Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Horários Eficientes

Lycann

Posts Recomendados

Opa galera, beleza?

Então, a dúvida é a seguinte:

O produto recomenda usar uma dose como primeira refeição, antes do desjejum (de estomago vazio).

Queria saber se posso tomar a cápsula e já mandar o desjejum imediatamente (no caso, um shake) ou esperar certo tempo (no caso teria de tomar o shake no trabalho).

E na segunda dose (de 6 a 8hrs após a primeira) o produto recomenda que também seja feita em estômago vazio. Quantas horas de jejum seria considerado estômago vazio?

É recomendável que esta segunda dose seja também o pré-treino?

Devo usar 2 doses nos dias sem treino ou apenas aquela pré-desjejum?

Valeuzão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu usaria apenas quando fosse faser exercicios, pode tomar ate 3 capsulas, fas assim:

Quando for faser aerobico em jejum toma 2 cap meia hora antes, e quando for treinar toma mais 2

Você faz ideia das substâncias presentes no OEP?

@topic: cara manda a capsula do OEP, espera uns 10~15 min e manda o shake, não vai fazer muita diferença não, mas ta traquilo

Link para o comentário

Concordo Hellmann, apesar de já ver relatos em foruns gringos que usaram 4 comprimidos ao dia.

E usei meio pote de OxyE e fazia assim. Quando tinha AEJ tomava e saia pra caminhar e esperava meia hora pro desjejum. E o da tarde como me alimentava de 3 em 3 horas faltando meia hora pra próxiam refeição (por tanto jejum de 2h30min) tomava a segunda dose, mesmo as vezes dando 9 horas de intervalo entre uma e outra.

Até por teu desjejum ser shake, e não comida sólida, esperameia hora e toma no trabalho mesmo.

Link para o comentário

Em resumo, considerando meu horário de trabalho:

Acordar 07:10

OEP 07:15

Desjejum 07:30

Almoço 12:00h

OEP 15:15h

Treino 15:45h

OEP -> jejum de 00:15h -> Comer-> jejum de 4:30h -> Comer -> jejum de 03:15h -> OEP -> Treino

Dia sem treino vou tomar só a dose de desjejum e fazer AEJ depois.(água e vit c também).

Valeu povo.

ps: não passarei das 3caps/dia =p

Link para o comentário

Você faz ideia das substâncias presentes no OEP?

@topic: cara manda a capsula do OEP, espera uns 10~15 min e manda o shake, não vai fazer muita diferença não, mas ta traquilo

Eu faço e voce faz?

da pra falar de várias coisas, saturação de receptores, por conta dos estimulantes, usando antes de uma atividade potencializa mais do que tomar e ficar parado (aproveita melhor o produto).

@Lycann

Se voce toma ja faz um tempo voce deve saber como funciona melhor pra voce, mais se ta tomando pela primeira vez, só dei minha opinião de quem ja uso o OxyElite

Link para o comentário

Pois é, minha primeira vez então vou ficar com a bula mesmo, hehe.

Até porque nesse esquema vai durar 6 semanas com 86 caps, que é o tempo que desejo gastar no cutting.

Só queria mudar de: em vez de usar 2 no desjejum e 1 no pré-treino, fazer o contrário, tendo como foco a perda de gordura mesmo, e não treinar "drogado". Seria melhor/viável? Abraços!

Editado por Lycann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...