Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo de onde vc tiro esse ciclo?

cipionato eh uma testosterona pra bulking

stano eh uma droga pra cutting

tipo naum entendi?

cipionato 8 semanas mano? pq?

o cipionato eh a testo de ação mais lenta q tem no minimo vc deveria aumentala pra 10 semanas mas sendo o ideal 12 semanas...

stano toma 100mg dia sim dia naum mesmo jah q quer fazer com cipio( coisa q eu naum faria, faria como o mano monto lah em cima com enantato) faça deça forma:

1-10 cipio 400mg

7-12 stano 100mg dsdn

abraço...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, vc voltou a treinar a pouquissimo tempo!

Nao tem o menor perfil de quem esteja apto a fzr um ciclo (nesse momento).

O seu ciclo está super mal estruturado...

O cipionato é uma testo pra bulk, a stano é uma droga pra cutting.

Deve-se usar cipi por no minimo umas 10 semanas...

Enfim, vc deveria parar esse ciclo (se tiver começado há menos de 2 semanas), e iniciar um ciclo CORRETO (com as drogas de acordo com o seu objetivo, se for bulk use drogas pra bulk, se for cutting, pra cutting), aliás, se vc aceitar conselho, eu diria pra parar de ciclar e suplementar forte pra deeeepois fzr um ciclo legal e bem estruturado...

Mas... vc vê ai oq faz e oq é o melhor pra vc...

Boa sorte.

Postado

tipo de onde vc tiro esse ciclo?

cipionato eh uma testosterona pra bulking

stano eh uma droga pra cutting

tipo naum entendi?

cipionato 8 semanas mano? pq?

o cipionato eh a testo de ação mais lenta q tem no minimo vc deveria aumentala pra 10 semanas mas sendo o ideal 12 semanas...

stano toma 100mg dia sim dia naum mesmo jah q quer fazer com cipio( coisa q eu naum faria, faria como o mano monto lah em cima com enantato) faça deça forma:

1-10 cipio 400mg

7-12 stano 100mg dsdn

abraço...

Então irmão,meu irmão fez um ciclo desse,e os resultados foram bons,mesmo porque ar etenção nele foi baixa....

vou dar uma olhada.....tlvz eu troque msm pq a segunda aplicação é amanha,tenho algumas duras aqui em kza

do meu irmão,que acha de trocar tudo por dura?Mesmo correndo risco porque dura por aqui é qse impossivel encontrar confiavel,isso em farma hein.Vou dar uma olhada com meu brother qto ta saindo o enatato pra ver se compensa,pessoal que tras de fora cobra o quintuplo do que ta valendo no PY, eh neguinho pagando 25 reais em ampolinha de dura.

Postado

Cara, vc voltou a treinar a pouquissimo tempo!

Nao tem o menor perfil de quem esteja apto a fzr um ciclo (nesse momento).

O seu ciclo está super mal estruturado...

O cipionato é uma testo pra bulk, a stano é uma droga pra cutting.

Deve-se usar cipi por no minimo umas 10 semanas...

Enfim, vc deveria parar esse ciclo (se tiver começado há menos de 2 semanas), e iniciar um ciclo CORRETO (com as drogas de acordo com o seu objetivo, se for bulk use drogas pra bulk, se for cutting, pra cutting), aliás, se vc aceitar conselho, eu diria pra parar de ciclar e suplementar forte pra deeeepois fzr um ciclo legal e bem estruturado...

Mas... vc vê ai oq faz e oq é o melhor pra vc...

Boa sorte.

Valeu irmão.

Quanto ao ciclo quero fazer(agora tenho emprego,condição de treinar correto,me alimentar bem,fazer um bom ciclo etc),o que acha de trocar por dura?ou aumentar a dosagem do cipi?10 semanas mesmo.

Eu lesionei irmão a 2 anos atras,mas tenho treinado não no ritmo que estou agora (só que mais tranquilo 3 vezes por semana carga menor e talz),

Até que acho que posso ganhar mais,sabe,só que é aquele trem,conseguir esperar,é dificil,Eu ganhei 14 kg em 5 anos irmão.....é dificil demais,ai espero que o ciclo de uma ajudinha......mais me diz o que acha se eu trocar por dura?

abraços

Postado

Segunda aplicação hj quarta feira 12 de janeiro,bem hj senti uma dor maior na hora de aplicar,tlvz porque quem tenha me aplicado foi outra pessoa e aplicou mais rapido.To aplicando nos gluteos,semana que vem ombro e na outra coxa...

To saindo de viagem agora,6 horas sentado no banco do motorista.......mais a noite to de volta.....

BEM TIVE OLHANDO NÃO SAI EM CONTA AS DURATESTON,E NÃO CONHEÇO QUEM TRAZ OS TREM DE FORA PRA MIN....PORQUE QUEM TROUXE AS DROGAS DE LA FOI UM BROTHER MEU E ELE N VAI PRA LA DENOVO......VOU DAR MAIS UMA PROCURADA E IR ESPETANDO ATE A EGUNDA SEMANA MESMO,SE NÃO APARECER O ENATATO OU AS DURATESTON VOU DE CIPIO CICLO TODO MESMO,AI AGENTE VE O QUE QUE DÁ.

UM BOM DIA A TODOS E UM ABRAÇO

Postado

Se teu objetivo é massa, como você disse, eu aconselharia vc mandar a depo por 10 semanas (pelo seu perfil acho que está ótimo) e acrescentar umas decas. E as W vc manda da sexta semana até a décima... e faz uma Serms que tá ótimo...

Se for fazer, faça direito. Não faça nada bagunçado que só irá te prejudicar e os resultados podem não ser os esperados! Vc está em uma comunidade que tem bastante gente que entende... aproveite..

Isso aí..

Abs

Postado

AI PESSOAL,MALS NÃO TER ENTRADO ONTEM,MAIS É QUE CHEGUEI DE VIAGEM FUI TREINAR,CHEGUEI EM CASA FOI LOGO LOGO CAMA...

BEM ALGUNS COM CERTEZA NÃO VÃO CONCORDAR,MAIS VOU DE CIPIO MESMO......SOH QUE VOU MUDAR

1 A 10 CIPIONATO.....

7 A 12 STANO DSDN.....

ABRAÇOS,QUANTO A DORES,NEM UM ENCOMODO NAS APLICAÇÕES....SOMENTE NA HORA MESMO...

ABRAÇOS

Postado

BEM ESSA SEMANA PRODUTIVA.......NÃO DEU PRA SENTIR EFEITO NENHUM AINDA....PRA DIZER QUE HOUVE DIFERENÇA,

QUYANTO A DORZINHA NO LOCAL DA APLICAÇÃO O SEGUREDO É NA HORA DO BANHO DEIXAR CORRER AGUA BEM QUENTE.QUE DEPOIS

FICA SUPER TRANQUILO.....AMANHA VOU SÓ SAIR PRA DAR UMA PEDALADA....ABRAÇOS

Postado

E AI PESSOAL,HJ DE TARDE A TERCEIRA PICADA,BEM JA PERCEBI UM AUMENTO DA OLEOSEDADE NA PELE....

E AS MALDITAS ESPINHAS COMEÇANDO A SURGIR,ESPERAVA QUE VIESSEM MAIS PRA FRENTE MAIS JA COMEÇOU.

ABRAÇOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...