Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem outro lado da moeda ne, alguns caras ai com principio de gineco usaram durante o ciclo tamox pra tentar sanar, e resultado, PIOROU.. tamox é pra tpc, restabelecer o eixo hormonal e é pra ser tomado junto com uma testo booster...

mdrol pode causar gineco devido ao aumento da prolactina, pra baixar os niveis = dostinex\cibergolina

:D

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem outro lado da moeda ne, alguns caras ai com principio de gineco usaram durante o ciclo tamox pra tentar sanar, e resultado, PIOROU.. tamox é pra tpc, restabelecer o eixo hormonal e é pra ser tomado junto com uma testo booster...

mdrol pode causar gineco devido ao aumento da prolactina, pra baixar os niveis = dostinex\cibergolina

:D

Ta anotado ;D

Vou procurar por estes então !

Mas sinceramente ate agora nada !

Se eu não sentir nada mesmo,

na TPC mandar só o TT, Creatine e Similarina para da a "Limpada no Figado mesmo"

Li por ae, e achei legal... Começar a Saturação da creatina durante a Ultima semana

do Ciclo mesmo ;D

Tow meio assim, pq na ultima semana vou jogar 3Comp por Dia !

Aê tomeee H2O :P

Vlw

Postado (editado)

sim faz isso, creatina funciona bem na tpc mesmo..

3 caps o loco ahuahua, na 3 semana isso? dizem que na 4 semana nao tem resultados, porem diz que é importante faze-la pra consolidar os ganhos na tpc, ai eu ja nao sei..

só pra relatar, meu amigo ta fazendo tpc só com TT e diz ele que a libido ta de boa, sem stress.

comeca creatina 1 dia apos terminar o ciclo de mdrol, nao manda junto que teus rins\figado ja tao sobrecarregados, ja penso com a creatina? vai forçar ainda mais.. cuidado

Editado por marcelobra
Postado

sim faz isso, creatina funciona bem na tpc mesmo..

3 caps o loco ahuahua, na 3 semana isso? dizem que na 4 semana nao tem resultados, porem diz que é importante faze-la pra consolidar os ganhos na tpc, ai eu ja nao sei..

só pra relatar, meu amigo ta fazendo tpc só com TT e diz ele que a libido ta de boa, sem stress.

3 Caps, Ultima semana siim !!!

Poisé, Não vou falar por mim !

mas virou modinha a galera tomar M-drol por aqui

eu mesmo fiz uma graninha ate boa vendendo alguns :P

E por oq eu vi, a 4º semana realmente é de LIXO !

Não se ganha nada nada !

e vou fazer como ja tinha planejado !

1-2-3

Sendo q tava com uns caps a mais :P, ae não resistir apartir da quarta

da 1º semana comecei de 2 caps... mas tudo bem, pelo menos pra mim...

Fazer a TPC direitim...

Agora ontem eu rir demais... Neguim lá ficou cabuloso pq diseram que broxa kkkkk

Mas ate agora , notei foi aumento da libido,aumento ate sem presisão, ta horivel !

Vontade fazer o "AEROBICO" direto :P

Mas é isso ae, solbe q depois baixa, ae toma TT ;D

flw

Postado

Galera,para quem ja ta tomando

Qto ao horário , vocês tão tomando que horas ?

To tomando antes de almoçar e outro antes de malhar(aprox 19:00 h)

Tem gent na academia tomando antes de dormir...Mas não achei com mto fundamento não.

Flw

Postado

Pois eh t ate dificil tomar jack(tem q estar 2 horas em jejum) rsrsrs, treino normal - aumento da queda de cabelo e algumas espinhas a mais, no resto é isso ai,

flws galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...