Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sabe q vai ter que dar um tempo de sexo se percistir a hemo né?

cuida disso aÊ

taí uma coisa complicada!!

tratamento: começar a conhecer mulher feia

Editado por Lio

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala, lio, blza.. entao man, comecei um ciclo dia 10\01 agora segunda, bem parecido com o seu... postei um topico hj... vc ja ta tendo retorno das drogas.. e a dor d injeçoes vc ta tendo ou nao...... vou acompanhar seu ciclo e t ajudar com duvidas s qser... eu nao senti ate agora nenhuma dor d injeçoes nem to tendo ainda nenhuma reaçao, to suspeitando d falsidade d minhas drogass.. sei q ainda é cedo mas é foda, da ultima vez, um ciclo parecida ate, tive muitas reaçoes, inclusive a famosa tosse da trembo, veio, parecia tuberculose d tanto q tossi kk mas o resultado final foi fantastico... vc ja usou trembo antes ou é a primeira vez... e vc ja ta tendo sintomas d reaçoes das drogas, reaçoes boas ou ruins ... abç

Postado (editado)

fala, lio, blza.. entao man, comecei um ciclo dia 10\01 agora segunda, bem parecido com o seu... postei um topico hj... vc ja ta tendo retorno das drogas.. e a dor d injeçoes vc ta tendo ou nao...... vou acompanhar seu ciclo e t ajudar com duvidas s qser... eu nao senti ate agora nenhuma dor d injeçoes nem to tendo ainda nenhuma reaçao, to suspeitando d falsidade d minhas drogass.. sei q ainda é cedo mas é foda, da ultima vez, um ciclo parecida ate, tive muitas reaçoes, inclusive a famosa tosse da trembo, veio, parecia tuberculose d tanto q tossi kk mas o resultado final foi fantastico... vc ja usou trembo antes ou é a primeira vez... e vc ja ta tendo sintomas d reaçoes das drogas, reaçoes boas ou ruins ... abç

Cara, em vista da oleosidade do testogar e da tremb, se nao doer a aplicacao tem algum mistério ai..

no meu caso sinto desconforto até uns 3 dias após, to tomando torsilax pra amenizar..

essa ja é a segunda vez que to ciclando com tremb tb..

colatereis especificios dos AEs, tirando aquela normal queda da imunidade,

nao tive nenhum.. até relatei hemospermia anteriormente, mas esse se deve ao fato de eu estar usando vaso dilatadores.. (N²O)

abs

Editado por Lio
Postado

Cara, em vista da oleosidade do testogar e da tremb, se nao doer a aplicacao tem algum mistério ai..

no meu caso sinto desconforto até uns 3 dias após, to tomando torsilax pra amenizar..

essa ja é a segunda vez que to ciclando com tremb tb..

colatereis especificios dos AEs, tirando aquela normal queda da imunidade,

nao tive nenhum.. até relatei hemospermia anteriormente, mas esse se deve ao fato de eu estar usando vaso dilatadores.. (N²O)

abs

valew a atençao, man, vou verificar tudo hj cum brother fisioculturista aki meu... continuo o relato depois abç

Postado (editado)

Acompanhando aqui tb parceiro!

realmente cuidado ai meu querido, bora cuidar disso ae!

com certeza..

B) B)

Editado por Lio
Postado

confirmando o prognóstico da hemospermia..

causa decorrente da utilizacao de vaso dilatadores conforme antecipado em estudo.

ja curado!! pronto pra outra :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...