Lio 0 Postado Janeiro 14, 2011 às 22:13 Autor Postado Janeiro 14, 2011 às 22:13 (editado) sabe q vai ter que dar um tempo de sexo se percistir a hemo né? cuida disso aÊ taí uma coisa complicada!! tratamento: começar a conhecer mulher feia Editado Janeiro 15, 2011 às 07:21 por Lio
guto32 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 13:19 Postado Janeiro 15, 2011 às 13:19 fala, lio, blza.. entao man, comecei um ciclo dia 10\01 agora segunda, bem parecido com o seu... postei um topico hj... vc ja ta tendo retorno das drogas.. e a dor d injeçoes vc ta tendo ou nao...... vou acompanhar seu ciclo e t ajudar com duvidas s qser... eu nao senti ate agora nenhuma dor d injeçoes nem to tendo ainda nenhuma reaçao, to suspeitando d falsidade d minhas drogass.. sei q ainda é cedo mas é foda, da ultima vez, um ciclo parecida ate, tive muitas reaçoes, inclusive a famosa tosse da trembo, veio, parecia tuberculose d tanto q tossi kk mas o resultado final foi fantastico... vc ja usou trembo antes ou é a primeira vez... e vc ja ta tendo sintomas d reaçoes das drogas, reaçoes boas ou ruins ... abç
Aklls 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 15:46 Postado Janeiro 15, 2011 às 15:46 Acompanhando aqui tb parceiro! realmente cuidado ai meu querido, bora cuidar disso ae!
Lio 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 16:48 Autor Postado Janeiro 15, 2011 às 16:48 (editado) fala, lio, blza.. entao man, comecei um ciclo dia 10\01 agora segunda, bem parecido com o seu... postei um topico hj... vc ja ta tendo retorno das drogas.. e a dor d injeçoes vc ta tendo ou nao...... vou acompanhar seu ciclo e t ajudar com duvidas s qser... eu nao senti ate agora nenhuma dor d injeçoes nem to tendo ainda nenhuma reaçao, to suspeitando d falsidade d minhas drogass.. sei q ainda é cedo mas é foda, da ultima vez, um ciclo parecida ate, tive muitas reaçoes, inclusive a famosa tosse da trembo, veio, parecia tuberculose d tanto q tossi kk mas o resultado final foi fantastico... vc ja usou trembo antes ou é a primeira vez... e vc ja ta tendo sintomas d reaçoes das drogas, reaçoes boas ou ruins ... abç Cara, em vista da oleosidade do testogar e da tremb, se nao doer a aplicacao tem algum mistério ai.. no meu caso sinto desconforto até uns 3 dias após, to tomando torsilax pra amenizar.. essa ja é a segunda vez que to ciclando com tremb tb.. colatereis especificios dos AEs, tirando aquela normal queda da imunidade, nao tive nenhum.. até relatei hemospermia anteriormente, mas esse se deve ao fato de eu estar usando vaso dilatadores.. (N²O) abs Editado Janeiro 15, 2011 às 16:49 por Lio
guto32 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 17:00 Postado Janeiro 15, 2011 às 17:00 Cara, em vista da oleosidade do testogar e da tremb, se nao doer a aplicacao tem algum mistério ai.. no meu caso sinto desconforto até uns 3 dias após, to tomando torsilax pra amenizar.. essa ja é a segunda vez que to ciclando com tremb tb.. colatereis especificios dos AEs, tirando aquela normal queda da imunidade, nao tive nenhum.. até relatei hemospermia anteriormente, mas esse se deve ao fato de eu estar usando vaso dilatadores.. (N²O) abs valew a atençao, man, vou verificar tudo hj cum brother fisioculturista aki meu... continuo o relato depois abç
Lio 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 17:02 Autor Postado Janeiro 15, 2011 às 17:02 (editado) Acompanhando aqui tb parceiro! realmente cuidado ai meu querido, bora cuidar disso ae! com certeza.. B) Editado Janeiro 17, 2011 às 14:22 por Lio
Lio 0 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:21 Autor Postado Janeiro 17, 2011 às 14:21 confirmando o prognóstico da hemospermia.. causa decorrente da utilizacao de vaso dilatadores conforme antecipado em estudo. ja curado!! pronto pra outra
espartano2010 0 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:44 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:44 opa maninho acompanhando em off ainda bem q esta tudo dando certo boa sorte e bons ganhos
Lio 0 Postado Janeiro 20, 2011 às 03:33 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 03:33 tirando a dor das agulhadas, segue tudo tranquilo.. sem nenhum colateral significativo
Aklls 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 00:46 Postado Janeiro 21, 2011 às 00:46 tirando a dor das agulhadas, segue tudo tranquilo.. sem nenhum colateral significativo opa blz! como ta a força? ta sentindo algo ja?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora