Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhem Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bora manolo , bota pra fuder nessa reta final ... arruma a alimentação po , se não tu vai ciclar o m-drol pra ter poucos ganhos..

vou começar meu ciclo semana que vem ( 2-2-2) TPC: tamox + clomid mesmo , e antes do ciclo , nem vou mandar nada não :D:D

keep training

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, galera: estou tomando m-drol há duas semanas, tendo tomado silimarina antes de iniciar o ciclo, e nesta manhã senti uma indisposição estomacal com cólicas, tendo notado que minhas fezes saíram amareladas e moles. Por precaução, não tomei 1 cápsula do m-drol no almoço como de costume. Apesar de não ter sentido mais nada ao longo do dia, voltei a sentir os mesmo sintomas agora no final da tarde, tendo as minhas fezes apresentado as mesmas características. Pesquisando, notei que esse tipo de ocorrência pode ser sobrecarregamento do fígado. Alguém tem algum relato parecido ou sabe de alguém que teve esse tipo de sintoma? Não sei se trata-se de alguma complicação estomacal apenas ou se é uma decorrência do m-drol. Será que paro de tomá-lo e inicio a tpc já? Apesar de ser branco naturalmente mesmo, não notei minha pele nem meu olho amarelado até agora. Esse foi meu primeiro ciclo e devo ter ganhado nesse período cerca 1 cm e meio de braço apenas, mas notei uma melhora da qualidade muscular (definição).

Link para o comentário

Seguinte, galera: estou tomando m-drol há duas semanas, tendo tomado silimarina antes de iniciar o ciclo, e nesta manhã senti uma indisposição estomacal com cólicas, tendo notado que minhas fezes saíram amareladas e moles. Por precaução, não tomei 1 cápsula do m-drol no almoço como de costume. Apesar de não ter sentido mais nada ao longo do dia, voltei a sentir os mesmo sintomas agora no final da tarde, tendo as minhas fezes apresentado as mesmas características. Pesquisando, notei que esse tipo de ocorrência pode ser sobrecarregamento do fígado. Alguém tem algum relato parecido ou sabe de alguém que teve esse tipo de sintoma? Não sei se trata-se de alguma complicação estomacal apenas ou se é uma decorrência do m-drol. Será que paro de tomá-lo e inicio a tpc já? Apesar de ser branco naturalmente mesmo, não notei minha pele nem meu olho amarelado até agora. Esse foi meu primeiro ciclo e devo ter ganhado nesse período cerca 1 cm e meio de braço apenas, mas notei uma melhora da qualidade muscular (definição).

Ate agora nada disso, estou terminando a 3º e ultima semana...

Deve ter sido algo av com sua alimentação,

na sexta-feira da minha 1 semana, sentir gastura e provoquei, fantasiei ser o m-drol

fikei super preocupado, mas fikei mto feliz qdo minha mãe teve o mesmo (SEM MALDADE,amo minha mãe)

mas foi pq deu para notar q foi algo que comemos e não o m-drol...

Sinto tb queimação no estomago, mas pra mim é normal essa azia, pq ja sinto ela costumeiramente

Agora questão de continuar ou não, é decisão sua !

vlw flw

Link para o comentário

Vetman

como é teu treino?

como vai ser a TPC? tipo..quanto tempo vai começar depois de terminar o ciclo?

A dosagem do Dostinex é de quanto?

gastou quanto nisso tudo?

sou noob de PH/DE xD

abraço

opa treino normal tudo ok por enquanto, meu treino é abc x2, a tpc eu descrevi no primeiro topico, e começarei no dia seguinte ao término, o dostinex velho dizem q se toma meio comprimido a cadas 2 ou 3 dias, o gasto foi bem altinho tipo uns 400 reais fora suplementos

abç

E galera será que alguem já teve fezes amareladas por conta de m-drol, fiquei curioso?

abx

Link para o comentário

Bora galera da o gas nessa ultima semana.

Tou começando minha ultima semana amanhã também.

E se eu falar acho que vcs nao vao acreditar. Eu comecei com 66kg, me pesei hje já estou com 72kg =X

Nem eu to acreditando hehehe.

Sim galera, mas gostaria de saber qual treinamento vcs vão fazer na TPC?

Pq vi uma galera dizendo q era bom mudar e colocar alguns dias mais de descanço...

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...