Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

minha tpc foi de TT e creatina e foi sussa consegui manter uns 80% dos resultados. mas tb depois tme q comer pra caraio, ai como tava em epoca de provas na facu me fudi legal ^^. mas sem duvida eh um suplemento/anabolizante muito bom.

graças a deus nao tive problema de sensibilidade no mamilo e muito menos gineco, mas a dor q tinha na lombar era muito foda.... tinha vezes q pedia ajuda pro pessoal da academia me ajudar a descarregar alguns pesos das maquinas de tanta dor q sentia nas costas, parecia um veio. huhuahau

na proxima sem duvida usarei taurina junto para ver se ameniza.

Editado por Bernos

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vet , tu mandou dostinex porque sentiu sensibilidade no mamilo? ou ta mandando por " precaução " ?

ps: essa silimarina que tu mandou antes do ciclo , qual foi a dosagem dela , e por quantos dias?

Postado

eu tomei silimalon que na bula diz 2 comp por dia intao nao sei ao certo a dosagem... e nao tirei foto de antes dae nem da pra comparar o depois mas to longe de ser um super frango ainda iauaiauiauaiuaiaaiauiaua

;)

Postado

Bom fim de ciclo, nenhum colateral grave, ganhos razoáveis, fecho com 1cm de braço, 3cm de perna e de 3 a 4 kg a mais, agora é ir com tudo na TPC pra evitar perdas e restabeler o corpo, praticamente os ganhos foram na 1ª semana, se compensou? Não sei... Vou fazer outro so pq me sobrou meio pote de comprimido pq não compraria de novo,,, é isso;

No meio e no fim da TPC posto aki se tive alguma perda...

abç a todos

Postado

Ganhos modestos mesmo :\

Mas pelo menos houve e nao teve colateiras, o que é melhor..

Eu mando o meu mes que vem, mas eu nao compraria de novo, nem vale a pena o custo x beneficio..

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...