Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhem Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Bora galera da o gas nessa ultima semana.

Tou começando minha ultima semana amanhã também.

E se eu falar acho que vcs nao vao acreditar. Eu comecei com 66kg, me pesei hje já estou com 72kg =X

Nem eu to acreditando hehehe.

Sim galera, mas gostaria de saber qual treinamento vcs vão fazer na TPC?

Pq vi uma galera dizendo q era bom mudar e colocar alguns dias mais de descanço...

Abraços e bons ganhos.

Esse vai ser o mesmo peso que vou comecar o ciclo ahuahuhua, espero que eu tenha ganhos parecidos..

quanto a tpc eu acho que nao tem necessidade de descansar mais nao

PS: Fizeste 4 semanas de ciclo?

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse vai ser o mesmo peso que vou comecar o ciclo ahuahuhua, espero que eu tenha ganhos parecidos..

quanto a tpc eu acho que nao tem necessidade de descansar mais nao

PS: Fizeste 4 semanas de ciclo?

abraco

Uhm tou ligado, é pq andei lendo o artigo deste topico

Fala um pouco sobre o que eu disse, ai fiquei na dúvida.

Eu estou começando a 3 semana hje, estou fazendo 2-2-2

Esse é meu 2º ciclo, eu fiz o 1º no meio do ano passado (ganhei algo em torno de 5kg), so q tive uns problemas no final do ano q pasei 2 meses malhando muito mal, ai acabei perdendo um bucado...

vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, Sou novo aqui no forum e tb estou usando o M-droll.

Gostaria de algumas opniões...

Estou no fim da 1ª semana e pretendo fazer 2-2-2

Até agora nenhum colateral a não ser muito sono nos dois últimos dias, mas nem sei se é por causa do m-droll, porque tb trabalhei feito a porra estes dias e durmir pouco...

Além de musculação faço Jiu Jitsu e acho que perdi um pouco de condicionamento físico devido ao ganho de peso (já ganhei +/- 2 a 3 Kg) mas pode ser impressão minha...

Li em alguns foruns a galera falando que usava taurina para dores musculares, estou com uma dor da porra (tipo torcicolo) por causa da combinação musculação e campeonato de jiu jitsu. Será que vale a pena usar taurina? Onde conseguiria sem burocracia?

Estou comendo pra caralho e suplementando com Whey optimum, BCAA, Malto, Dextrose e Syntha-6 (só evitando carbo a noite)

TPC: Estou pensando em fazer Tamox + Clomid + TT + creatina ou super charge

Dúvida: TT eu consigo em loja de produtos naturais e o tamox e clomid compro sem receita mesmo em farmácia? E a similarina é necessário durante a tpc? Tomo como a similarina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, Sou novo aqui no forum e tb estou usando o M-droll.

Gostaria de algumas opniões...

Estou no fim da 1ª semana e pretendo fazer 2-2-2

Até agora nenhum colateral a não ser muito sono nos dois últimos dias, mas nem sei se é por causa do m-droll, porque tb trabalhei feito a porra estes dias e durmir pouco...

Além de musculação faço Jiu Jitsu e acho que perdi um pouco de condicionamento físico devido ao ganho de peso (já ganhei +/- 2 a 3 Kg) mas pode ser impressão minha...

Li em alguns foruns a galera falando que usava taurina para dores musculares, estou com uma dor da porra (tipo torcicolo) por causa da combinação musculação e campeonato de jiu jitsu. Será que vale a pena usar taurina? Onde conseguiria sem burocracia?

Estou comendo pra caralho e suplementando com Whey optimum, BCAA, Malto, Dextrose e Syntha-6 (só evitando carbo a noite)

TPC: Estou pensando em fazer Tamox + Clomid + TT + creatina ou super charge

Dúvida: TT eu consigo em loja de produtos naturais e o tamox e clomid compro sem receita mesmo em farmácia? E a similarina é necessário durante a tpc? Tomo como a similarina?

Eu também tive torcicolo mas foi suportavel, a taurina pelo que vi aqui no forum o pessoal mandou manipular, tamox e indux acho q tem farmacia q pede receita e em algumas vc vai conseguir sem receita mas eu comprei na ultrafarma.com.br que ficou bem em conta, silimarina tem de todo o tipo depende da forma q vc comprar e eu vou tomar na TPC, no meu caso o Silimalon 2 comprimidos por dia... abç

Editado por vetman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta relacionada, o dostinex nao precisa de receita pra comprar ne?

e ai como ta os ganhos vietnam?

Eu tava olhando aqui nuns sites e varios afirmaram que na 4 semana nao ha ganhos (como sabemos) e que só há colaterais, procede sera?

Se for isso vou mandar 1-2-2 mesmo

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Vetmam,

Rapaz... o torcicolo é que está pegando, mas acho que não tem nada haver com o m-droll acho que foi umas guilhotinas no campeonato de submission mesmo... Estou é com receio de ir num ortopedista e ele mandar tomar algum anti-inflamatório que junto com o m-droll sobrecarregue o fígado... Por enquanto uma massagem com o greme analgésico da patroa está resolvendo então vou esperar mais um pouco para ver...

Completei 7 dias hj e estou muito satisfeito até agora, estou conseguindo ganhar pouco peso e diminuir gordura ao mesmo tempo, exatamente como planejei para não subir muito o peso e sair da categoria do jiu jitsu... Apesar do peso subir pouco (2 a 3 kg) a diferença de medidas é perceptível... Não percebi grandes aumentos de força não, apenas uma pequena melhora na resistência...

vou dar uma olhada na ultrafarma que já quero deixar o tamox e o clomid na mão para a tpc... o dostinex acho que não vou precisar, pelo menos até agora nenhum sinal de gineco. Silimarina e a TT no tpc vai tudo junto? tipo de manhã joga pra dentro tamox, indux e silimarina de uma vez só e 12 horas depois a mesma coisa? ou espaça eles?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta relacionada, o dostinex nao precisa de receita pra comprar ne?

e ai como ta os ganhos vietnam?

Eu tava olhando aqui nuns sites e varios afirmaram que na 4 semana nao ha ganhos (como sabemos) e que só há colaterais, procede sera?

Se for isso vou mandar 1-2-2 mesmo

Na Ultra farma não precisa: http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=90647

esse preço tá barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando acabar essa semana pra ver os ganhos, to pensando em extender mais uns 3 ou 4 dias... o dostinex eu comprei pela ultrafarma sem receita msm...

Acho que no primeiro dia pode tomar os comprimidos todos juntos na TPC pq dae é a chamada dose de ataque, mas depois seria bom espaçar os comprimidos durante o dia pra manter a concentraçao serica sempre alta.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...