Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá...

Gostaria de saber qual a melhor opção para o pré-treino.

O Whey é absorvido em meia hora e a albumina em mais tempo.

Por esse motivo seria melhor tomar a albumina antes do treino, não é?

O shake deve ser tomado 20 minutos antes do treino?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Usando os 2 seria mais interessante.

Quantidades dependeria muito. Pra tomar 1 hora antes da pra usar 50~70% albumina e o resto whey... Pra meia hora ao contrário. Mas teria que cuidar muito bem dos outros ingredientes do shake, por exemplo, jogar uma albumina com whey e aveia meia hora antes do treino não seria nada bom.

Abraço

Postado

Eu tomarai 30g de abulminha com 50g de aveia misturado com 200ml de leite uma hr antes do treino cara!

Mas se quiser da pra tomar whey, com alguma fonte de carbo tbm!

Porem o custo x beneficio de voce tomar albumina com aveia sai bem mais em conta e eh a mesma coisa ;)

abraço!

Isso é relativo.

Veja bem. Albumina Salto's vc encontra em média, nos mais vendedores mais baratos por 20 reais 500g. Whey 80% da Growth, 36 o kilo. Logo o kilo de albumina pode sair até mais caro que de Whey...

Postado

Isso é relativo.

Veja bem. Albumina Salto's vc encontra em média, nos mais vendedores mais baratos por 20 reais 500g. Whey 80% da Growth, 36 o kilo. Logo o kilo de albumina pode sair até mais caro que de Whey...

Bom se for ver por esse lado compenssa mais comprar whey 80% da Growth que o custo x beneficio eh maior que o da albumina!

Eu disse que compenssava tomar albumina por que o whey que eu tomo eh o gold standard da ON :)... Que eh um dos mais carinhos do mercado ... Dai no MEU caso compenssa tomar albumina! hehehe

Abraços :)

Postado

Porque as fibras atrapalharia a absorção rápida e antes do treino não é bom por causa da fadiga, se eu nao me engano, não é recomendavel mandar gorduras, fibras ou frutoses no pré.

E por esse motivo de retardar a absorção no pré-treino não seria bom? assim teria nutrientes durate o treino todo.

Você disse fadiga, seria a mesma fadiga de usar malto durante o treino ou é outro tipo?

Postado

Não entendi bem, fibras seriam só da aveia ou outros carbos de bauxo IG também? Tipo batata doce, arroz integral, massa integral. Porque se for isso, a única opção de carbo seria de alto IG, o que eu acho pior q atrasar a absorção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...