Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hahahahaha você ainda fala que sabe os ingredientes do OEP? Que comédia. O que causou a queda de libido foi o desgaste no SNC agravado pelo uso da 1,3DMAA da uma procurada sobre ela e veja que não é brincadeira

Meu deus amigo, ainda uqer insistir nisso, infantil voce ein?

acha que eu nao sei oque é 1,3-Dimethilamilamine?

Postado

A Polh, nesse ponto o Hellmann ta certo (até tu pode saber também, só não expressou achando ser psicologico) mas ahá um tempo atras não tava ligado nesses esquemas de detonar o SNC, mas com o OxyE, e treinos que tava fazendo meio próximos da falha (proximoos, pq falha mesmo não é bem assim) e não é psicológico não, psico eu sei, mas do nada a psico não interfere. Comecei a tomar o resto hj, mas vou só em uma capsula ao dia, até pq comecei a LG (começou Helllmann, hehe) e vou tomar no periodo da manha do jejum.

Postado (editado)

A Polh, nesse ponto o Hellmann ta certo (até tu pode saber também, só não expressou achando ser psicologico) mas ahá um tempo atras não tava ligado nesses esquemas de detonar o SNC, mas com o OxyE, e treinos que tava fazendo meio próximos da falha (proximoos, pq falha mesmo não é bem assim) e não é psicológico não, psico eu sei, mas do nada a psico não interfere. Comecei a tomar o resto hj, mas vou só em uma capsula ao dia, até pq comecei a LG (começou Helllmann, hehe) e vou tomar no periodo da manha do jejum.

Cara, ta certo que causa desgaste no SNC sim, posso ter até me equivocado, peço desculpas

mais como voce mesmo disse, que tomou 1 cap, e sentiu queda na libido, voce ainda acha que não foi psicologico?

Em geral o problema de libido pelo Oxyelite/Jack3d é relacionado ao "desgaste" do SNC. Logo, simplesmente evite estimulantes por um tempo, evite stress, coma bem etc. Se quiser resolver mais rapido, pare de treinar ou treine mais leve. A ideia é essa: tudo que vá ajudar a manter seu nivel de stress baixo e de desgaste psicologico baixo tambem, vai resolver o problema.

Nao quero ficar discutindo esse assunto no topico do cara, até porque ele ja tirou suas duvidas

Sem mais.

D_Tox, em 10 janeiro 2011 - 10:00 , disse:

Eu vou usar uma por dia só metade que me resta, quando aumentei (e no inico ate qdo usei uma) senti queda na libido

Editado por Polh
Postado

Cara assim, usei 2 dias uma capula, e por treino e antes tava usando franol(mas não todos os dias) e depois desses dois dias senti uma leve queda na libido, que se acentuou quando passei pra duas, e mesmo assim depois passei pra 3 mas ai parei, pq realmente deu queda.

Como disse, a uma capsula não foi só por ela, o treino também, de repente descanso, mas ele potencializou mesmo com uma capsula entende, até porque na época que senti a leve queda, nem sabia que ele podia causar isso, entao não tinah como ser psicologico, ate tbm porque já havia usado outros termos e não havia acontecido isso entendeu?

E não esquenta cara, estamos aqui pra discutir para se evoluir, até porque digitando as vezes e na correria o cara se expressa mal, mas esse é o caminho da evolução

• 10 meses depois...
Postado

QUEM ME DERA TER UMA QUEDA NA LIBIDO, TOMO O OXYELITE E NÃO TIVE ISSO, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA; COM OU SEM O OXYELITE.

AINDA ESTOU NO COMEÇO DO POTE 1 SEMANA, MAS ASSIM QUE EU SENTIR QUALQUER COISA DIFERENTE MANDO UM POST AQUI.

TOMO O RECOMENDADO MAS GOSTARIA DE OTIMIZAR OS RESULTADOS. OUTRO PONTO IMPORTANTE É UM POUCO DE DEPRÊ DURANTE A NOITE.

Postado

Tive uma época que tava tomando shotgun e oxy (ou meltdown) e tava num grau de irritabilidade do cão.....daí eu lembrei que era a p... do estimulante e não deixei me dominar! rsrsrsrs

agora to parado do oxy, mas to tomando jack3d...espero nao ficar sem tesao pra sempre, pq ta fueda, nao sinto vontade mesmo, rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...