Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bao tarde galera gostaria da ajuda de vocês para aprimorar minha dieta

http://img716.imageshack.us/img716/4494/ditaparaavaliao.gif

Altura:188cm

Peso:98

BF:16%

Medidas:

Biceps:41 contraido 38 rlx

cintura:91

peito:112

o resto não tirei

Objetivo da dieta: cutting(low carb)

suplementos: Whey,creatina,Meltdown, Cafeína(talvez)

obs¹: a partir da 3ª semana irei começar a fazer um declive calórico

obs²:Meltdown, vô usar 1/dia na 1ª semana 2/dia na 2ª e 3/dia da 3ª em diante

obs³:a cafeina pretendo usar nas 2 semanas inicias a até pq o meltdown tem 275mg/3caps=90mg/caps , ai eu usaria algo emtorno de 200~300mg pra fica legal

é isso,conto com a ajuda de vocês :)

Postado (editado)

a banana eu botei pra deixa+ com um gosto melhor e tambem pq o Ig delas são mtos semelhantes.

quanto ao Tomate boa idéia , até pelo fato de ele ser um excelente antioxidante. Anotado

Editado por Godofredo
Postado

Da pra jogar mais proteina no pós. Poderia tirar um pouco da aveia e jogar leite...

De resto ta ok, o que eu faria era remanejar alguns alimentos pra deixar o pós mais calorico... pelo menos 500kcal.. eu deixaria em 600.

Abraço

Postado

Cara essa dieta é cutting certo, então posso lhe dar um dica?

Eu faria o treino em jejum, após o treino mandava o whey com malto, sim malto, e depois de 40-60min uma ref sólida e só. Pelo seu peso 60-70g de malto após o treino e mais 40-50 no sólido, ficaria um TCD e a queima de gord seria mto mais eficiente.

Abraços.

Postado (editado)
Da pra jogar mais proteina no pós. Poderia tirar um pouco da aveia e jogar leite...

De resto ta ok, o que eu faria era remanejar alguns alimentos pra deixar o pós mais calorico... pelo menos 500kcal.. eu deixaria em 600.

Abraço

to ramanejando...

Cara essa dieta é cutting certo, então posso lhe dar um dica?

Eu faria o treino em jejum, após o treino mandava o whey com malto, sim malto, e depois de 40-60min uma ref sólida e só. Pelo seu peso 60-70g de malto após o treino e mais 40-50 no sólido, ficaria um TCD e a queima de gord seria mto mais eficiente.

Abraços.

seria tipo um shake de whey+malto e após 1h mandar um ref solida <- 40%prot/30%carbo/30%gordura??

tava pensando mandar só proteina +gordura(no solido)

valeu pela foça

Editado por Godofredo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...