Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas a todos ,

leio o blog/forum a algum tempo , e axo interessante como as pessoas daqui gostam de ajudar.... voltei a malhar semana passada depois de uns longos 10 anos desde a ultima vez q passei 1 mes e meio na academia... ontem encontrei 1 tempo e fui fazer minha avaliaçao e deu o seguinte resultado..

28 anos

1,75m

79,9kg ( arredondou p/ 80kg )

% gordura 21%

Desses 21% de gordura o camarada disse que o maior percentual esta concentrado na regiao do abdomem ( barriga/cintura - me mostrou uns graficos lá q nao entendi nada... )

Meu objetivo e ganho de massa/hipertrofia , pesquisei varias dietas contidas aqui , mas qnt mais eu lia mais perdido eu ficava , mas elaborei 1 aqui e queria a opniao dos colegas pois com ctz deve ter coisas erradas.

Tenho treinado a noite , mas apartir de 2ª feira treinarei apartir de 6:30 da da matina , ( só nao sei como ainda , porem acordarei 5:30 da madruga p tomar café )

5:30 ( cafe da manha )

300ml leite desnatado

2 bananas

aveia 2 colher sopa

linhaça 1 colher sopa

2 a 4 fatias de pao integral

peito/blanquet de peru

1 maçã/pera

*pensei em colocar 1 pouco de nescau na batida.

6:30 a 7:30 ( treino )

apos o treino malto + whey

8:30-9:00 ( lanche )

2 fatias pao integral

peito/blanquet de peru

iogurte desnatado

12:00 ( almoço )

10 a 12 colheres de arroz branco

5 a 6 de feijao

frango/carne/peixe

folhas/legumes a vontade

azeite

15hs/18hs ( lanches )

o mesmo do lanche da manha

* posso comer 1 fruta em 1 desses lanches ao inves do sanduiche??

21Hs ( janta )

parecido com almoço mas em menor quantidade.

22hs/00hs

tentarei estar dormindo entre esses horarios , e antes de deitar tomarei albumina + azeite.

* ainda nao calculei % de calorias nisso ae , fiz +/- pelo q vi no forum e pq axo q darei conta de comer sem muito esforço..

Desde ja agradeço pela ajuda de vcs , e se alguem estranhar pq nao tem queijo na lista é pq nao suporto quiejo.

abçs galera.

• 3 semanas depois...
Postado

ja que, pelo que entendi, vc quer perder gordura vc tem que comer bastante proteina e reduzir o carbo, principalmente anoite..

no cafe da manha axo que falta um pouco de proteina e parece ter carbo demais, pois proteinas em grande quantidade soh msm a do peru, do leite e um pouco da aveia.. mas teria que ver concerteza as informaçoes nutricionais de cada alimento, isso vc pode fazer ai..

tenta comer de 35-40g de proteina no cafe e algum carboidrato se nao a proteina vira carbo.. boa fonte sao os ovos e o peru que vc ja come

o lanche dps do treino deve ser feito no maximo uma hr dps de tomar a whey, pra potencializar a msm.. entao come as 8:30

se vc tirar os sanduiches do lanche de 15/18 hrs vc vai acabar com as proteinas ;) entao, tenta comer proteinas e reduz os carbo às 18 hrs

no jantar mantem as proteinas e se possivel zera carbo (nao sei se eh bom ;D), ao inves de reduzir os dois..

no mais ta tudo certo, nao vi grandes erros. isso na minha opiniao, espera o bronco dar uma olhada que ele se garante mais!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...