Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal,ja tem um tempo que venho querendo fazer um ciclo,estive em melhores condiçoes antes

mais por ter lesionado um ombro e seis meses depois o outro,e por um pouco de relaxo ter ficado

aproximadamente 2 anos parados,decidi agora fazer um ciclo.

Tem 4 meses que voltei a treinar serio.Antes aquele relaxo,com pouco peso,mesmo porque não sentia

confiança nos ombros,mais agora ta beleza,e comecei a tomar hj 10/01/11.

Tempo de treino:5 anos

peso:81,300

ALTURA: 1,80

BF: ULTIMA VEZ QUE FIZ A 2 SEMANS 15%

MEDIDAS: BICEPS: 38,00/ANTEBRAÇO:31,5/COSTA:103/PEITO:105

COXAS: 58,00/PANTURRILHA: 38,00 E 37,00/CINTURA:85

CICLOS: É O PRIMEIRO

OBJETIVOS:GANHO DE MASSA DE QUALIDADE E DIMINUIR A TAXA DE GORDURA.

O CICLO VAI SER DE DURAÇÃO DE 8 SEMANAS.

CIPIONATO DE TESTOSTERONA DA LANDERLAN 200MG (TESTOLAND) 10 AMPOLAS DE 2ML CADA 100MG POR ML

E STANOZOLOL DA LANDERLAN: 30 ML 50MG POR ML

1ª A 10ª DOMINGO E QUARTA :400 MG CIPIONATO SEMANA

7ª A 12ª SEMANA: DSDN DE STANO 100MG (2ML)

TPC: TAMOX E CLOMID

Editado por Ursolino

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem a primeira aplicação foi ontem (domingo dia 9),tranquilo a dorzinha tranquila da hora mesmo,hoje nem to sentindo mais nada.

treinei normal hj,e mudei meu treino,antes estava treinando com relogin, 30 segundos de intervalo por exercicio.

agora to demorando uns segundos mais,porque vou começar a aumentar carga e diminui de 10 repetiçoes pra 8 repetiçoes por exercicio.

Postado

Boa noite boy, como seu bf eu faria outro tipo de ciclo, mas como voce prefere usar uma droga longa, eu jogaria um enantato que se adequaria melhor com seu objetivo sem duvidas, fazendo assim

1-10 500mg enan

7-12 100mg ds/dn stano

isso com uma deita bem low carb, se possivel jogar uma oxan no inicio e no final ficaria melhor ainda, ou começar com o stano e repetir ele no fim novamente, um abraço.

Postado (editado)

Boa noite boy, como seu bf eu faria outro tipo de ciclo, mas como voce prefere usar uma droga longa, eu jogaria um enantato que se adequaria melhor com seu objetivo sem duvidas, fazendo assim

1-10 500mg enan

7-12 100mg ds/dn stano

isso com uma deita bem low carb, se possivel jogar uma oxan no inicio e no final ficaria melhor ainda, ou começar com o stano e repetir ele no fim novamente, um abraço.

Porque irmão?vc não acha que com o cipionato não vai ajudar muito não?

abração

Editado por Ursolino
Postado

CiPIonato (Deposteron) ou CiPRIonato (Debosteron)?? rsrs ...brincadeira irmão :D

Só uma observação no teu ciclo, acho que não tem necessidade de aplicar 2ml(100mg) DSDN :mellow:

Aplica 1ml(50mg) DSDN que vai bonito e não prejudica tanto teu fígado sem necessidade...

Postado

CiPIonato (Deposteron) ou CiPRIonato (Debosteron)?? rsrs ...brincadeira irmão :D

Só uma observação no teu ciclo, acho que não tem necessidade de aplicar 2ml(100mg) DSDN :mellow:

Aplica 1ml(50mg) DSDN que vai bonito e não prejudica tanto teu fígado sem necessidade...

hehehehe cipionato mesmo hehehehe da landerlan (testoland)

de 1ml dsdn se axa que vai bem??vai dar pra ter resultados significativos?

minha dieta ta beleza,mesmo porque mantenho uma alimentação saudavel,não bebo,

não tomo refri,alimentos gordurosos foram só ate o dia 31,então ta tranquilo.

suplementação to tomando bcaa antes e pós treino,malto +whey pós treino e albumina antes de dormir e um multivitaminico (vit a,vit c, vit e).

vou tirar umas fotos essa semana pra postar aqui pra galera dar uma comparada,só to sem camera agora

vou pegar la pra quarta ou quinta,ai posto aqui.abraçços

Postado

Treino hj beleza,rendimento melhor,hj treinei costas,aumentei um pouco a carga,mesmo porque aumentei o tempo e diminui 2 repetiçoes,mais foi um treino tranquilo.

Amanha a segunda agulhada.

Postado

acompanhando aki. tamos juntos. na espera sempre de melhorar.

AI ELIANE VALEU PELO APOIO OBRIGADO.VOU POSTANDO TUDO AI PRA GALERA ACOMPANHAR.

CIPRIONATO

quanto eu vi o título achei que era erro de digitação, mas ele repetiu aqui hehe

acompanhando brother!

bons ganhos!

CORRIGIDO MEU BROTHER.....VALEU AI...ABRAÇOS

AI GALERA TAVA PENSANDO NÃO LEMBREI É DE REMEDIO PRA PELE,E TENHO A PELE MTO OLEOSA,ALGUEM AI SABE O NOME DE

ALGUM REMEDIO,TENHO DUAS POMADAS AQUI UM ACIDO PRAS COSTAS E UM PRO ROSTO,AGORA N SEI SE USO ELES MESMO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...