Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poo, 2kg em 5 dias ta otimo hein! o pump como ta? vc sentiu diferença?

Cara eu tô achando bom tb, mas aumentei a alimentação e melhorei bastante a qualidade da suplementação a partir do início, então eu não consideraro efeito isolado do m-drol, o pump não to achando grandes coisas mas a recuperação ta melhor.

Vetman, se vai manda quantas mg de tamox, 20? nas 4 semanas?

To pensando em mandar 40 nas duas primeiras e 20 nas duas ultimas.

abx

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O importante é o bruto hehe... pump é consequencia claro que se vier também.. melhor ainda.. porém.. consequencia .. =)

Beleza cara vlw ae.. vo faze isso tbm..

cara, eu fiz algumas contas e seria ficaria assim..

o "Ciclo":

M-drol R$150 + Frete R$15,00 ( Gui )

Silimarina R$60,00 + Frete R$15,00 ( Chacal )

Oil Fish R$43,00 possivelmente mesmo frete ( Chacal )

Taurina R$35,00 possivelmente mesmo frete ( Chacal )

Dostinex R$80,00 + Frete R$15,00 ( Internet )

Clomid 48,00 + Frete 10,00 ( Internet )

Maca peruana R$45,80 + Frete R$15,00 ( Só na internet, não achei em farmacias, arboristas e etc... )

Você gastou aproximadamente isso?? R$531,00

Estou querendo comprar tudo de uma vez... Oil Fish e Vit C, ou um Polivitaminico, só para desencargo.. para nao ter consequencias maiores num futuro.. mesmo sendo um PH à relatos e relatos de colaterais.. então to tentando me previnir o melhor possível!

Vlw..

Abraços a todos!

Postado

Mas da pra aguentar?

No primeiro ciclo, houve uns 3 dias que ao sair da academia, andando voltando para casa tive que parar, e sentar por alguns segundos pois a dor era insuportável (alguns exercícios, stress, e o peso da mochila nas costas com certeza influenciaram). Já no segundo ciclo, apenas na 4º semana de uso houve um dia na academia que atrapalhou a fazer remada, mas no geral não chegou nem perto dos efeitos do primeiro ciclo.

Não cheguei a usar, mas o pessoal diz que taurina ajuda a minimizar esta dor. Se for o caso, deixa uma garrafinha de taurina na mochila. É barato.

Abraço

Postado

No caso nao seria manipulado em capsulas? Custa quanto mais ou menos?

abracos

Exatamente, manipulado..

30 comprimidos com 5g cada, sai por R$15,00 em qualquer farmacia de manipulação.. porém para conseguir tera de ter receita.. eu aqui consigui uma que deu sem pedir a receita...

O negocio eh tentar! e outra o Chacal vendedor, aqui do forum vende.. é so entrar em contato com ele. Não me lembro quanto agora.. mas vende.Ele vende a em pó!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...