Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, amanhã começo a tomar Creatina, porém ainda tenho dúvidas.

Não é por falta de pesquisa, em cada lugar que vejo, fala uma coisa diferente.

Eis as dúvidas:

Deve-se realmente fazer a saturação?

Deve-se tomar 5g antes e 5g depois do treino ou apenas 5g depois do treino?

Deve-se ciclar?

Deve-se tomar quando não malhar?

Creio que isso possa gerar mais dúvidas, mas estou "desesperado", mas quem sabe alguém consiga iluminar meu caminho.

Só para constar: No momento estou pensando não fazer a saturação, tomar 5g depois do treino com whey + malto e ter 4 semanas de manutenção.

Postado (editado)

Eis as dúvidas:

Deve-se ciclar?

Creio que isso possa gerar mais dúvidas, mas estou "desesperado", mas quem sabe alguém consiga iluminar meu caminho.

Só para constar: No momento estou pensando não fazer a saturação, tomar 5g depois do treino com whey + malto e ter 4 semanas de manutenção.

Cara quanto a saturação é recomendado fazê-la, mas eu vi um video curioso esses dias de um fisioculturista brasileiro Fernando Marques sobre a creatina, esse é o video:http://www.youtube.com/watch?v=CG7djJXGEjE, resumindo ele disse q por experiência propria obteve melhores resultados sem a dose de saturação, ou seja, ele ja começou tomando a dose de manutenção; mas em fim, como todo mundo recomenda fazer dose de saturação, fica a seu critério.A saturação, se eu nao me engano é de 20 gramas por dia na primeira semana para uma pessoa de 70 a 90 Kg aproximadamente. Depois do primeiro ciclo faz 1 mes de manutenção e depois faz outro ciclo. Nao esquece de tomar muita agua.Quanto tomar antes ou depois do treino eu nao sei te falar qual o melhor mas eu sei q antes do treino vai te dar mais explosão e depois do treino vai te dar uma recuperação muscular melhor. Qual a creatina q vc comprou? Vlw

Editado por Davi Andrade Fagundes
  • Supermoderador
Postado (editado)

Leia esse tópico:

Mas respondendo rápido:

1 - Não, é escolha pessoal mas não é necessário. A unica coisa que muda é o tempo para os seus musculos ficarem saturados com creatina e o teu dinheiro(suplemento) indo mais rápido já que esta tomando mais creatina do que o necessário.

2 - 5g depois

3 - Não, apenas se quiser, pode tomar por quanto tempo quiser

4 - Em dia Off vc pode tomar sim, mas ficar 1 semana sem treina e tomar dai é perder dinheiro e suplemento

Editado por krebz
Postado

Eis as dúvidas:

Você pode fazer, não se pode dizer que deve ser feito, se vc não fizer vai ter resultados também, mas demorará mais.

só 5 gramas no pós.

Deve-se ciclar?

Você pode ciclar para economizar um dinheiro, mas não é obrigatório. Eu tomo 2 meses, paro um. Quando eu retono, não faço saturação de novo não, já entro só com as 5g do pós treino.

Não.

Postado

Da proxima vez pesquise, tudo o que você perguntou poderia ser facilmente respondido com uma simples e rápida procura.

Se algum moderador visse antes da galera responder, provavelmente iria levar uma advertencia, porque tá criando tópico sem motivo e sem pesquisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...