce estiver voltando a treinar, pode escolher a formaçao ABCAB ou a AB ( as duas citadas por voce no seu novo treino) a divisao ao meu ver das duas está boa,mas como voce está voltando é recomendável fazer uma fase de adaptaçao,nao por causa das articulações que creio eu ja estão preparadas, afinal voce ja treinava, mas sim para o seu corpo que pode entrar em overtraning caso voce chegue a treinar pesado.

O seu antigo treino eu nao achei legal pois estava quebrando a regra dos sinergistas.O peito precisa do triceps e do ombro como musculos auxiliares e como voce ja tinha treinado triceps primeiro, nao ia aguentar treinar peito ou ia fazer um mal treino pelo o fato do triceps está recuperando/cansado/doendo.

Seria melhor voce ter feito a seguinte formaçao:Peito/Ombro - Costas/pernas- Biceps/triceps

Eu sei que costas pega biceps, mas pega menos do que quando voce esta treinando peito e o triceps ajudando junto com o ombro nesse trabalho.

A respeito da albumina, tente toma-la durante o trabalho. Para pós treino pode ser whey e malto e pode ate ser aceito no pré treino ( só o whey) junto com algum carbo de medio IG.

OBS:Eu nao sou profissional, essas sao apenas minhas opiniões,nao trate isso como lei.

Abraço!

Editado por Ally
Postado

Valew fera, obrigado pela atenção. Acabei conversando com o instrutor da academia e acabei optando por peito/ombro/tríceps - costas/bíceps/pernas (ABABABoff) e abdominal todos os dias.

Então o whey mesmo terminando meu treino la por 17:00 e tendo que trabalhar o resto da noite ainda sim é indicado tomar ele com o malto depois do treino?! Um amigo disse pra eu tomar a albumina depois do treino com o malto e quando chegasse em casa as 07:00 tomar o whey e dormir... ainda estou na dúvida sobre qual o melhor horario de tomar estes complementos. Minha janta eh as 02:00 da manhã...acho que vou procurar por um nutricionista e ver o que ele me diz. Forte abraço amigo.!

Postado (editado)

Aconselho voce tomar whey depois do treino

e albumina antes de dormir.

Nao tenho muita noçao sobre albumina

Mas whey um proteina de rapida absorçao entao é bom depois do treino.

mas ai voce que decide.

Nao faça abdominais todos os dias, tem que da tempo para o musculo descansar!

abraço!

Editado por Ally
Postado

E quanto a alimentação fera? Tipo eu acordo as 15:00 sem fome nenhuma, ae tento comer uma fruta ou umas bolachas agua e sal, tomo malto e vou malhar, depois volto tomo malto + whey e n sinto fome nenhuma... como mais tarde umas 7 tomo um café depois soh janto na empresa as 02:00 da matina

Postado

e desde quando precisa sentir fome para comer? faça uma dieta conforme teus horarios, tentando manter uma regularidade e bota pra dentro..

Já que você não consegue comer muito quando acorda, faz uma vitamina com albumina,aveia,banana,leite e vá pro treino, eu tiraria esse malto no PRÉ... Quando terminar o treino whey+malto, e quando for durmir, independente do horário, manda albumina com alguma gordura (azeite,castanha,amendoa..) já que vai ficar muito tempo sem se alimentar..

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...