Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal...

Tow sumido pq to de mudança a sem tempo pra porra nenhuma

(PIOR Q NEM ACADEMIA)

mas ae, passando aki pra caso tenha alguem acompanhando ainda.

Terminei o ciclo.

Gostei bastante dos ganhos, visto q era mto paia meu corpo

Ganhei de 5 a 6kg.

e medir apenas braço...

q passou de 32(EU SEI,FRANGO) para 36cm (ambos frio)

Quente na sexta, cheguei a ter 38cm ...

Mas é isso ae...

Mto satisfeito, por falta de tempo, ainda n comecei a tpc

mas ate agora sucegado sem perca alguma.

Duvida, ainda tenho 5 comp de m-drol.

Segunda eu to voltando a malhar normal, e possivelmente com muay 3x por semana

oq vcs acham de eu jogar os drol pra dentro e depois começar a tpc ?

ja estou tomando a creatina.

Vlw

flw

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

blz cara min tira uma duvida, to fazendo o ciclo com m drol, to na tercera semana 1-2-2 mais to querendo fazer a quarta semana tomando 2 por dia, tem algum rico? e é normal da diareira nesse ciclo pq to vendo q ta querendo mi pegar...

espero q possa mi ajudar..

VLW

Fala galera só pra contribuir com o que eu li

tomar sempre depois de grandes refeiçoes [ almoço / jantar ]

tamox não serve de nada como ja foi dito o dro não aromatiza e eu ja vi varios topicos que dizia que o tamox piora o caso se começar a aparecer a gine, então nem use nem na TPC se aparece algum sintoma toma dostinex meio comprimido por semana,

eu ja fiz 2 cinclos de drol e só fiz TPC com TT e creatina, somente isso e minha libido fico sussa...

inclusive hoje em dia eu acho que tenho mais "vontade" do que antes...

TT eu recomendo fazer ciclos ate sem usar drogas ... dizem que é muito bom pra varias coisas

porem usado com moderação

qq coisa que eu for lembrando eu vo falando ,

acompanhando os 2 brother ae !

att

Postado

Galera uma curiosidade

nunca tinha mandado o M

e recebi aqui em casa , estranhei , o pote dele é pequenininho mesmo? parecia grande na foto hahaha

e outra , como sao as capsulas?

as minhas sao pqnas , transparentes e com pózinho branco dentro

o de geral é assim?

só pra saber mesmo

vlw

----------

quanto ao vet , é mano , ganhos modestos mesmo comparados ao que a galera relata.

mas o mais importante é a TPC agora ... manter esses ganhos

abraços

Postado

Marcelo, o colateral do mdrol, eh no figado e naum senti nada, qndo vai ver tah com o figado fudido. Tava tomano tinha 3 semanas e me deu hepatite medicamentosa, naum tome isso meu kro...

Postado

Marcelo, o colateral do mdrol, eh no figado e naum senti nada, qndo vai ver tah com o figado fudido. Tava tomano tinha 3 semanas e me deu hepatite medicamentosa, naum tome isso meu kro...

Putz ai é foda, mas pra falar a verdade nao cheguei a ver nenhum relato com esse problema, tu teve azar.. tu ja teve hepatite alguma vez?

abraco

Postado

eeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh balinha!

o cara vem aqui e fala que deu hepatite medicamentosa e ponto.

azar???

que cuidados tomou no ciclo????? fez a proteção correta no mínimo 2 semanas antes????? e a alimentação??????? evitou gordura saturada?????? tomou 5 litros de água por dia??????? sabe o que é um ciclo?????? sabe o que é tpc?????? sabe que mdrol não é suplemento???????

esse fórum ta ficando foda, qualquer um vem aqui, fala de PH como se fosse suplemento! Eu DESAFIO qualquer um me mostrar alguem que tenha estudado e pesquisado muito e tenha tomado todas as precauções antes e depois do ciclo que tenha tido algum problema como hepatite medicamentosa!

isso aqui não é pronto socorro, é um fórum pra pessoas que pesquisam e gostam de levar o assunto a sério

depois vai lá no youtube colocar vídeo de transplante de fígado pagando de coitado!

Postado (editado)

pois é..

protecao 2 semana antes? tu diz silimarina?

silimarina é bom e tb alimentação como se já estivesse ciclando

pra uma droga como m-drol que é um ph muito tóxico o ideal é pelo menos um mês antes ou 2 semanas no mínimo já preparar o fígado para o bombardeio.

pode ter ctz mano que se todo mundo seguisse o protocolo correto pré, durante e pós ciclo tu não veria ningúem se fudendo com isso, nem ninguém colocando a culpa no laboratório que fabrica a droga.

Editado por Dan Konrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...